quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Love and hate go together -17



             


Justin on

Ela disse sim ? sim ela disse sim , eu estou tão feliz , ela disse sim pra mim

Eu: eu amo você

Elena: eu também te amo

Eu e a elena saímos andando pelas ruas de paris e chegamos em um lugar perto de um lago era lindo e deserto , eu e elena deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas

Eu: ta vendo aquele estrela ali ? – apontei para a estrela – ela é você – sorri

Elena: não , não é não

Eu: porque?

Elena: aquele estrela é a namorada do harry

Eu: como assim ? – perguntei confuso

Elena: é que a namorado do harry sofreu um acidente e um dia nos estamos conversando e ele me disse que aquela estrela era ela

Eu a abracei forte

Elena: ai Jus , o que foi ?

Eu: eu não quero te perder – disse me sentando

Elena: você não vai me perder – ele disse se sentando também – porque eu e você somos um só

Eu sorri e comecei a beija-la , o beijo foi ficando cada vez mais quente e bom aquele lugar era deserto ela tirou minha blusa e eu tirei a dela , comecei a beijar seu pescoço , logo estávamos nus , é nos estávamos transando ao ar livre kkk’ cara isso é demais a é muita adrenalina a cada barulho que ouvimos damos risada ela gemia muito alto , mais acho que ninguém escuta porque aquele lugar estava vazia só aviamos eu elena e o nosso amor , depois de vários minutos chegamos ao nosso limite , eu e elena entramos no lago e ficamos lá já eram quase uma hora da manhã , saímos do lago colocamos nossas roupas e fomos andando por aquelas ruas vazias e frias , mais com a elena ali pra mim já estava perfeito

Chegamos no hotel e fomos para o banheiro tomar banho brincamos mais um pouco la dentro se é que vocês me entendem kkkk’ saímos do banho e nos vestimos , deitei na cama e logo elena se deitou também nos adormecemos

[...]


Elena on

Eu: Juus levanta

Jus: não elena , sai – ele disse cobrindo o rosto

Eu: aaf Justin se você ficar dormindo , nem vamos curtir poxa nos vamos embora amanhã – disse me sentando na cama

Ele apenas se levantou e foi para o banheiro depois de um tempo ele saio de lá com o cabelo molhada ele estava muito sexy

Eu: anda Jus

Jus: calma amor – ele disse escolhendo uma roupa

Ele se vestiu estava tão swag :


 

Fomos a um restaurante e a mulher que vinha atender a gente dó ficava dando em cima do meu namorado

Moça: então o que o gatinho vai querer

Justin sorriu envergonhado e eu disse

Eu: o gatinho não vai querer nada , mais já você sei bem o que esta querendo ... vamos embora Justin – disse puxando ele pelo braço

E mulher ficou com uma cara de cu e o Jus só sabia rir

Jus: ai amor você e tão linda com ciúmes

Eu: ah cala a boca – ri

Eu e o jus fomos em outro restaurante a comida estava ótima e ninguém deu em cima do MEU namorado , mais tarde eu e Justin voltamos para o hotel e ficamos vendo TV , porque a noite iríamos sair , Jus parou de ver tv e pegou uma revista eu estava deitada em seu colo vendo tv

Jus: amor

Eu: o que ?

Jus: a megan fox é muito gostosa né ?

Eu: JUSTIN

Jus: mais é amor

Eu: aff – disse me levantando mais ele me puxou

Jus: ta com ciúmes é?

Eu: não estou não

Jus: sabe amor ela pode ser gostosa , mas eu nunca trocaria você por ela

Eu: porque não?

Jus: porque eu amo você

 


[...]

E e Justin vamos para um tipo de parque que tem aqui , tomei um banho e me arrumei :

 
 Justin estava assim:

 

jus: vai ser perfeito

Eu: com você ? eu sei que vai

Justin apenas sorriu entramos em um carro e fomos para i parque o lugar chegamos la bem rápido ,  o lugar era iluminado  era lindo era perfeito  

Jus: eu te amo

Eu: eu também te amo

Jus: jura?

Eu: juro

-
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente , ta ai o cap de hoje comentem se não o próximo não sai haha espero que estejam gostando bjoos





4 comentários:

Andressa e Alana disse...

*--*

Unknown disse...

continua to morrendo so de qerer saber oq vai acontecer !!

Unknown disse...

continua

Unknown disse...

Linda Continua Seu Imagine Esta Perfeito

Postar um comentário