quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love and hate go together -12



                                  

Saimos da praia já era umas 19:00 luna foi pra sua casa e fui pra minha, Harry estava na varanda e fui la velo  

Harry: iae , se divertiu muito ?

Eu: sim , e você fez o que a tarde toda?

Harry: fiquei sentando aqui a tarde toda

Eu: nossa que emocionante – sentei ao seu lado

Harry: sabe a vista daqui é linda

Eu: tem razão , as estrelas são tão lindas

Harry: é , lindas como você

Eu: kkk’

Harry: kkk’ to falando serio , sabe eu sempre vazia isso com a minha ex sabe , nos sentávamos em qualquer lugar só pra ver as estrelas e hoje ... bom hoje ela também é uma estrela – aponta pra uma estrela – acredito que aquela seja ela

Eu: porque?

Harry: porque é a mais brilhante , a mais linda – abaixa a cabeça

Eu: eu sinto muito – abraço ele de lado – ela morreu de que?

Harry: acidente de carro

Eu: nossa , você deve ter sofrido muito

Harry: foi uma das piores sensações do mundo , e no dia que ela morreu nos tínhamos brigado – chora- eu só queria ter dito que a amava pela ultima vez

Nos ficamos ali abraçados olhando as estrelas , e sabe aquilo que ele me disse me tocou la dentro , me lembrei de Justin eu tinha que dizer a ele que o amo porque amanhã eu posso não telo aqui pra dizer o quanto ele é especial o quando preciso dele pra viver , o quanto eu o amo eu não contive as lagrimas

Harry: ta tudo bem?

Eu: sabe eu também amo uma pessoa sabe , e eu nunca disse isso a ela por medo de que amanhã ela não esteja mais ao meu lado , mas eu sinto que eu devo dizer isso a ele porque talvez amanhã seja tarde demais

Harry: se você o ama diga a ele , porque hoje ele esta aqui , mais amanhã pode simplesmente passar um furacão ele levar ele

Ei você que esta lendo isso agora , você ama alguém? Sim ? já falou pra ele ? não? O que esta esperando , já parou pra pensar que amanhã ele pode não estar mais aqui? E não estou falando so de namorado , estou falando de amigos ... pai , mãe ... eles não são eterna corra diga a eles que os ama , talvez essa possa ser a  ultima vez que você diga isso


 





[...]

Kelly: bom dia

Eu: bom dia mãe – disse sorrindo

Kelly: meu deus que felicidade é essa ?

Eu: sei la , so acordei feliz

Kelly: que bom minha filha

Eu: vou me arrumar , aah mãe assina isso aqui – deu o papel pra ela 

Kelly: hmm ... acampamento , legal – ela disse lendo o papel

Depois que ela assinou tomei um banho coloquei uma roupa e fui tomar café , harry e megan já estavam la

Eu: Bom Dia !!!

Megan: nossa que felicidade kkk’

Eu: sabe ontem uma pessoa me ajudou muito – disse olhando para o Harry

Ele sorriu

Megan: vou com você hoje

Eu: ta

[...]

Quando chegamos na escola deixei Harry com a Luna e fui correndo falar com o Justin

Eu: Justin – ele olhou pra mim – posso falar com você?

Jus: claro , pode falar

Eu: vem cá – puxei ele para um canto

Jus: então?

Eu: sabe eu sei que eu fui muito idiota com você sabe , fui injusta , criança , marrenta , chata , sem educação mais eu queria – uma menina linda me interrompe

Menina: Oii amor – deu um selinho nele

Porra aquilo doeu muito

Jus: Oi amor ... continua Elena

Eu: Bom , eu queria ... queria , te pedir desculpas

Jus: tudo bem – fiquei olhando pra menina – aah Elena essa é minha namorada , Eduarda – sorri

Eu: aah prazer Eduarda

Duda: o prazer é todo meu – sorri

Eu: eu já vou indo

Sai de lá o mais rápido que pude passei perto do Harry e da Luna , escutei eles perguntarem mais não responde somente continuei andando e fui para o Jardim atrás da escola sentei lá até que ...

Luna: o que aconteceu amiga

Eu: eu ia dizer a ele que eu o amo , mas agora é tarde demais – comecei a chorar

Luna: como assim, porque ?

Eu: ele tem uma namorada agora

Luna: que? Quem é ela?

Eu: uma tal de Eduarda

Luna: eu sinto muito

Eu: sabe o que mais me dói? Essa saber que ela poderia ser eu ... poderia ser eu lá o beijando o abraçando , fazendo ele sorrir , fazendo ele feliz , o que mais me dói é saber que eu só não estou lá , porque eu fui uma idiota e não soube dar valor

Luna: amiga eu realmente não sei o que dizer

Eu: não diga nada , só me abraça , por favor



 

Luna on

Passei uns minutos abraçado com Elena , mais tínhamos que entrar pra sala

Eu: amiga temos que entrar

Elena: eu não posso Luna , eu não vou agüentar

Eu: você precisa ser forte

Elena: tem razão , vamos

Quando chegamos na sala os olhares foram todos voltados pra nos duas Elena estava com a cabeça baixa , Harry olhou pra mim tipo “ ela não esta bem né?” eu fiz que não com a cabeça e ele ficou muito triste

Prof: isso é hora , mocinhas ?

Eu: desculpe , é que estávamos com problemas sabe ... coisa de mulher

Prof: RUM , sei ... estão com as autorizações do acampamento

Eu: sim ... a sua ta ai Elena ?

Elena: ta – ele abri a bolsa e entrega a autorização para o prof e depois senta em seu lugar

Eu: aqui a minha – entreguei e me sentei ao lado de elena

Passamos a aula inteira em silencio , Justin e tal Eduarda trocavam juras de amor e so via Elena só afogando em seu  arrependimento , e sabe eu me sinto uma inútil por não poder fazer ela sorrir de novo , eu não posso tira-la desse abismo ... não dessa vez , Harry olhava pra ela toda hora , ele não conseguia prestar atenção na aula , nem ele e nem eu , só queria minha princesa rindo de novo    

Justin on


A Luna estava estranha sabe , ela sempre faz piadas na sala de aula e bom , hoje ela não fez nenhuma Elena parecia triste com alguma coisa , será que por causa da Duda ? de manhã ela estava tão feliz , e depois que disse que estou namorando ele ficou tão triste ... mas ela disse que não me ama né , ela sempre deixou isso bem claro , eu só quero ser feliz

Duda: você ta bem amor ?

Eu: hãm? To , to sim – sorri

Duda: você tava tão pensativo

Eu: é? Acho que é impressão sua – sorri

Duda: ta legal – ela ri ,e volta prestar atenção na aula

Olhei pra trás , e elena estava de cabeça baixa , luna estava falando algo do tipo “ vai ficar tudo bem “ isso esta me deixando triste ... eu ainda amo a Elena , e eu só quero ver ela sorrir

Elena on

O dia foi demorado , mas acabou  , luna ficou ao meu lado o dia inteiro me dando forças dizendo que tudo vai ficar bem ... Harry também ficou do meu lado eles até me fizeram rir algumas vezes , mas eu não me esqueci do quanto eu fui idiota por não ter dado valor ao homem da minha vida , entramos o carro e fomos pra minha casa , quem dirigiu foi a Luna eu não estava em condições sabe , até que chegamos bem rápido em casa , nem falei com a minha mãe que por algum motivo tem viajado menos , e fui direto para o meu quarto Luna veio logo atrás , Harry queria ficar lá mas  Luna disse que é um momento amigas sabe , e ela tem razão

Luna: não quero que você fique assim – senta ao meu lado

Eu: eu não posso me segurar  – sorriso forçado – só me promete uma coisa ?

Luna: o que?

Eu:  me promete que isso vai passar

Ela apenas me abraçou , ela é meu porto seguro ontem , hoje , e sempre 

luna: amiga?

eu: hmm 

luna: lembra daquela vez que nos duas estamos andando e de repente eu levei um tombo e todos riram de mim até você?

eu: lembro kkkk' foi engraçado 

luna: kkk' siim foi 

só ela consegui me fazer sorrir ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi =) , alguém aqui escutou o Believe acoustc  ? eu escutei morrendo aqui haha

Comentem viu beijustin =) 





2 comentários:

Unknown disse...

owwwnt' momento fofo!!to adorando a ib por favor postaa maiss

Unknown disse...

continua, ,amando *---------------*

Postar um comentário