segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Love and hate go together -3



                     


Elena: eu não vi , eu ouvi

Chaz: tomaa senhor fodão

Megan: rsrs’ , vamos logo

Chris: vamos

[...]

Elena , estava no cozinha eu fui falar com ela

Eu: elena ?

Elena: fala Jus

Eu: porque você não consegue ser legal comigo?- eu disse me sentando na mesa da cozinha

Elena: como assim eu não consigo ser  legal com você? ... eu deixei você ser meu amigo , eu não faço isso sempre – ela disse saindo da cozinha

Eu: amigos saem juntos não é? – disse indo atrás dela

Elena: bom , eu saio com a luna né

Eu: então nos podemos sair Juntos

Elena: Não – me olhou assustada

Eu: não? Porque não?

Elena: Porque não ue

Eu: ta com medo de não resistir ao gostosão aqui?

Elena: aff Justin sai- ela disse subindo as escadas

Eu: esteja pronta as 19:00

Ela fez dedinho pra mim e subiu rsrs’ adoro meninas marrentas kkk’

Elena on

Eu: quem ela pensa que é?

Luna: que isso menina ta falando sozinha?

Eu: to

Luna: rsrs’ que louca

Eu: é esse Justin que me deixa louca

Luna: hm ele te deixa louca né ?

Eu: aff luna cala a boca

  



 Luna: iih , ta oque ele fez ?

Eu: ele disse “ esteja pronta as sete”

Luna: hmm , vão sair é ?

Eu: não

Luna: porque?

Eu: porque eu não vou estar pronta as sete

Luna: aff , sua bruxa

[...]

Eu estava dormindo mas fui acordado com alguém batendo na porta

Eu: quem é?

Xxx: silencio

Eu: é você luna?

Xxx: silencio

Abri a porta

Justin: OOiiiiiiii

Eu: aff , seu idiota que susto
Jus: eu disse para estar arrumada as sete

Eu: tinha me esquecido- me virei

Jus: aposto que não vai se esquecer disso- ele disse me puxando 

  



Eu: SAI DAQUI AGORA- disse empurrando ele  

Jus: porque  ?

Eu: serio que você me beija e ainda pergunta porque to mandando você pra fora?

Jus: você não gostou ? – fez uma carinha triste e tão fofa

Eu: não – fechei a cara e fiquei de costas pra ele

Aah vai eu gostei sim e tava louca pra ele me beijar de novo

Jus: tem certeza ?

Ele começou a beijar o meu pescoço e me abraçou por trás

Eu: uhum – foi a única coisa que eu consegui dizer

Jus: não o que ta perecendo

Ele me virou fazendo eu ficar de frente pra ele , eu sentia sua respiração tão quente aai aquilo estava me deixando louca



Eu: me beija logo vai


 






Ele passava a mão por todo o meu corpo , ele me jogou na cama e depois veio pra cima de mim beijando meu pescoço e apertando a minha bunda , ele voltou a me beijar e eu estava ficando sem ar

Eu: Jus ... para ... para – disse empurrando ele  

Jus: porque? – ele disse dando beijos e mordidas no meu pescoço

Eu: porque eu preciso respirar – disse o empurrando pra longe de mim

Ele caiu da cama

Eu: kkkkkk’ desculpe

Jus: te deixei sem fôlego é ? – ele disse levantando e voltando pra cima de mim

Eu: pois é né ...

Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou de novo dessa vez com mas calor , se eu era virgem  Não eu não era rsrs’ eu tive um namorado sabe a a gente vocês sabem né? Mas esquece ...ele tirou minha blusa e eu tirei a dele , eu realmente não estou me entendo eu odeio garotos como ele , mas eu não consigo parar

Jus: pra quem não gosta de garotos como eu você – ele sorri e morde meu pescoço

Eu: cala a boca e anda logo com isso

Ele riu e tirou meu sutiã , ele chupou e depois tirou minha calcinha e penetrou ... depois de algum tempo chegamos ao nosso limite e ele tombou ao meu lado

Jus: pensei que você fosse virgem

Eu: pensou errado , agora você já pode sair daqui né?

Jus: eu não quero você so por uma noite elena

Eu: sinto muito Justin mas eu ODEIO , caras como você

Jus: mas e...- eu o interrompe

Eu: não quero saber

Jus: falou então , to vazando – ele disse pegando suas roupas no chão – mas eu volto – sorriu

Eu: idiota

Ele me deu um selinho e saio pelos corredores pelado , que idiota porque ele não vestiu a roupa antes de sair? Rsrs’  luna entrou logo depois

Luna: a noite foi boa heim ?

Eu: rsrs’ foi sim

Luna: ruum fafadinha

Eu: a carne é fraca né?

Luna: eu sei ... eu e o chris também transamos

Eu: depois eu que sou safada

Luna: kkkkk’

Eu: eai , como é a potencia do senhor chris ?

Luna: ELENA

Eu: iih ta parei

Luna: idiota

Megan entra no quarto igual louca

Megy: gente me ajuda o chaz bebeu muito e ta desmaiado

Eu: meu deus , liga pra ambulância megy rápido

Megy: ta , ta

[...]


Eu: gente , como é que vocês deixam isso acontecer

Ryan: eu avisei

Chris: eu nem tava aqui

Jus: nem eu – piscou pra mim

Megan: eu não consegui impedir – chorando

Eu: tudo bem megy tudo bem – eu abracei ela

 










Iaeeeeee? Oque acharam ? comentem em meu amorecos ... aaah doem dinheiro pra mim quero ir na BT kkkk’

 



Rsrs fuiiis  

1 comentários:

Postar um comentário