domingo, 13 de janeiro de 2013

Love and hate go together -7



                               



Eu: porra Justin você sempre  faz isso – dei um tapa na cara dele

Jus: o que?  - ele disse colocando a mão no rosto

Eu: me paralisa , me deixa sem reação – disse indo em direção a porta do shopp

Jus: onde você vai?

Eu: não te interessa

Jus: deixa de ser marrenta garota – ele disse segurando meu braço

Eu: deixa de ser idiota garoto – disse me soltando e saindo da li

Aah que ódio , como ele pode fazer isso comigo me fazer odia-lo , e ao mesmo tempo me fazer ama-lo amar cada detalhe amar seu beijo amar seu toque , amar seu sorriso amar sua voz , e me fazer odiar o jeito que ele me faz perder a cabeça me deixar sem ação , isso me faz odia-lo mas também me faz ama-lo é realmente o amor e a ódio andam juntos ( love and hate go together ) , quando me deu conta já estava na porta da escola , nem sei como consegui andar tão rápido ... sabe uma coisa que eu amo fazer quando estou irritada? É cantar , minha mãe me diz que eu canto muito bem , mas eu particularmente acho que não , logo eu estava dentro daquele enorme auditório escuro , parece que as coisas estavam me esperando rsrs’ estava tudo arrumado

Innocence

Waking up I see that everything is OK
The first time in my life and now it's so great
Slowing down, I look around and I'm so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?

I found a place so safe, not a single tear
The first time in my life and now it's so clear
Feel calm, I belong, I'm so happy here
It's so strong and now I let myself be sincere
I wouldn't change a thing about it
And this is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
'cause I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's so beautiful it makes you wanna cry!

This innocence is brilliant
It makes you want to cry
It's innocence is brilliant
Please don't go away
'Cause I need you now
And I'll hold on to it (It's so beautiful it makes you want to cry)
Don't you let it pass you by?

This innocence is brilliant (It's so beautiful, it's so beautiful)
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now (It makes me want to cry)
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?












De  repente as luzes se acenderam  

Jus: você canta muito bem sabia? – ele disse subindo no palco

Eu: oque você ta fazendo aqui?

Jus: eu vim atrás de você

Eu: idiota

Jus: canta comigo?

Eu nunca

Jus: porque nunca?

Eu: porque não, some daqui

Jus: so uma vai?

Eu: ta bom

Woah

Hello, I know it's been a while
I wonder where you are
And if you think of me
Sometimes cause you're always on my mind
You know I had it rough
Tryin' to forget you but

The more that I look around
The more I realize
You're all I'm lookin for

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
The time you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Yea

Justin:
Just friends
The beginning or the end
How do we make sense
When we're on our own
It's like you're the other half of me
I feel incomplete
Should have know
Nothing in the world compares
To the feelings that we share
It's so not fair

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
You try to take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh

Both:
It's not true
Blame it all on me
I was running from myself
Cause I couldn't tell
How deep that we
We were gonna be
I was scared it was destiny
But it hurts like hell
Hope it's not too late
Just a twist of fate

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
It's how you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Hm...












Justin cantava perfeitamente bem , e sabe não é tão ruim estar perto na verdade é sempre bom estar perto dele , e agora ele estava fazendo aquilo de novo me deixando sem reação me paralisando isso me irrita , mas eu gosto disse ninguém nunca fez isso comigo antes

Jus: você  é perfeita pra mim



 








Eu: para justin

Jus: porque ?

Eu: você sempre faz isso , isso me irrita ... talvez seja melhor você se afastar de mim – disse  e sai correndo logo depois

Eu preciso me afastar do Justin , ele me faz mau , mas ao mesmo tempo me faz tão bem aah eu não sei oque fazer o melhor e me afastar isso é o melhor

[...]

Luna: ta tudo bem?

Eu: claro

Luna: não parece

Eu: porque não ?

Luna: sei la , você tentando dormir as 20:00 da noite em pleno sábado

Eu: to com sono

Luna: hmm , vou sair com o chris e os meninos , você vem ?

Eu: to com sono

Luna: ta bom

Justin on

Estava na porta da elena , eu não sai com os meninos eu tenho que falar com ela mais não  tenho coragem , é melhor eu ir embora é sim é  melhor , entrei no meu carro e fui embora , cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá , sentei ao seu lado e dentei minha cabeça em seu ombro

Pattie: esta tudo bem?

Eu: sim mãe

Pattie: amanhã a Jazzy e o xon vão vir pra cá

Eu: que legal mãe –disse animado

Pattie: é sim – sorri

Deitei em seu colo e fiquei vendo TV e acabei adormecendo acordei eram umas 00:00 minha mãe já avia subido para dormir , e eu só pensava na elena , naqueles lindos olhos castanhos , naquele cabelo lindo , e naquela boca e naquele beijo aquele beijo que eu tanto preciso , aquele beijo que eu amo , subi pro meu quarto  e dormi .

[...]

Eu: princesa – peguei ela no colo

Jazzy: Juuus

Xon: Jus

Eu: aah que saudade de vocês - abracei eles 

Chaz: kole senhor fodão – ele disse entrando na sala

Eu: pessoas educadas pedem licença

Chaz: cala a boca

Jeremy: eai chaz – disse se sentando no sofá

Chaz: oi tio

eu: pai , obrigada por trazer a jazzy e xon aqui

jeremy: que isso meu filho , é sempre bom vir aqui e ver você – ele disse bagunçando meu cabelo

eu: rsrs’

[...]


Chaz: TOMA NESSA , SEU BICHO DESGRAÇADO

Eu: calma chaz é so um jogo kkkkkk’

Chaz: kkkkkk’ eai, como esta indo seu relacionamento com a elena – ele disse dando pause no jogo

Eu: não temos um relacionamento , ela me odeia

Chaz: odeia nada

Eu: odeia sim

Chaz: se você diz

Voltamos a jogar , mas tarde Chaz , meu pai xon e jazzy foram embora , o resto do domingo passou muito rápido eu nem sai de casa , não tinha clima  pois a menina que eu amo me odeia , eu não entendo , aah eu quero dormir ,...............
  
 acordei no outro dia coma minha mãe me chamando 

Pattie: acorda Jus

Eu: pra que mãe?

Pattie: escola  meu filho

Eu: ta já vou

Me levantei tomei um banho , me vesti e desce


Eu: tchau mãe

Pattie: vai comer não?

Eu: to sem fome

Pattie: ta tudo bem mesmo justin?

Eu: ta sim mãe , eu te amo ta ? – beijei sua  testa

 Pattie: também te amo meu filho

Elena on


Eu: LUNAAAAAA

Luna: to indo , to indo

Eu: aah to indo tchau

Megy: espera , meu deus que pressa

Eu: estamos atrasadas

Megy: hmm, tchau mãe

Luna: tchau mãe – ela disse descendo as escadas

Eu: tchau mãe

Kelly: tchau minhas filhas

[...]

Chegamos na escola luna e megy correram para seus namorados , eu me sentei e comecei a ler

Jus: oi – ele disse triste

Eu: eu disse pra ficar longe de mim

Jus: Elena por – eu o interrompe

Eu: ME DEIXA EM PAZ - me levantei e sai dali 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii , postei ,eai? Gostaram =) espero que sim , comentem =) me ajuda muito a sentir vontade de continuar 

4 comentários:

Unknown disse...

continua tou amando !!!!

Beatriz Lima disse...

Continuaaa Cada Vez Mais Peerfeiitaa To Amaandoo.

Mylenaa_Santana disse...

Ameeeeei *--*
ta ficando tmoo legaal caraa
coitadinhoo do Jus =/
Continuaa :D

Gabrielle disse...

Continua to amando demais isso :D

Postar um comentário