sábado, 12 de janeiro de 2013

Love and hate go together -6




               


Acordei no outro dia um , e vi a luna toda esparramada na cama kkkkkk’ foi engraçado

Kelly: Filha?

Eu: MÃEEEEEE – abracei ela

Kelly: iai oque aconteceu essa semana?

Eu: bom megy trouxe um monte de siliconadas e garotos idiotas pra cá , que fizeram uma festa um bebeu tanto que parou no hospital e bla bla bla

Kelly: kkkk’ , você tem que se acostumar com esso elena , sua irmã faz parte desso , e ela gosta

Eu: ok mamãe

Luna começou a se mexer e acordou cara ela tava todo descabelada kkkkkkk’ imaginem so a cena kkkkkkkk’

Luna: aah Bom dia mãe – a abraçou

Éeh , a luna gostava tanto da minha mãe que chamava ela de mãe =)

Kelly: Bom dia querida

[...]

Megy: Mãeeeeeeeeeee , que saudade – abraça ela

Kelly: eu também estava com saudade de você meu amor

Megy: e então como foi a viagem – ela disse sentando no sofá

Kelly: cansativa

Eu: imagino , ficar em hotéis de luxo é muito cansativo né? Kkkkkkk’

Kelly: você não muda né?

Eu: você me fez assim rsrs’

Luna:  ai mãe você podia ter feito ela menos sarcástica

Megy: kkkkkkkkkkkkk’

Kelly: kkk’ pois é

Eu: vamos no shopp?

Kelly: hoje não filha , vão vocês ta , vou me deitar beijos
Ela subiu

Eu: e então vamos?

Luna & megy: com uma conedição – elas se olharam assustadas e depois riram

Eu: o que?

Luna: posso chamar o chris?

Megan: e eu o chaz?

Eu: não chamando o Justin por mim tudo bem

Megan: toda apaixonada e ainda nega

Eu: como é que é?

Megan: nadaa

Luna: kkkkkkkk’

Eu: aff , chamem logo seus amores eu vou tomar um banho ok?

Eu subi e tomei um banho bem demorado , aff odeio quando as pessoas dizem que eu esyou apaixonada até porque eu não estou né?  Ou será que estou? Que? Eu não estou não para com isso elena você não gosta dele aaaaaah que ódio de mim

Luna: anda elena os meninos já estão aqui na porta esperando

Eu: to indo

Minha roupa:

  





[...]


Chaz: hmmm , como minha cunhadinha ta linda heim

Eu: obrigada

Jus: ta mesmo – ele disse saindo de dentro do carro

Eu encarei as meninas com uma cara de tipo eu mato vocês

Eu: aah , oi Justin , Obrigada

Chris: kkkkkkk’ que clima

Eu: hãn ? como assim?

Chris: parece que você não queria que ele estivesse aqui

Eu: ata

Jus: e você queria? Ou não queria?

Eu: tanto faz ... vamos logo

Entramos todos no novo carrão do Justin , aonde ele arruma tanto dinheiro? Kkk’

Chaz: que carro maneiro

Jus: pois é , meu pai me deu

Megy: ele é lindo

Jus: igual o dono

Luna: que convencido meu deus

Jus: rsrs’

Finalmente chegamos ou shopping eu não tinha dito nenhuma palavra e nem ia dizer se não fosse o idiota do Justin

Jus: então elena , ta tudo bem ?

Eu: uhum

Jus: não quer conversar

Eu: não

Jus: porque ?

Eu: porque não
Jus: ai ai mal humorada até no sábado

Eu: pra você ver ... a justin você esta me enganando pra me fazer conversar com você – dei um tapa nele e ri

Jus: rsrs’

Luna: ÉEE O AMOOOOOOOOOOOR

Eu: seu cu

Jus: que isso , é amor sim , meu amor por você

Eu:ai justin para vai

Jus: é serio , eu amo você

Ele foi chegando perto de mim , e eu não conseguia me mover é como se estivesse congelada todos saíram de perto de nos e ficamos so eu e Justin , eu queria gritar pra ele parar mas  não conseguia , eu realmente esta paralisada e a única coisa que eu conseguia fazer era olhar aqueles lindos olhos cor de mel 




_________________________________________________________________________________


Oii , tudo bem ? demorei mais postei \o/ vão comentar né?
Ok então


Bjustin com swag 

2 comentários:

Beatriz Lima disse...

Continuaaa Cada Vez Mais Perfeitaa

Unknown disse...

continua !!!!! ta lindo

Postar um comentário