quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Love and hate go together -8


      Sabe aquela vontade de chorar? Então … estou desmoronando aqui.



Arggg , porque ele faz isso comigo ? porque? Eu não quero me apegar a ele eu não posso me apegar a ele , eu não posso ser feliz ... não com ele , ele não o meu tipo de garoto e nem eu sou o tipo de garota dele , eu não posso me apegar , não mais do que já me apeguei

Luna: amiga o que aconteceu ? Justin saiu as pressas entrou em seu carro e foi embora

Eu: é o melhor que ele faz

Luna: porque?

Eu: porque eu não quero me apegar a ele – disse triste e abaixando a cabeça

Luna: aah amiga , vem ca – ela me abraçou – eu amo você ta? Não fica assim

Eu: eu também te amo amiga , amo muito

[...]

O dia até que passou rápido , segurei vela o dia todo pra para a luna , mas tudo bem kkk’ faz parte né? Esses dois estão tão apaixonados e lindo de ser ver

Chris: finalmente vamos embora

Luna: éeh

Eu: vamos la pra casa?

Eles me olharam espantados

Chris: ta me chamando pra ir na sua casa?

Eu: to

Luna: um garoto do tipo que você odeia?

Eu: ele esta com você né? Então ele não é mais tão pegador ... agora vamos

Entramos no carro e fomos la pra casa

Kelly: Oii , quem é esse menino lindo

Luna: é meu namorado mãe

Kelly: awwn que fofo ele – ele disse apertando as bochechas dele

Chris: ah obrigada  - ele disse passando a mão em sua bochecha

Eu: kkkk’ que comedia

Kelly: cadê a megy?

Eu: deve estar com as amigas siliconadas dela

Kelly: kkkkk’ ok

Justin on

Estou desde de manhã dirigindo seu rumo , chaz já me ligou umas 300 vezes eu não vou atender na verdade nesse momento oque eu mais quero é bater esse carro e fuder com a minha vida inteira , porque a elena faz isso comigo? Porra eu a amo , amo muito ... aah quer saber pra mim já era vou esquecer tem meninas muito mais lindas e gostosas que eles por ai ... mas o problema e que nenhuma delas tem meu coração =( chaz me ligou de novo dessa vez eu atende

Eu: que foi?

Chaz: onde você ta cara?

Eu: to por ai

Chaz: eu estava preocupado com você man

Eu: eu to bem

Chaz: ta , tchau

Desliguei o celular , peguei minha carteira onde tinha uma foto da Elena que eu peguei em seu quarto naquele dia que ele dormiu em meu braços , ela estava linda na foto a mais linda do mundo , a foto escorregou da minha mão e eu abaixei pra pega-la demorei mais achei , quando me levantei so vi um clarão e depois mas nada .................................

Elena on

Estávamos todos na sala sentados rindo e conversando Chris e muito engraçado kkk’ quando a Megan entra mais o Chaz ela estava aos prantos e Chaz estava muito nervoso

Eu: meu deus megy o que aconteceu?

Megy: mana vamos pra hospital agora

Kelly: o que? Porque ? – ela disse nervosa

Chaz: é o Justin , ele sofreu um acidente

Eu: meu deus , isso não pode estar acontecendo

Kelly: ok , vamos todos no meu carro

[...]
Chegando la tinha uma mulher linda dos olhos azuis estava sentada aos prantos

Chaz: tudo vai ficar bem tia – ele abraçou ela

Mulher: eu sei que vai – ela sorriu

Que sorriso mais lindo o daquele mulher , e é um sorriso sincero como o sorriso do Justin , eu acho que já sei quem ela é ... é minha sogra , que? Eu disse sogra? Estou louca , é mãe do Justin

Eu: éh , Oi meu nome é Elena ... sou uma é... amiga do Justin

Mulher: ah Oi meu nome é Pattie , Elena? Já ouvi falar muito do seu nome la em casa

Eu: aah legal

Luna: chaz, me conta direito como isso aconteceu

Chaz: parece que o Justin deixou algo cair e abaixou para pegar e quando levantou bateu de frente com um caminhão a sorte foi que a batida não foi muito forte

Eu: nossa – deixei uma lagrima cair

Chaz: ta chorando pelo Justin é?

Eu: aff Chaz me erra

[...]

Medico: seu filho tem muita sorte , tem um cara la em cima que gosta muito dele essa batida poderia ter sido fatal mas não , mas ele vai ter que ficar um mês em casa ok?

Pattie: aah ok

Medico: amanhã vocês já podem leva-lo

Eu: posso ir velo ?

Medico: claro

Eu entrei no quarto Justin estava com os olhos fechados , eu fiquei meia sem graça mas tomei coragem e disse

Eu: Ju-Justin ?

Ele abriu os olhos

Jus: achei que me quisesse longe de você

Eu: Justin por favor ta – disse me sentando em sua cama
Jus: você ta perto demais de mim ... não acha?

Eu: olha do Justin , eu vim aqui ver como você esta , mas já vi que você esta mais que ótimo , então eu já vou indo – disse me levantando

Jus: não , fica por favor

Eu: acho que estou perto demais de você – disse saindo pela porta

Justin on

Aah como eu sou idiota , eu me odeio

Chaz: iae cara?

Eu: oi

Chaz: que desanimo

eu: éh verdade eu deveria estar animado por sentir dor até no meu Pinto

Chaz: kkkkkkk’ nem assim você deixa de ser idiota

Megy: ée , Oi Jus – ele disse entrando e sentando no colo do Chaz

Eu: oi

Megy: você tem muita sorte , o medico disse que talvez você não estivesse aqui agora

Eu: seria um favor pra mim

Chaz: oque ?

Eu: não estar aqui agora

Chaz: credo Man , que isso

Eu: sou tão importante assim pra você

Chaz: nem tanto kkkkk’

1 mês depois

Elena on

Hoje justin saiu do hospital , os pais da luna já voltaram e ela já foi pra casa, megy foi dormir na casa do chaz e minha mãe viajou de novo , então estou aqui sozinha deitada olhando pro nada , de repente bateram na porta
Eu: Já vou

Será que é o Justin? Estou com muitas saudades dele sabe =(

Eu: aah , Oi Ryan

Ryan: Oi ,é Justin pediu pra eu te devolver essa foto – ele disse me entregando a tal foto

Eu: aah , ta é tchau então

Ryan: tchau até amanhã

Fechei a porta e voltei para o meu quarto olhei atrás da foto e Justin tinha escrito algumas coisas la

Minha marrenta , se você já tem essa foto quer dizer que já cheguei em casa , e também quer dizer que nunca mais iremos nos falar , pensei muito no que você me disse e acho que você tem razão devemos nos afastar , sabe foi essa foto que eu deixei cair quando sofri o acidente , e quer saber mais? Eu te amei , eu te amo , e te amarei pra sempre

Justin

  



Eu senti ma dor enorme quando terminei de ler aquilo



3 comentários:

Unknown disse...

continua !!!!!!

Hell Jac disse...

continua!

Beatriz Lima disse...

Continuaaaa Tudooo Cadaaa Vez Maais Peerfeitaaa :)

Postar um comentário