terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Love and hate go together - 16

             

Eu e harry ficamos um tempo conversando e rindo , me lembrei do Jus e pedi a roupa para o Hary cheguei no quarto Justin estava sentado olhando para o chão

Eu: cheguei

Jus: até que enfim – ele me abraçou- porque demorou tanto?

Eu: tive que ajudar meu irmão

Jus: irmão?

Eu: é , o harry sonso

Jus: ata kkk’ agora me da a roupa – ele disse pegando e se vestindo

Eu me deitei na cama e logo ele se deitou ao meu lado e me abraçou

Jus: achei que isso nunca iria acontecer

Eu : o que ?

Jus: eu e você , deitados em uma cama ... felizes

Eu: kkk’ eu também achei que nunca mais faria isso

Jus: eu amo você – selinho

Eu: eu amo mais

Jus: não eu amo mais

Eu: quem disse?

Jus: eu disse

Eu: kkk’ idiota

Jus: seu idiota – selinho

Silêncio  

Eu: mô

Jus: o que ?

Eu: nós vamos para paris amanhã

Jus: sim , porque ?

Eu: por nada

Eu e o Justin dormimos abraçadinhos

  

Acordei com o Jus me enchendo de beijos ele estava arrumado , meu deus quanto swag :

 

Eu: bom dia amor !!!

Jus: minha dia minha linda , acho melhor se arrumar logo porque daqui a pouco saímos

Eu: ta mais e as malas?

Jus: eu já arrumei

Eu: ta vou tomar um banho

Tomei um banho e me vesti assim :

 

 Jus: que linda amor – me beija

Eu: vamos logo Jus


Descemos e fomos para o aeroporto

[...]

Jus: vai ser demais –ele disse entregando as passagens para o carinha lá kk’

Eu: tenho certeza que sim

Entramos no avião e logo ele decolou , eu estava com um pouco de medo , mais era só olhar para o Justin pra me sentir segura

Jus: quando chegarmos lá você vai ter uma surpresa

Eu: o que ? como assim ?

Jus: você vai ver

Depois de algumas horas chegamos a paris \o/ descemos do avião e Jus pegou as malas , Jus estava  andando muito rápido então eu parei fiquei observando ele quando ...

 

 Eu: kkkkkkkkk’ você é muito idiota

Jus: ai amor , eu poderia te me machucado – ele disse se levantando  

Eu: você é forte – disse e sai andando na sua frente

Ele correu até atrás de mim e me abraçou

Jus: eu amo você

Eu: eu também te amo – beijo

Jus: vamos amor , temos que ir logo para o hotel

Eu: cadê minha surpresa ?

Jus: mais tarde senhorita apressada

Eu: kkk’

Fomos para o hotel , nosso quarto era lindo cara eu pirei quando vi

Eu: até que a escola escolheu bem kk’

Jus: pois é , mais tarde vamos a torre eiffel

Eu: ta , vou tomar um banho

Mais tarde ...

Jus: amor , se arruma vamos sair

Eu: vamos pra torre eiffel né?

Jus: é , vai se arruma – ele disse me empurrando para o banheiro

Eu: ai ta to indo

Justin on


Vou levar elena na torre eiffel , quero pedi-la em namoro lá , tudo bem que eu já tinha pedido antes mais agora eu quero que seja especial , eu amo muito ela

Depois de uma hora quase , ela apareceu ela estava linda perfeita até valeu a pena esperar tanto


( SÓ QUE DE CABELO SOLTO : )   ) 

Elena: vamos?

Eu: claro

Peguei em sua mão , chegando lá embaixo avia uma limusine que eu tinha alugado

Elena: Jus pra que tudo isso?

Eu: pra mulher que eu amo

Elena: mais jus – a interrompe

Eu: ei , só curti o momento

Ela sorriu

Entramos na limusine , demoramos um pouco pra chegar na torre porque o hotel era longe de lá fomos admirando cada canto de paris aquele lugar é perfeito ... perfeito pra amar
Elena on

Chegamos na torre e Jus me levou até o topo daquele lugar , estava tudo iluminado estava lindo muito lindo , chegamos lá em cima avia uma mesa com um jantar

Jus: sente-se senhorita

Eu ri

Sentamos na mesa e comemos depois que terminamos de comer Jus começou a falar umas coisas estranhas kkk’

Jus: sabe elena desde que eu te vi pela primeira vez eu soube que você seria a mulher da minha vida , e você não sabe o quanto eu sofria quando você me ignorava

Eu: jus eu ...- ele me interrompeu

Jus: mais ao mesmo tempo ficava muito feliz quando você falava ou pelo menos olhava pra mim , sabe porque ? porque eu te amo , te amo muito , eu sei que você tinha medo de se apaixonar e sofrer , mas eu nunca faria isso com você ... porque você é minha marrenta kkk’ minha linda Senhorita marrenta , e bem aqui nesse lugar lindo – ele disse pegando na minha mão – queria te pedir oficialmente pra que você seja minha namorada – ele tirou um caixa do bolso e dentro dela avia um anel lindo


 


Elena: é claro que eu aceito meu amor 



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeeee kkk’ segundo capitulo de hoje aee , mais vocês tem que comentar neles se não o próximo não sai ok bjoos minhas lindas aah só mais uma coisa sigam meu twitter @InaaraAndraade e mandem dicas sobre a ib ok : ) bjoos 



4 comentários:

Unknown disse...

leitora nova continua ta perfeito

Unknown disse...

Muiiiiiiiiiiiito perfeiitooo *-------------*

Andressa e Alana disse...

*--* To amando !!

Beatriz Lima disse...

Continuaaaa Cadaaa Veez Mais Perfeeitoo

Postar um comentário