quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Love and hate go together- 11



                             





Jus on

Eu: aff Ally vai embora menina

Ally: eu não sou dessas não Justin

Eu: aah não , quase toda a escola já te comeu garota somee

Ally: eu vou – disse pegando sua bolsa – mais eu volto

Eu: aff

[...]

Eu:  bom dia mãe

Pattie: bom dia , quem era aquela menina?

Eu: ninguém especial

Pattie: hmm sei

Eu: kkk’ aiai mãe

Pattie: usaram camisinha?

Eu: claro né mãe

Pattie: hhm ta bom , não vai na escola não?

Eu: vou

Pattie: então é melhor se  apressar

Olhei no relógio e sai correndo, pro meu quarto tomei um banho mais que rápido kk’ me troquei e desce correndo

Eu: tchau mãe

Pattie: tchau meu filho

[...]

Cheguei na escola  e vi Elena com um menino ele era novato , confesso que fiquei com ciúmes  ... mas logo me distrai porque a vadia da Ally sentou no meu colo

Ally: eai? O que ta olhando ?

Eu: nada

Ally: hhm sei , ta com ciúmes da marrenta é?

Eu: eu não , menina sai daqui vai – empurrei ela

Ally: seu grosso

Elena on


Ontem nos esquecemos do Harry kkk’ coitado Man , mas hoje ele acordou bem cedo eu ia ajudar ele na escola

Harry: as meninas daqui são bem bonitas né?

Eu: uhum , e bem vadias também

Luna: kkk’ meu deus

Harry: algumas não

Eu: vai nessa

Harry: já vi que você não se da bem com as amigas da sua irmã

Eu: como sabe que são amigas dela?

Harry: deve ser porque ela esta no meio delas né

Eu: kkkkk’

Chris: meeu amoor – beijou a luna – você nem foi la em casa ontem

Luna: é tive que dar um socorro pra minha amiga aqui rsrs’

Chris: fiquei com saudades , vamos pra lá ?

Luna: vamos , você vem elena?

Eu: jura?

Luna: kkkk’ você não muda

Harry: então , vamos para sala ?

Eu: vamos

Fomos andando e eu vi Justin olhar pra nos de vez em quando ela parecia querer saber do que estávamos falando haha

Harry: é aqui vocês sentam em dupla?
Eu: é – disse sentando no me lugar – você vai ter que arrumar alguém pra ser a sua

Harry: porque eu não posso sentar com você – ele disse confuso

Eu: porque eu me sento com a luna

Harry: ata

De repente a Ally entra na sala

Ally: você pode ser minha dupla bonitão – ela disse quase fazendo o pobre menino comer os peitos dela kkk’

Harry: aah tu..tu .. tudo bem – ele disse gaguejando

Eu: que bom que já tem seu par

Ele sorriu , logo chegaram todos os alunos e logo depois o Prof

Prof: bom alunas , nos vamos fazer um acampamento este sábado , aqui esta a autorização para seus pai assinarem – ele disse entregando a todos

Eu: pra que vocês vão fazer isso?

Prof: para deixar vocês mas perto da natureza

Eu: mas nos já estamos perto da natureza , aqui já ta cheio de vaca , viado , cachorro e etc

Todos: kkkk’

Prof: você não pode falar assim dos seus colegas

Eu: aiai kkkk’

 O dia até que passou rápido , eu morri de ciúmes o dia inteiro mas tudo bem    ... eu nunca vou admitir que amo o Justin

Harry: VAMOS ELENA – ele me gritou

Eu: espera ae , vou guardar algumas coisas

Fui até o meu armaria pra guardar algumas coisas que não são importantes

Jus: me trocou rápido né?

Eu: que? Do que você ta falando – disse fechando meu armário

Jus: aquele cara o Harry

Eu: olha so , eu até poderia de dizer o que ele é mais eu não te devo satisfação da minha vida

Jus: deve sim – ele apertou forte meu braço fazendo ele ficar roxo

Eu: me solta garoto – me soltei dele – olha o que você fez – lagrimas – some da minha vida ta legal

Jus: EU TE AMO PORRA

Eu também te amo Justin

Eu: ODEIOO VOCÊ

Sai correndo e entrei no carro

Harry: tudo bem?

Eu: tudo ótimo

Jus: ELENA

Acelerei o carro e fui embora

Jus on

Porra fiz tudo errado , como eu sou idiota aaah

[...]


Pattie:   Oi meu filho

Eu: depois mãe

Subi para meu quarto e fiquei la o resto da tarde , eu amo a Elena mas parece que sei la , ela do quer brincar comigo isso me deixa mau cara

Pattie: posso entrar ?

Eu: pode mãe

Pattie: o que você tem Justin?

Eu: eu amo uma garota , e ela do quer me usar

Pattie: aiin meu filho vem cá , se ele te usa é porque não te merece... você é lindo , e tem muitas meninas no seu pé

Eu: é quem sabe 


 



Elena on

Luna: vai elena vamos

Eu: aah eu não quero sair

Luna: por favor , tem um tempão que não saímos juntas Pow

Eu: ta ta

Luna: aaaaaaeee , te espero la embaixo

Tomei um banho e coloquei essa roupa :


 









Luna: hmm ta linda

Eu: eu sei ta kkkk’

{...}


Luna: aah eu amo esse lugar

Eu: eu também

Luna: vem amigaa vêem  

Eu: ai sua doida  



eu: o que você ta fazendo?


Luna: kkkk’ tentando tirar um garoto da mente da minha amiga 



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii , tudo bem? Eu to ótima haha , comentem viu bjookas  






2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

continua !!!

Postar um comentário