domingo, 20 de janeiro de 2013

Love and hate go together - 9

                   



Justin on

Eu: aaah , como é bom estar em casa

Chaz: é bom te ver também mane

Eu: kkk’ também te amo ta

Ryan: hmm , vocês dois em

Chris: nossa amiga , acho que ta rolando um clima – ele se mexendo e falando como uma bicha

Eu: vai se fuder , eu sou é homem porra – disse com a voz grossa

Todos: kkkkkkkkkk’

Chaz: vamos jogar vídeo game?

Eu: ele fala como se o vídeo game fosse dele

Chaz: o que é seu é meu , e o que é meu é meu

Eu: vai se fuder kkkk’ bora la galera

Subimos para o meu quarto e jogamos vídeo game o dia inteiro

[...]

Ryan: amanhã a gente se vê na escola

Chaz: falou irmão

Chris: tchau ai

Eu: falo galera

Sentei no sofá e fiquei assistindo TV

Pattie: vai querer jantar meu amor

Eu: vou sim mãe

Pattie: vou fazer macarronada

Eu: hmm , meu preferido – disse abraçando ela

Pattie: é eu sei

De repente bateram na porta
Pattie: ATENDE AI  JUSTIN

Eu: ta

Era a Kelly a mãe da Elena , o que será que ela queria

Kelly: aah , oi Justin sua mãe esta ?

Eu: sim , você a conhece ?

Kelly: sim eu , a conheci no hospital

Pattie: kelly , quando tempo – ele disse abraçando ela

Kelly: pois é , como você esta?

Pattie: estou , vem eu estou fazendo o jantar

Kelly: aah eu não posso ficar cheguei de viagem hoje tenho que ver minhas filhas

Pattie: aah tudo bem , obrigada por visitar

Kelly: de nada , vejo que Justin já esta bem , Elena vai adorar saber disso

Eu: Elena?

Kelly: é ... bom já vou indo

Ela foi embora e eu subi pra meu quarto e fiquei pensando na Elena , mas ela já sabe que estou bem porque Ryan levou a foto pra ela ... eu ainda a amo e muito

Elena on

Megan: ACORDA SUA MARRENTA

Eu: aff , sai fora siliconada – disse cobrindo minha cabeça com o travesseiro

Megan: temos que ir pra escola

Eu: não quero

Megan: porque?

Eu: porque eu não quero ver o Justin – disse me sentando

Megan: você não vai poder fugir dele pra sempre

Eu: mas será que eu posso fugir ... so hoje?

Megan: tudo bem , eu falo pra mamãe que você ta passando mal
Eu: valeu silicone

Megan: aff

Eu: kkkkkkkk’

Justin on

Cheguei na escola todas aquelas meninas vieram “ ain justin você ta bem? “ com aqueles peitos quase pulando na minha cara , não que eu não goste sabe kkkk’ mas ai me lembro do que Elena me disse , e eu vejo que sim eu sou um dos tipos de garotos que ela adeia , logo vi a megan entrar a Luna entrou basicamente todo mundo entrou mas a Elena não ... poxa queria tanto ver ela

Megan: Oi Justin

Eu: Oi megy

Megan: posso me sentar aqui ?

Eu: ue  não vai sentar com o chaz ?

Megan: o Ryan pediu pra sentar la rsrs’

Eu: aah tudo bem , senta ae

Megan: valeu

Passei o  dia inteiro pensando no que a elena podia estar fazendo , mais se eu a conheço bem ele esta sentada no sofá assistindo desenho e comendo pipoca rsrs’

Elena on

Depois que todos saíram inclusive minha mãe ... ela nunca fica em casa kkk’ fiz  pipoca e deitei no sofá pra assistir desenho é uma das coisas que eu mais gosto de fazer , fiquei pensando no que o Justin poderia estar fazendo , na verdade eu sempre penso nisso DROGA ACHO QUE ME APAIXONEI de repente bateram na porta

Eu: ée, quem é você ?

Menino:  aah Oi , meu nome é Harry – ele sorriu

Eu: ata , e o que você quer aqui , e com malas

Kelly: esse é um filho de uma amiga minha , ele vai morar conosco por um tempo – ela disse chegando na porta

Eu: aah ... legal

Harry: éeh , iae quantos anos você tem ?
Eu: 16 e você ?

Harry: tenho 17 haha

Eu: nossa que grande diferença

Ele riu

Harry: eu vou la arrumar minhas coisas

Eu: ok

Deitei no sofá de novo e acabei adormecendo , acordei com a megan gritando

Megan: AAAAAAAAH UM TARADO

Eu: que isso – me levantei meio tonta

Harry esta na sala so de cueca , ele estava meio confuso e envergonhado porque não sabia o que fazer

Eu: não ele não um tarado , ele é filho de uma amiga da mamãe e ele vai morar um tempos aqui – disse chegando perto do Harry

Logo Justin entra pela porta

Justin: o que é isso megy? – ele disse olhando pra ela mais logo olhou pra mim

Megy: aah não é nada , é que eu achei que ele fosse um tarado

Harry: kkkk’ eu ainda não me especializei nisso

Eu: e espero que não se especialize né

Harry: kkkk’

Megy: fica aqui com a gente Justin

Jus: aaa não obrigada

Megy: eu não estou pedindo estou mandando

Jus: ai meu deus , que meda kkkk’

Eu: eu vou subir

Megy: elena eu...

Eu: SEM PROBLEMAS MEGY – gritei subindo as escadas

[...]


Harry: posso entrar? – ele disse batendo na porta do meu quarto

Eu: pode sim Harry

Harry: como sabia que era eu? – ele disse entrando e se sentando ao meu lado na cama

Eu: talvez porque você seja o único homem nessa casa rsrs’

Harry: tem razão rsrs’

Ele me encarava de um jeito que me deixou sem graça , ele acariciou meu rosto

Eu: éeh , cadê a megy minha mãe sei la o povo?

Harry: bom a magy saiu com um cara , e sua mãe foi na casa de uma amiga – ele disse tirando a mão do meu rosto

Eu: ataa

Fiquei mexendo no not e harry ficou mexendo nas minhas coisas

Eu: que menino curioso kkk’

Harry: é , sou muito curioso

Eu: kkkk’ percebi

Harry: vou para o meu , amanhã temos aula né

Eu: é – disse desanimada

Harry: nossa que animação – ele disse irônico

Eu ri

Harry: bom já vou indo


Passaram se alguns segundos e Justin entrou no meu quarto pela janela , achei que ele não quisesse me ver

Jus: éh , oi – ele disse feliz  mas sem deixar transparecer muito  

Eu: oi né

Jus: eu não consegui

Eu: to vendo

Jus: me odeio por estar  aqui

Eu: é muito simples fazer esse ódio passar

Jus: como?

Eu: saindo daqui

Jus: mais eu não quero – ele disse chegando perto de mim

Eu: então fique

Jus: mas eu não devo – ele disse chegando perto de mim e segurando minha cintura

Eu: sim você deve


 


ATENÇÃO TEM HOT COM GIFS SE NÃO GOSTA NÃO LEIA 





Justin tirou meu short e fiquei apenas de calcinha e blusa , ele me empurrou para pra perto da cômoda me levantou e me colou em cima dele , ele estava me deixando exitadada

 














Ele deitou na cama e meu chamou com o dedo subi em cima dele e o beijei , eu fazia movimentos em cima de seu membro que ainda estava dentro de suas calças


 




Justin tirou suas calças rapidamente , e pude ver seu membro quase rasgando sua box roxa ele arrancou minha blusa deixando meus seios amostra e logo começou a chupa-los eu gemia baixo , logo ele estávamos nus e Justin começou a penetrar em mim , ele pene trava cada vez mais forte o que me fazia gemer alto , meu deus a vizinhança toda deve ter escutada meus gemidos , Justin sorria vitorioso , ele deu um gemido meio roco e sorriu pra mim , apontando pra seu membro eu assenti e começou a chupa-lo Justin sentia tanto prazer que jogou sua cabeça pra atrás gemendo alto , eu parei sorrindo pra ele , ele deitou e eu sentei em cima dele dando altos pulos em  seu membro , ele gemia muito  logo chegamos ao nosso limite , ele tombou ao meu lado

Jus: uau

Eu: uau 2

Jus:kkkk’ nos não devíamos

Eu: mas fizemos , tarde demais Justin

Jus: mas... eu não te quero por uma noite

Eu: e não precisa

Jus: então você vai ...

Eu: não eu não vou namorar com você , somos amigos , amigos coloridos

Jus: kkk’ não acredito

Eu: eu gosto de estar com você – disse olhando em seus olhos

Jus: eu também , ée eu tenho que ir

Eu: tudo bem

Harry: elena , vamos tomar um sorvete – ele disso do lado de fora

Eu: aah sim claro , so vou me arrumar

Harry: ok ,te espero la em baixo

Jus: você não vai

Eu: quem é você pra mandar em mim?

Jus: seu amigo colorido
Eu: hmm , não importa

Jus: vamos pro banho (66

Eu: eu vou sozinha

Jus: não vai não – ele me empurrou pra dentro do banheiro

Eu: kkkkk’ seu idiota



 






Sai do banheiro e coloquei minha roupa , Justin também vestiu a dele , ele me deu um selinho e desceu pela janela


Eu: vamos Harry?

Harry: vamos - sorriu




-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oiii , postei eai , gostaram do hot ? haha comentem viu =)








1 comentários:

Unknown disse...

amei .. continua !!!

Postar um comentário