terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Love and hate go together - 15


                              

Passei por justin

Jus: ei , porque ta com essa cara ?

Eu: cuida dessa sua namoradinha ou eu acabo com a raça dela

Jus: kk’ meu deus , mais só uma duvida

Eu: qual?

Jus: como vai bater em você mesma?

Eu: não sou sua namorada

Jus: disse que me ama

Eu: eu amo ... mais é tarde demais – abaixo a cabeça

Jus: não é não , você quer namorar comigo – ele se ajoelha

Eu: você não pode ter duas namoradas

Jus: mais eu não quero duas , só quero uma , e ela está bem na minha frente

Duda chegou na hora e começou a chorar

Duda: isso mesmo Justin? Você vai me trocar ? – chorando

Jus: duda me desculpe você linda , muito legal , mais eu não amo você , eu sempre amei a Elena e só estava com você porque ... não podia estar com ela

Duda: e tudo culpa sua – apontou pra mim – você é uma vadia VADIA

Eu: ou ou ou eu não tenho culpa se o seu namorado ops ex namorado me ama e eu amo ele

Duda : AAAH SUA VADIA , EU ADEIO VOCÊ SUA VAGABUNDA – ela disse gritando

Eu: OLHA AQUI GAROTA SE VOCÊ ME CHAMAR DE VADIA DE NOVO , EU VOU TE MOSTRAR MUITO BEM QUEM É A VADIA

 




Duda: V-A-D-I-A


Parte pra cima da duda

 




Diretor: meu deus separem essa briga rápido

Jus e chaz separaram a briga mais eu queria matar aquela rapariga

Duda: SUA VADIA , OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO , OLHA SÓ JUS

Jus: você que pediu

[...]

Já estávamos chegando na porta da escola Justin ficou rindo de mim falando que eu era muito selvagem kkk’ ele é um idiota

Jus: amor você é muito brava

Eu: ela me chamou de vadia

Jus: kkkk’ foi engraçado

Eu: não foi não – disse colocando minhas coisas no meu carro

Luna: amiga você é animal – disse chegando perto de mim

Eu: kkkk’

Megy: sabe que se a mamãe souber disso te mata  né ? – disse ela guardando duas coisas no meu carro

Eu: iih relaxa kk’

Chaz: ta ai a Senhorita Briguenta kkk’

Eu: vai se ferrar

Chaz: meu deus , melhor que sair daqui não quero apanhar


Eu: idiota

[...]

Foram todos lá pra casa ficar fazendo bagunça  \o/ adoro , bom antes não mais agora até que é legal

Kelly: meu deus o mundo esta acabando – ele disse chegando na sala

Luna: porque?

Kelly: elena no meio de um monte de meninos se divertindo ?? meu deus kkk’

Eu: as pessoas mudam – sorri

Kelly: tem razão , vou sair pra resolver umas coisas , juízo heim – ela disse saindo

Chaz: até parece – disse beijando a megy

Eu: oou sexo  só no quarto

Todos: kkkkk’

Megy: vamos amor – disse puxando ele

Eu: vê se não gemi muito alto kkkk’

Megy: vai se fuder


Passados alguns minutos , nós ouvimos alguns gemidos

Jus: kkkkkkkkk’seria muita maldade se alguém atrapalhasse eles né?

Chris: no que você esta pensando?

Jus: seria muita maldade se alguém jogasse água neles né?

Eu: Justin?

Jus: o que?

Eu: não faça isso

Luna: é se fosse com vocês , você não iriam gostar né

Jus: aa qual é , a gente sempre faz isso

Eu: homens

Jus: kkkkk’ , bora lá chris

Passados alguns minutos eu a a luna so ouvíamos risadas e xingamentos não agüentamos e rimos também logo Jus e chris desceram correndo rindo igual loucos

Jus: kkkkkkkkkkk’ vocês tinham que ver a cara deles

Chris: foi hilário

Eu: imagino kkkk’

Luna: kkkk vocês são muito idiotas

Logo chaz desce e senta no sofá emburrado

Eu: kkkkkkkk’

Chaz: qual a graça?

Eu: nenhuma uai kkk cadê a megy

Chaz: foi tomar banho

Depois de alguns minutos megy desceu ela olhou para o chaz e riu

Megy: ah vai amor , foi engraçado kkkk’

Chaz: não ... não foi – serio

Jus: aah foi sim

Chaz: kkkk’ odeio vocês

Todos: kkkkkkkkk

Jus e eu subimos para o quarto , eu tomei um banho e coloquei uma camisola

Jus: uii (66

Eu: kkk’ idiota , vai tomar banho não ?

Jus: não estou pensando em virar um porco sabe

Eu: eca Justin

Jus: iih to brincando meu amor – selinho – já volto

Depois de alguns minutos  Jus saio do banho

Jus: amor , o que eu vou vestir?

Eu: pedi o Harry roupas dele
Jus: aah é ,  amor porque o Harry não ficou com a gente lá embaixo?

Eu: não sei , vou lá pedir uma roupa pra você

Fui até o quarto do harry ele estava sentado vendo uma foto

Eu: esta tudo bem ? – disse sentando ao seu lado na cama

Harry: acho que sim – sorri fraco

Eu: essa é a sua ex?

Harry: é sim , ela é linda né ?

Eu: é sim , muito linda

 image

Harry: estava lembrando do dia em que eu pedi ela em namoro , foi perfeito

Eu: harry , você não acha que esta na hora de você seguir em frente ? ou pelo menos tentar se divertir sei la

Harry: sim eu acho mais eu não consigo – chora

Eu: ei ei , não chora , se não eu choro também

Harry: você é a irmã que eu nunca tive você me ajuda sempre , você é demais elena

Eu: e você merece ser feliz 


-------------------------------------------------------------------------------------------

Oi oi oi oi oi genteee kkk’ , então hoje eu vou postar dois capítulos sabe porque? Porque eu sou legal =) não mentira não é por isso , é que ontem eu não postei então vou postar esse capítulo que é o de ontem e mais tarde posto o de hoje \o/ bjokaas s2





2 comentários:

Unknown disse...

continua

Mylenaa_Santana disse...

ta mtoo perfeito caraa... raxeei na parte que eles fizeram aquilo com o chaz e a megy kkkkkkk
continua

Postar um comentário