sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Love and hate go together - 13



           




ALGUNS DIAS DEPOIS

Hoje é o dia do acampamento megy esta aqui comigo me ajudando a fazer as malas , eu acho que vai até ser legal ficar perto da natureza kkk’ peguei algumas peças de roupa e coloquei na mala

Megy: só isso? – ela perguntou assustada

Eu: kkk’ esqueceu que eu não sou uma patricinha siliconada como você ?

Megy: kkk’ você nunca vai mudar é?

Eu: nunca , pra mim você sempre será a patricinha siliconada , mesmo quando estivermos velhinhas e caducas kkkkk’

Megy: kkk’

Eu: vai arrumar suas coisas e deixa que eu me viro aqui

Megy: ta bom

Passados alguns segundo Harry bateu na porta

Harry: Posso entrar senhorita?

Eu: kkk’ pode sim Harry

Harry: então o que a senhorita esta fazendo ? – ele disse entrando

Eu: bom senhorito kkk’ a senhorita esta arrumando as coisas dela

Harry: kkk’ eu já arrumei as minhas , sou foda

Eu: ahaam , então me ajuda aqui senhor fodão

Harry: kkk’ só vai levar isso de roupa ?

Eu: são só dois dias mano

Harry: mais meninas sempre levam muitas coisas para lugares assim

Eu: eu não sou assim – disse fechando minha mala

Harry: então vem cá senhorita anormal – ele disse me sentando na cama e me mordendo 

Eu: aaaaah , paraa , paraa Harry kkkkkk’



( FINJAM QUE ISSO É UM QUARTO KKK' ) 


De repente Justin aparece na porta , ele parecia estar feliz mais quando viu aquela cena parou de sorrir

Jus: uuh , é eu estava procurando a Megy , mas ela não esta no quarto pensei que ela estivesse aqui

Eu: é ela deve estar tomando banho , ou algo do tipo – disse descendo do colo do Harry

Harry: então eu vou terminar de arrumar as coisas lá embaixo  – beija meu rosto

Ele sai

Jus: kkkk’

Eu: ta rindo do que?

Jus: da sua cara quando me viu kkk’ foi tipo “ meu deus o que faz aqui? “

Eu: idiota – disse empurrando ele e rindo

Jus: preciso muito falar com a Megy

Eu: hmm , daqui a pouco ela aparece

Jus: é – sorri

Eu: e como vai o namoro?

Jus: vai bem a Duda é uma ótima pessoa

Eu: legal – sorri ( MAS NA VERDADE QUERIA CHORAR)

Jus: eu vou ver se a Megy ta lá embaixo

Eu: ta

Ele desceu fechei a porta me sentei ali mesmo  e comecei a chorar , eu não pude conter me lembrei da vezes que Justin disse que me amava , dos nossos Beijos , das nossas transas que só foram duas mais foram as melhores do mundo

                                                             


                                                             




Harry: Elena temos que ir – ele disse tentando abrir a porta – o que aconteceu porque trancou a porta ?

Eu: Justin ainda está ai? = voz de chora

Harry: não , ele já foi

Abri a porta e Harry me deu o melhor abraço do mundo

Harry: o que ele te disse?

Eu: nada

Harry: vamos – disse pegando a minha mala e me levando lá pra baixo

[...]

Já estamos chegando na escola onde estaria um ônibus que levaria a gente até o acampamento , logo que desci do carro vi a pior cena do mundo


 


 Harry segurou forte em minha mão enquanto luna vinha correndo em nossa direção ela me abraçou forte , e Diretor chegou e começou a falar



Diretor: entrem nos ônibus , temos dois , o motorista vai estar com as listas de quais alunos são em cada ônibus

Justin sentou ao meu lado no ônibus , harry e luna atrás de mim , eu não falei com o Justin e nem ele falou comigo

[...]

Chegamos ao acampamento graças a deus , tinha uns troncos formando um circulo para que sentássemos lá , sentamos todos e diretor voltou a falar

Diretor: bom alunos , teremos algumas gincanas bem bacanas , e os ganhadores da gincana terão dois dias em Paris

Meninas: uuuh

Diretor: as duplas serão meninos com meninas , e eu irei escolher as duplas

Duplas:

Harry e Ally

Luna e Chris

Megy e Chaz

Ryan e Eduarda

Justin e Elena


Logo ele comigo porra véi


Diretor: Juntem as duplas


Justin veio e sentou ao meu lado sorrindo eu devolvi o sorriso e logo Eduarda veio falar com ele

Duda: aii amor queria ir com você

Jus: eu também amor , mais não somos nos que escolhemos né , vai la com o Ryan

Duda: ta , tchau amor – selinho

Justin sentou ao meu lado de novo e ficou me olhando

Eu: que foi ?

Jus: nada , não posso olhar mais não ?

Eu: se não tiver nenhum motivo pra isso ... não

Ele riu

Diretor: na primeira gincana terão que achar a bandeira do Brasil que está escondida no meio da floresta , no meu sinal – da o sinal – vai

Justin pegou minha mão e saiu correndo pela floresta igual louco

Eu: aai espera ae

Jus: kkk’ cansou é ?

Eu: claro né – olhei pra cima – achei Porra

Jus: que isso ?

Eu: achei a bandeira

Comecei a subir a árvore e Justin ficou meio pasmo , acho que ele pensou que eu não sabia subir em uma árvore , porra era o que eu mais fazia quando era criança kkk’

Eu: ganhamos – desci da arvore

Jus: é to vendo kkk’

Voltamos para o acampamento já estava escuro todos entraram pra suas cabanas

Me deitei e Justin se deitou logo depois

Jus: foi muito legal hoje

Eu: ée – sorri

Justin olhava pra mim como se sentisse falta de alguma coisa , ele foi chegando mais perto , mais perto e mais perto ... e me beijou  , logo eu subi em cima dela mais não passamos de alguns beijos  





---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii minhas lindas , comentem viu esse ficou pequeno mais foi de coração viu amoo vocês s2




2 comentários:

Unknown disse...

continua tambem te amoooooooooooooooooooooooooo !!!

Unknown disse...

muitoooo perfeitoo!<3 u! faaz mas pra deixar agente feliz!!

Postar um comentário