quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

capitulo 19 -penúltimo


Quando tudo esta dando certo desconfie , porque a vida não é tão fácil assim ...

         



Tudo estava ótimo até que certa pessoa entra no meu quarto

Selena: justin ... eu preciso falar com você

Justin: diga selena

Selena: TUDO MUNDO LEVANTA A PORRA DA MÃO E VÃO DESCENDO  - ela disse pegando uma arma 

 



Meu deus a selena esta louca ... descemos e entramos no carro dela todos estavam calados até que o Justin resolve perguntar

Justin: aonde estamos indo

Selena: pra morte ... pq? Ta com pressa ?

Justin: aan ... acho que não

Selena: ISSO NÃO É BRINCADEIRA.. VOCES VÃO APRENDER A NUNCA MAIS ME HUMILHAR

Eu: éeh ... então eu acho que voc devia levar so a mim... não?

Selena: todos que estão com você merecem morrer também

Jully: aah ... que ótimo

Chaz: isso é demais caraa... devia ter ficado em casa

Eu: também acho

Selena: CALADOOOOOS

Selena nos levou pra um lugar estranho era escuro aquilo me dava arrepios , meu telefone tocou quando eu ia atender a vadia da selena pegou ele e jogou pra fora do carro PORRA ELE CUSTOU CARO CARALHO ta todos estavam morrendo de medo e eu vou confessar que também estava , nunca tinha visto ela tão revoltada credo

Selena: entrem – ela disse empurrando agente pra dentro de um quanto escuro – vocês ficam ai até eu decidir se mato ou não mato vocês

Eu: aah ... que legal

Selena: CALA A BOCAAAAA

Ela trancou a porta

Cait: cara essa mina é louca

Justin: louca pelo gostosão aqui

Chaz: cala boca

Eu: rsrs’

Jully: isso não é hora pra rir

Ryan: éeh se vamos morrer pelo menos vamo curtir né

Jas: não vamos morrer , e cutir oque nessa porra de quarto ou sei la oque é isso?

Ryan: aan sei la kkkkkk’

Eu: ela não vai fazer nada com agente so quer chamar a atenção do “senhor gostosão” disse me sentando no chão

Justin: idiota ¬¬

VOC OFF/ JUS ON

Cara eu não sei eles mais eu estou morrendo de medo sei la estou com medo dela fazer alguma coisas com a s/n agora que esta tudo bem entre nos não quero perde-la não quero mesmo e eu não vou nunca deixar isso acontecer

s/n: juus? Ta tudo bem?

Eu: sim ... eu acho , eu não quero te perder de novo NÃO QUERO

s/n: calma , você não vai me perder

eu: eu te amo

s/n: eu também te amo – a beijei







chaz: opaa opaaa , vamos logo parando com isso

eu: idiota

ryan: A porra do celular não tem sinal

jas: aaaaaaaaaaaaaah eu quero sair daqui

s/n: não vamos sair daqui tão cedo

jully: to vendo

JUS OFF VOC ON

ficamos conversando e logo pegamos no sono no outro dia acordei com a claridade entra

selena: acordou vadia

olhei para todos os lados e quando  olhei para ela disse

eu: aah, achei a vadia

ela me pegou pela blusa

selena: olha como é que voc fala comigo sua puta

eu: hmm, estressadinha – debochei

ela me tacou no chão

selena: vou liberar alguns dos seus amiginhos , mais é bom eles não contarem pra ninguém que você esta aqui ou mato você na hora

eu: que demais

jully: s/n para de debochar

selena: ai bonitinha pode ir

jully: eu?

Selena: na vdd podem ir todos menos essa puta e o meu amor E SE CONTAREM PRA ALGUÉM ELES ESTÃO FODIDOS OK?

Todos: ok

Eles saíram e so ficamos eu e o justin naquela porra de lugar

Selena: divirtam-se
Ela sai eu realmente estava começando a ficar irritada com aquilo aquela garota estava me testando eu realmente não tinha medo dela tinha medo do que ela faria ao Justin mas se ela o ama como diz ... talvez não faça nada com ele , mais eu tenho medo muito medo

Jus: ta tudo bem ?

Eu: ta... so não quero que ela faça mau a você

Jus: rsrs’ ela não faria mau algum a mim

Eu: assim espero

Voc off / jully

Chaz: temos que avisar alguém

Eu: também acho 

Jas: vocês ouviram oque a selena disse ?

Eu: eles vão morrer se ficarem

Jas: eles nem sairão de la , olha eu estou indo embora

Cait: ótima amiga você

Jas: vai se fuder

Ryan: some daqui vai


[...]



Jessie: COMO ASSIM?

Eu: eeh a selena esta louca

Jessie: estou vendo , temos que ligar pra policia , e dizer pra eles agirem com cuidado

Ryan: éeh , com muito cuidado a selena piro cara PIRO

Chaz: louquinha kkkkkkkk’

Cait: andem logo com isso quero minha amiga do meu lado

Jessie: ok ok

[...]


Policial: tomaremos mt cuidado senhora fique tranqüila

Chaz: eu posso ir junto com vocês ?

Policial : claro que não

Chaz: ok

Os policiais foram chaz olhou para nos e disse

Chaz: ate parece , vamos

Todos fomos atrás deles chegamos la , porra a selena tava na porta ela correu pra dentro

Eu: PORRA ELA VAI MATAR ELES

Jully off/ voc on

Aquilo estava entediante quando a putinha entrou com uma arma na mão

Selena: É HOJE QUE VOCE MORRE

Jus: selena não POR FAVOR – começou a chorar

Selena: CALA A BOCA EU AVISEI , ELES CHAMARAM A POLICIA ESSA PUTA VAI MORRER

Jus: POR FAVOOOR –ele gritava em quanto chorava

Selena: FICA QUIETOO, TIREM O JUSTIN DAQUI

Dois caras grandes e fortes tiraram justin dali

Selena: agora somos so nos duas

Eu: .........

Selena: FALA ALGUMA COISA PORRA

Eu: vai se fuder

Ela me seu um tapa na cara e apontou a arma pra minha cabeça

Selena:  você realmente merece ir pros quintos dos infernos

Selena olhava pra mim com uma cara de raiva quando ela ia atirar ouvi alguém gritar


Xxx: NÃO SELENAAAA NÃOOOOOOOO




Eiii queridas , nem sei se tem alguém lendo esse imagine hehe ela esta péssimo mais tudo bem bom eu vou terminar esse e tentar fazer um melhor ok? =) espero que vocês gostem hehe 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu Li. e AAAAMEEEI quando vai postar o ultimo? To doida pra ler

Unknown disse...

OMG, *leitora nova no final, dahoran a vida -_-*
CONTINUA LOL.
Cara, a Selena é vadia manipuladora e possessiva até aqui? shuahsuah'

pearl disse...

continua

Postar um comentário