terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Love and hate go together -4



              



Eu: essa porra dessa ambulância que não chega

Jus: é melhor levarmos ele no carro

Eu: então anda

[...]

Jus: ALGUÉM AJUDA AQUI

Enfermeira: calma senhor , não grite

Eu: olha aqui se você não chamar a porra de um medico logo quem vai precisar de um é você

Megan: calma Elena

Enfermeira: tudo bem senhora , vou chamar o medico

Me sentei e abaixei a cabeça

Jus: pois é nem aqui você deixa de ser marrenta

Eu: cala boca justin , some daqui

Jus: aquilo que fizemos significo muito pra mim

Eu: pois pra mim não significou nada Justin NADA ... agora me deixa

Justin se levantou e foi la pra fora , e se eu não estou vendo demais avia lagrimas nos seus olhas , COMO EU SOI IDOTA , PORQUE FIZ ISSO COM ELE?

Megan: aonde você vai?

Olhei la pra fora e vi o Justin abraçado com a Alicia

Eu: em lugar nenhum – disse voltando e sentando

Medico: como posso ajudar?

Megan: doutor ele bebeu muito e desmaiou

Méd: TRAGAM A MACA E PEGUEM ESSE  RAPAZ

[...]

Eu: arrg , essa demora ta me deixando nervosa

Chris: calma Elena

Jus: é Elena calma ae – ele disse debochado

Ta eu confesso que ver ele abraçado com a Alicia estava me incomodando

Megan: vai ficar tudo bem

Ela disse , sentando ao meu lado e deitando no meu colo

Eu: sei que vai megy

Med: então ele so desmaiou não foi nada demais ele esta bem e já esta vindo ok?

Jus: aah , isso é ótimo

Aly: mais que ótimo

Eu: graças a deus

[...]

Megan: caralho chaz voc me deu um susto

Chaz: cara eu sou foda , não moro fácil não ta?

Eu: aiai

Megan: nunca mais faça isso ok?

Chaz: ta amor eu nunca mais faço isso

Luna:kkkkkkkkk

Eu: véi , você é louca

Luna: eu não sou louca so acho o amor engraçado




[...]



Eu: luna , ta ouvindo esses gemidos ?

Luna: to , ta vindo desse quarto

Eu: é o do Justin

luna abriu a porta



Luna: kkkkkkkkkkkkkkkk’ – ele riu e deu um tapão na porta e nos duas saímos correndo feito loucas




( finjam que são mulheres rsrs')


Eu: cara você e louca kkkkkkkkk’

Luna: imagina so , como eles ficaram

Logo vimos a alicia passando pelo corredor irritado

Jus: desculpa alicia

Eu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Justin olhou pra dentro do meu quarto a porta esta aberta ele encostou na porta  

Jus: foram vocês né ?

Eu: eu não sei de nada – disse indo para o banheiro

Jus on

Eu: vai luna confessa , foram vocês que bateram na porta

Luna: nossa justin , eu acredito que você pense isso de nos

Elena caiu na gargalhada la no banheiro elas não precisavam dizer mas nada

Eu: porra cara , eu nem tinha gozado – disse me sentando na cama

Luna: aff Justin , some daqui – ela disse me empurrando com cara de nojo

Eu: kkkkkkkkkkkk’

Elena saiu do banheiro de toalha

Eu: porra Elena – disse colocando a mão no Jerry

Elena: iih , foi mals já volto




[...]


Elena: pronto

Eu: preferia você de toalha

Elena: aah , vai se fuder Justin
Chris: ei , luna vamos sair?

Luna: claro , tchau Jus , Tchau Elena

Eu: tchau

Elena: tchau amiga diviste-se USE CAMISINHA – ele gritou chegando da porta

Eu: nos não usamos isso ontem nem

Elena: cala a boca Justin , vai pro seu quarto vai

Eu: serio , que aquilo não significou nada pra você?

Elena: sim Justin é serio agora vai

Eu: tudo bem








 Eu nunca tinha me apaixonado antes e  quando me apaixono ela pela pessoa errada talvez ela so esteja confusa , ou simplesmente não acredite em mim , mas isso dói  , dói muito eu so queria poder fazer parar , mas isso so vai parar quando ela for minha ... e ela vai ser



[...]


Hora de ir pra escola , hoje não vamos voltar pra casa da Elena , vamos pra casa do Chaz com certeza a Elena não mas tudo bem

Eu: Bom dia !

Todos: Bom Dia

Elena: vamos logo

Todos: vamos

Chaz:  é serio essa historia de que a elena , quase matou a enfermeira por minha causa ?

Eu: é cara , você tinha que ver
Chaz: nossa , ela ta mudando

Eu: pois é , eu sou foda

Elena on

Aff cara que escola chata meu , e o Justin que não para de olhar pra mim , ainda bem que hoje eles não vão la pra cara GLORIAS

Megy: Oi maninha

Eu: fala ai Senhorita Silicone

Megan: aff , você não muda né rsrs?

Eu: não mesmo

Megan: então , vai na casa do chaz?

Eu: você jura?

Megan: já sei “NÃO”

Eu: garota esperta – disse bagunçando sei cabelo

Megan: ai , não faz isso

Eu: kkkkkk’

Luna: aai , o chris tem muito fôlego viu – ele disse chegando quase sem ar

Eu: poupe-me de suas loucuras

Megan: hmm, ela ta falando bonitinho rsrs’

Luna: kkkkkkkkkk’

Megan: vou la , porque a Aly já ta olhando feio

Luna: kkkkkkkkk’

Megy: oque?

Eu: nem queira saber

Megy: Ta



[...]
Cara que estranho ver o Justin com essas meninas esta me incomodando tanto , credo nunca senti isso antes , de repente senti a luna me cutucando









Eu: ai que foi?

Prof: senhora Paker , esta com algum problema?

Eu: não , porque estaria?

Prof: você parece não estar prestando atenção na aula ,eu sei que o senhor Bieber e bonito mas não custa nada olhar pra mim

Todos riram

Eu: eu não estava olhando pra ele

Prof: aram sei

Eu: aah que saber to vazando – disse pegando minhas coisas e saindo da sala

Prof: SENHORITA PARKER VOLTE AQUI

Nem dei bola e sentei no pátio , aff que professora idiota man que ódio arg

Jus: ta tudo bem?

Eu: garoto some daqui

Jus: ah , QUER SABER ELENA CANSEI , EU SEMPRE TENTO SER LEGAL COM VOCE PORQUE EU GOSTO DE VOCE MAS ISSO CANSA , SABIA?

Eu: EU NENHUM MOMENTO EU PEDI PRA VOCE SER LEGAL COMIGO , E NEM TE PEDI PRA GOSTAR DE MIM

Jus: NOS TRANSAMOS CARALHO , ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM

Eu: NÃO É NÃO JUSTIN VOCE TRANSA COM QUALQUER UMA



Jus: mas com você foi diferente , eu senti amor – ele disse abaixando o tom de voz

Eu: foda-se justin , eu não quero saber ... some daqui

Jus: EU NÃO VOU MAS CORRER ATRAS DE VOCE

Eu: que ótimo






------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Haha , aque acharam , mereço coments ... Juh obg por comentar =) façam igual ela comentem também ok 








0 comentários:

Postar um comentário