domingo, 6 de janeiro de 2013

Love and hate go together -2



                 




Jus: a qual é ... porque você não gosta de mim?

Eu: não interessa some daqui agora

Jus: iih , ta ,ta fui senhorita marrenta

Eu: já foi tarde – gritei quando ele passou pela porta

Aff , que garota idiota , lindo , fofo , do sorriso mais lindo que eu já vi AAH PARA ELENA PARA ...

Luna: oiiiiiiiiiiiiii

Eu: oque ta fazendo aqui a essa hora , e... com uma mala?

Luna:esqueceu que eu vou passar 1 mês aqui , porque meu pais vão viajar?

Eu: ae , tinha me esquecido

Luna: sonsa – ela disse jogando a mala em um canto e pulando em cima da minha cama

Eu: kkk’ você é louca

Luna: viu quem ta la embaixo?


Eu: Justin? Vi sim ele acabou de ser chutado do meu quarto , garoto nojento

Luna: uhuum , seei


Eu: aff Luna , vamos dormir vai – disse me deitando e virando pra dormir

Luna: aah qual é – ela me puxou – são so 00:00

Eu: nos temos aula amanhã

Luna: aff , ok mamãe

Eu: idiota


[...]


Eu: PUTA QUE PARIU , ACOOOOORDA

Luna: aaan que ?

Eu: estamos atrasadas

Luna: aai , ta vou me arrumar

Eu: ta vou acordar a siliconada e já volto

[...]

Eu: MEGAN – ela me olhou assustada

Megan: não conta pra mamãe

Eu: taa, some daqui chaz

Chaz: iih , to indo cunhadinha – me da um beijo na bochecha

Eu: vai se fuder

Megan: obrigada maninha

Eu: de nada , vocês estão namorando?

Megan: Siim , não é um sonho ?

Eu: não sei pra você mas pra mim seria um pesadelo

Megan: boba

[...]


Eu: meu carro é pequeno não dar pra ir todo mundo , quem ai veio de carro ?

Jus: eu

Eu: leva alguns no seu carro , ok?

Jus: como você quizer senhorita marrenta

Eu: não enche

[...]


Chaz: o justin parece gostar muito de voc elena

Eu: hm

Chaz: nossa , você não precisa ser tão marrenta sabia?


Eu: cunhadinho querido cuida da sua vida PORFA

Chaz: iih ta bom

Luna: kkkk’

Megan: que?

Luna: vocês dois juntos tão apaixonados , chaga até ser engraçado

Eu: véi , véi que se ta falando?

Todos: kkkkkkkk’        

[...]


Eu: porque ta tudo mundo olhando pra mim?

Ryan: porque , você a garota que mais odeia garotos como nos esta andando com nos

Eu: eu so estou com vocês , porque dormiram na minha casa

Chaz: mesmo assim


Eu: aah , fui – sai puxando a luna que estava em uma conversa amorosa com o Chris

Luna: aai você atrapalho meu romance


Eu: idiota

Jus: ei , elena eu queria conversar com você , posso?

Luna: nossa gente de repente me deu uma vontade de ... de ... de , é ir no banheiro isso ir no banheiro fuui

Eu: kk’

Jus: posso?

Eu: pode – me sentei

Jus: eu não sei porque você me odeia tanto – o interrompe

Eu: porque você ilude as menininha idiotas come elas e joga elas fora

Jus: ta , tudo bem eu já fiz isso algumas vezes – o encarei – ta varias vezes

Eu: idai?

Jus: mas ... com você e diferente eu gosto de você

Eu: esquece – disse me levantando


Jus: podemos ser pelo menos amigos?

Eu: ta Justino ok amigos

Jus: valeu - me abraçou e me deu um beijo no rosto

Eu: aai saai

Jus: achei que fossemos amigos

Eu: ta – eu abracei ele

Aff , não sei porque todos ficaram olhando pra minha cara , odeio isso

Chaz: hmm , você e o jus heim

Eu: somos so amigos ok?

Chaz: se você diz – ele disse me andando ao meu redor

Eu: oque você quer chaz?

Chaz: nada ue

[...]

Ryan: iai elena

Eu: iih , agora vão ficar vindo conversar comigo é?

Ryan: achei que você tinha deixado de ser marrenta

Eu: nunca meu bem – eu disse entrando na sala

As aulas passaram rápido ,e chegou a hora do almoço

Luna: hoje você compra os lanches ok?

Eu: ta to indo

Jus on

Eu tava conversando com os meninos e aquela safada daquela alicia pedindo pra eu comer ela de novo , sabe e que ontem nos transamos não contem pra Elena ok? Rsrs

Jus: ai alicia para

Ali: aah qual é Jus

Vi elena indo comprar lanche deixei a alicia falando sozinha e fui atrás dele

Eu:opa , toma cuidado – disse segurando ela , pois a sonsa ai cair rsrs’’

Elena: valeu – ela disse saindo do meu colo envergonhada

Eu: amigos são pra essas coisas né ?

Elena: ée ... tchau

Eu: espera ae – fui atrás dela – posso comer com você não posso

Elena: exita-pode

eu apenas sorri

eu: ei luna

luna: oi jus

[...]

Hora de ir embora \o/  vamos todos pra casa da elena de novo

Elena: que? Vocês vão la pra casa de novo?

Chris: sim

Megan: a qual é ... a mamãe disse que podíamos

Elena: vou ligar pra ela

Ligação on

Elena: mãe

Kelly: oi , filha eu sou vou voltar semana que vem ok?

Elena: ta mãe , mas a megy ta levando aqueles caras idiotas la pra casa

Kelly: eu deixei meu amor

Elena: ok tchau

Ligação off

Jus: viiuu bobona


 

Vamos comentar né porfa desse jeito não da =( amo vocês ... fuis 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei, tá lindo. Continuuaaaaaa

Postar um comentário