sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Love and hate go together - 18



                  




Jus: estou tão feliz – ele disse sentando em um banco

Eu: é ? – disse me sentando ao seu lado

Jus: é sim meu amor – me abraçou de lado

Eu: como consegue ser tão perfeito ?

Jus: eu não sou perfeito

Eu: é sim

Jus: só sou perfeito quando estou com você – sorri

Eu: ta vendo você é perfeito

Jus: e tão bom ter você aqui comigo

Eu: você é a melhor coisa do mundo sabia ?

Jus: eu ? porque?

Eu: você é lindo , romântico , idiota , engraçado , chato ... isso tudo em uma pessoa só , isso é tão perfeito ... eu tinha medo de dizer que te amava por isso , por você ter tudo que eu sempre quis ... por ser tão perfeito pra mim

 

Voltamos pra casa porque no outro dia voltaríamos para atlanta

[...]

Jus on


Eu: ANDA ELENA , VOCÊ NÃO VAI SE CASAR NÃO TA ? SÓ PRA AVISAR – disse gritando elena da porta


Porra porque garotas demoram tanto pra se arrumar? E porra nós nem iríamos a um lugar importante ... só iríamos voltar pra casa , e lá vem ela com aquele sorriso de matar qualquer um

Elena: pronto Justin

Eu: graças a deus kkkk’

Elena: idiota

Puxei ela para um beijo , nossos corpos colados aquele beijo perfeito a combinação perfeita ... nós somos perfeitos desde que estejamos juntos  , parei o beijo com alguns selinhos e fomos para o aeroporto

[...]
 Elena on

Chegamos ao aeroporto e estamos nesse momento entrando no avião , Justin é muito romântico e porra EU FUI PEDIDA EM NAMORO EM PARIS CHUPA MUNDO  kkkkkkk’ ta isso é perfeito bom pelo menos pra mim , na verdade Justin é o perfeito dessa relação

Eu: não queria ir embora

Jus: mais temos que ir amor

Eu: já estamos indo né – disse quando o avião começou a decolar

Jus: é kkk’

Ficamos em silencio quase o voo inteiro Justin apenas brincava com meu cabelo e me enchia de selinhos ele é o namorado que qualquer garota queria ... mais vão procurar o seus porque ele já é meu ok ?  

Jus on

Elena dormiu kkk’ que dorminhoca meu deus ela esta tão linda assim dormindo eu amo tanto essa menina que chega até a doer , ela é perfeita mais que perfeito o avião estava pousando e eu acordei ela

Eu: amor ? acordaa

Elena: hmm – sorriu – já chegamos ?

Eu: sim – selinho

Ela se levantou e descemos do avião de mãos dadas , lá estavam , Harry , Kelly , Chaz , Chris , Ryan , Luna , Pattie e Megan  todos abriram um sorriso enorme ao ver a gente ... não se é saudade ou se porque estamos de mãos dadas mas tudo bem

Elena on

Fui ate harry para abraça-lo estava morrendo de saudades

Eu: ai que saudade – abracei ele

Luna: nossa fui excluída heim – ela disse rindo e me abraçando

Eu: boba , eu estava morrendo de saudade de vocês

Luna: você e o Jus estão ...?

Eu: sim

Luna: aaaaaaaaaaaaaah

Eu: kkkkk’ shii

Jus: porque vocês estão gritando ? – disse me abraçando por trás

Luna: nada

Pattie: desejo muitas felicidades a vocês viu

Ryan: aiai o amor é lindo

Chaz: aff que idiota

Megy: como assim chaz?

Chaz: nada amor – abraça ela

Todos: kkkk’

Chris: realmente o amor é lindo – disse abraçando a luna

Ryan: porra só eu que estou sobrando aqui ?

Todos: kkkk’

Kelly: vamos crianças

Eu: crianças não mãe , por favor né

Todos: kkkkk’

Entramos no carro e logo chegamos em minha casa , Pattie e minha mãe foram para a cozinha conversar lá kkk’ que estranho e o resto ficou na sala fazendo bagunça

Eu: ai porra ta me machucando kkkkkk’ – disse para o ryan que estava pulando em cima de mim

Megan: eai apaixonados , como foi a viagem ?

Jus: perfeita afinal , nós fomos para Paris né

Eu: mais que perfeita

Chaz: É O AMOOOOOR (8

Luna: gente o que vocês acham de irmos na piscina domingo ?

Ryan: não acho legal , eu vou sobrar lá eu sei disso

Todos: kkkkkkkkk’

Luna: aff Ryan estraga prazeres

Megy: eu podia levar a Ally ai você ficava com ela

Ryan: boa ideia

Eu: NÃO de jeito nenhum

Chris: porque não?

Eu: eu sei que ela vai dar em cima do Jus

Jus: ela pode fazer o que quiser , porque eu sou só seu e de mais ninguém

Luna: aiin

Todos: kkkkkkkkk’

Luna: então combinado né ?

Todos: ok

Mais tarde todos foram embora , Justin queria ficar mais eu disse pra ele ir descansa um pouco , afinal ninguém é de ferro né , fui para o meu quarto e depois de alguns minutos Harry bateu e na porta e entrou , ele estava chorando

Eu: o que aconteceu ? – disse me levantando da cama e indo até ele

Harry: eu não consigo esquece-la , eu quero morrer

Eu: harry não faça isso – disse abraçando – tenho certeza que se ela estivesse aqui iria querer te ver feliz

Harry: a culpa foi minha

Eu: não foi não

Harry: talvez se eu não tivesse brigado com ela , ela tivesse prestado mais atenção no transito

Eu: harry você não teve culpa , você tem que tentar ser feliz por favor , promete pra mim ?

Harry: eu prometo, mais me promete uma coisa também ?

Eu: claro , o que ?

Harry: promete que sempre vai estar aqui pra me ajudar ?

Eu: sim Harry ... eu prometo 


--------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente : ) coitado do Harry né? Temos que arrumar uma namo pra ele ... aah hoje é aniversário do Harry do 1D PARABÉNS ESTILOS  kkkk’ ta parei comentem rápido pra que o próximo capitulo saia mais rápido bjoos  


2 comentários:

Mylenaa_Santana disse...

To morrendo de preguiça de comentar ( pkee to no sedentarismo) mais vou comentar pra deixar vce feliz *-*
Ta perfeitooo... Continuaa *o*
Só quero ver se alguma das bitches vão dar em cima do Jus e ele vai se deixar levar '-' kkk
Bejuu :D

Andressa e Alana disse...

Ta lindo *--* continua

Postar um comentário