quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

The end =)


               Eu não vou conseguir viver sem você ...

               


Selena: Jasmine? Você ajudando alguém? Hmm como o mundo me surpreende

Jas: não posso deixar você fazer isso

Selena: CALA A BOCAA , fica quieta


Selena pegou Jasmine e colocou a arma em sua cabeça

Selena: eu deixei vocês irem , confiei em vocês , AGORA VOCES TODOS VÃO SE FUDER

Selena não estava prestando atenção em mim deu um soco nela mais não foi forte o bastante ela me segurou

Selena: VOCE É MESMO UMA VADIA

Eu:........

Selena: QUEM CALA CONCENTE SABIA? SUA VADIA

Eu: .........

Selena: VADIIIIIIA , VOCE GOSTA QUE TE CHAMEM ASSIM NÉ

Eu: vai toma no seu cu sua magrela

Ela atirou em mim ...................................................

Jus: s/n , não fecha os olhos por favo por favor

Ouvi Justin me pedir pra não fechar os olhos , mais eu não estava agüentando pode ver os policiais levando a selena , todos vierem pra cima de mim e depois eu não vi mais nada


JUSTIN ON

Eu: temos que leva-la daqui

Policial: calma senhor Bieber , temos que tomar cuidado

Eu: ela vai morrer PORRA

Policial: já chamamos a ambulância

[...]


O doutor chegou com uma cara nada boa

Eu: DOUTOR ME DIZ QUE ELA ESTA BEM

Doutor: eu sinto muito ... ela esta em coma

Meu deus , eu não posso acreditar , minha vida esta acabada s/n esta em coma eu não acredito nisso eu não quero acreditar

Eu: É MENTIRA , DIZ QUE MENTIRA POR FAVOR

Cait: meu deus ... isso não pode estar acontecendo

Todos começaram a chorar mais eu não conseguia acreditar

Eu: posso ver ela?

Doutor: pode

Cheguei no quarto da s/n , ela estava dormindo como um anjo ela é linda eu a amo muito

Eu: não quero perder você , não quero por favor acorda logo


7 MESES DEPOIS


Eu ia visita-la todos os dias até hoje ela não deu sinal algum de melhora , e amanhã elas vão desligar os aparelhos dela EU NÃO SEI PORQUE ...eu não vou deixa-los fazer isso eles não podem tirar meu amor de mim , eu e o chaz vamos tira-la de la antes que eles desliguem os aparelhos dela

Chaz: anda Justin

eu: calma porra

Chaz: cara você ta muito feio de medico

eu: eu sou o medico mais gostoso do mundo

Chaz: acho que não

Eu: vamos logo

[...]


Eu: cuidado com ela chaz

Enfermeira: onde vocês vão  com essa paciente?

Chaz: éeh ... vamos leva-la para outro quarto – chaz disse com uma voz engraçada

Enfermeira: hmm , tudo bem

Descemos pelo elevador mais chegando la embaixo aquela filha da puta daquela enfermeira estava la com um monte de caras grandalhões

Eu: acho que ela não caiu

Chaz: você acha é ?


[...]




Eu: VOCES NÃO VÃO DESLIGAR OS APARELHOS DELA NÃO VÃO  

Doutor: senhor Bieber , ela não deu nenhum sinal de melhora e já se passaram 7 meses , não tem como deixarmos isso continuar

Eu: não quero perde-la , não outra vez

Doutor: eu sinto muito

[...]


Estavam todos na sala aqueles filhos da puta iam desligar os aparelhos dela quando algo inesperado aconteceu



 





s/n: Ju .. ju... Justin

ela chamou pelo meu nome o medico olhou assustado

doutor: em todos meu anos de carreira , eu nunca vi um caso como esse

eu: meu amor – deu muitos beijos eu todo seu rosto

s/n: calma Jus ... calma – ela sorria pra mim

eu: eu amo você , não me deixe nunca mais

s/n: nunca mais vou te deixar meu amor


em algumas semanas s/n recebeu alta

eu: sabi onde vamos ? – disse pegando ela no colo

s/n: onde meu amor?

Eu: nos vamos a paris

s/n: quee? Serio ? que demais meu amor – ela disse me dando um selinho

eu: sim

[...]


VOC ON

Eu e justin fomos para paris foi ótimo , eu realmente preciso do justin para viver sabe quando você ama aquela pessoa tanto , tanto que quando você esta longe dela quase não consegue respirar ? é oque eu sinto pelo Jus eu o amo muito muito mesmo

Jus: s/n aqui assim em paris na torre eiffel , será que você aceitaria se casar comigo?



                                   
Eu: que?

Jus: voc quer se casar comigo?

Eu: claro que sim Jus

Jus: eu amo você




PAAAAAAAARAAAAAAAAA éeh não foi bem isso que aconteceu era oque eu queria que acontecesse mais não aconteceu rsrs’ NOS NÃO NOS SEPARAMOS , mais casar na nossa idade é meio estranho so ficamos noivos MAIS VAI DEMORAR PRA NOS CASARMOS , vocês querem saber oque aconteceu com o Chaz a Jas , Cait ,Selena ,Jully , Jessie e Ryan né? , o Ryan acompanha eu e o Jus em tudo e Jessie continua me ajudando com a minha carreira e alem de modelo super famosa agora sou uma das mais importantes uhuuuuuuu rsrs’ Jas sumiu , nunca mais a vi rsrs’ estranho Cait e chaz começaram a namorar e estão  morando Juntos , Selena foi internada em um hospício rsrs’ ela é louca,  Jully voltou para o Brasil em falar nisso TO COM SAUDADES AMIGAA , eu e Jus continuamos apaixonados e com certeza viveremos felizes para sempre... 












Acabou =( então amores espero que tenham gostado e daqui a pouco vou postar a sinopse da nova IB Love and hate go together ... beijokas amo vocês =) 















1 comentários:

Unknown disse...

foi perfeito. Adorei a história, muito muito mesmo. Já é a Decima vez que eu to lendo adorei muito.

Postar um comentário