sábado, 26 de janeiro de 2013

Love and hate go together -14





Paramos o beijo

Eu: Justin seu idiota , porque fez isso?

Jus: kkk’ não sei , aah vai dizer que não gostou?

Eu: não é isso e que você tem namorada seu ... seu ...

Jus: Lindo kkkkk’ e você acha que a Eduarda nunca me traiu ?

Eu: então você esta me usando pra dar o troco

Jus: é mais ou menos

Eu: aah seu idiota – sai da cabana

Jus: esperaa Elena , volta aqui – ele gritou vindo atrás de mim


Eu não deu bola pra ele e sai correndo entrando na floresta e Justin vinha correndo atrás de mim ,  eu não sabia mais onde estava então parei de correr

Jus: até que enfim cansou kkk’- ele disse parando ao meu lado

Eu: onde a gente esta?

Jus: não sei

Eu: como assim você não sabe ? – dei uns tapas nele


 




Jus: aai , aah foi você que saiu correndo igual doida eu só vim atrás

Eu: aah seu idiota

Jus: kkkk’

Eu: não tem graça ta

Jus: tem sim , você ficou toda bravinha quando eu disse que te usei kkk’

Eu: i daí ?

Jus: kkk’ i daí , que você fez o mesmo comigo antes

Eu apenas abaixei a cabeça

Jus: mais eu não usei você ... eu realmente precisava do seu beijo – sorri

Eu: Justin?

Jus: o que?

Eu: sabe o que eu ia te dizer aquele dia que você me apresentou a Eduarda?

Jus: me pedir desculpas ... foi o que você disse

Eu: mais não era isso

Jus: então o que era ?

Eu: eu dizer que ... que ...

Jus: quee?????

Eu: que eu amo você – me sentei no chão

Jus: o que mais como assim?

Eu: eu demorei pra perceber sabe , e agora é tarde demais – lagrimas

Jus: quem disse que é tarde demais ? – disse me puxando pra perto dele

De repente começa a chover

Eu: meu deus temos que sair daqui

Jus: eei , curti o momento vai – me beija

 

{...}

Encontramos uma cabana no meio da floresta mais ela era bem pequena deitei no peitoral de Justin e fiquemos bem agarradinhos

Jus: já penso em fazer sexo aqui? Imagina a dificuldade pra fazer as posições kkk’

Eu: aaah Justin você só pensa nisso

Jus: não eu também penso em outra coisa

Eu: em que ?

Jus: na Duda

Eu: ahh sai daqui – disse empurrando ele

Jus: eu to brincando meu amor – ele disse fazendo biquinho  

Eu: idiota  kkk’

Alguns minutos depois

Eu: Justin?

Jus: hmm

Eu: você não sabe mesmo onde a gente ta ?

Jus: eu não

Eu: e agora ?

Jus: agora nós dois viveremos aqui pra sempre

Eu: claro que não

Jus: pensa pelo lado bom

Eu: que lado bom?

Jus: pelo menos estamos juntos

Eu: tem razão

Luna on

Acordamos e não vimos nem o Justin nem a Elena , a Duda ta puta da vida kkk’ bem feito

Diretor: nós temos que achar esses alunos

Eu: pra achar tem que procurar né tio

Todos: kkkkkkkkk’

Diretor: eu sei disso senhorita Baker
Eu: então procura

Diretor: vamos procura-los

Entramos mata a dentro para procurar aqueles dois , e eu acho que vai demorar pra acharmos

Elena on

Eu: acorda Justin

Jus: aan quee?

Eu: levanta temos que voltar para o acampamento

Jus: pra que ?

Eu: aff Justin anda – disse puxando ele

Jus: kkk’ ta – se levanta

Saímos andando por aquele lugar que era até bonito sabe Justin vazia suas gracinhas e ria muito dele kkkk’ vimos um grupo de adolescentes haha só podia ser o nossa escola

Duda: Justiiin – veio correndo e abraçou ele

 


Diretor: vocês são loucos porque fizeram isso?

Eu: eu fui tomar um ar e acabei me perdendo

Diretor: e você senhor Bieber

Jus: eu fui atrás dela ue

Diretor: vamos logo voltar para o acampamento

{...}


Eu e o Justin ganhamos todas as Gincanas e é obvio que nós vamos pra paris \o/ já estava a noite e  o Diretor ia dar o resultado que todos já sabiam kk’

Diretor: os ganhadores são Justin Bieber e Elena Parker

Justin me abraçou e a Duda me encarou com raiva nós olhos

Diretor: agora vão pegar suas coisas pra irmos embora

...

Justin já avia arrumado suas coisas e eu ainda estava arrumando as minhas quando a Duda entrou na cabana 

Duda: olha aqui garota se você acha que vai pra Paris com o meu Justin você esta muito enganada

Eu: e garota sai fora , eu vou pra Paris sim ... e o Justin vai comigo

Duda: eu não vou deixar

Eu: olha só sabia que cachorro que late muito não morde? – saio da cabana 




-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente kkk’ então ta ai minhas amoras espero que tenham gostado , queria avisar que amanhã eu não vou postar porque vou na casa da minha vó =) haha faz tempo que não vejo ela \o/ beiijokaas minhas lindas 


5 comentários:

Unknown disse...

continua !!!!!

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Andressa e Alana disse...

continua, ta muito linda a história *--*

Unknown disse...

nossa ta mtooo perfeita continuaa!to adorando

Beatriz Lima disse...

Perfeitooo Ta Maravilhosooo Desculpaaa Por Nao Ter Comentadoo Nos Outros Capituloos Eu Passei Uns Dias Ausentees

Postar um comentário