quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love and hate go together -5





Eu: ai Justin não acrdito que você fez isso de novo

Jus:eu amo fazer isso com você

Eu: o que?

Jus: te beijar desprevenida , você fica linda recebendo beijos assim

Eu: idiota


[...]


Diretora: então a senhorita saiu da sala sem permissão ?

Eu: a prof  me irritou

Diretora: isso não esta certo elena

Eu: ok , desculpe

Voltei para a sala e Justin estava la sentado com o sorriso mais lindo do mundo ,o sorriso que eu mais amo , o sorriso que so ele tem

Prof:espero que agora você esteja menos estressada

Eu: pode ter certeza que não – disse me sentando

Luna:iae? , oque aconteceu?

Eu: nada né ,até parece que você não sabe que a diretora a puxa saco da minha mãe

Luna: kkkkk’ é mesmo

O dia até que passou rápido , eu e o Justin trocamos vários olhares rsrs’ eu estava começando a gostar disso , ele até que é um cara legal , e aquele beijo aah aquele beijo é o melhor do mundo , todos foram para casa so Chaz menos eu è claro ... eu nunca iria a casa daquele idiota

Luna: aah que queria ir na casa do Chaz

Eu: vai ue

Luna: e você?

Eu: prefiro continuar aqui no meu quarto – disse caindo na cama

Luna: mas , você vai dormir sozinha?

Eu: tenho meu ursinho rsrs’ – disse abraçando meu urdo

Luna: ta , então eu vou tchau

Justin on

É tão ruim não ter a Elena por perto , as vezes eu acho que preciso dela pra respirar , como se o sorriso dela fosse meu oxigênio , é estranho eu sei rsrs’ mas é oque eu sinto

Luna: Oiiiii

Eu: aah , oi Luna , cadê a  Elena?

Luna: ela não quis vir até parece que você não a conhece rsrs’

Eu: e você deixou ela sozinha?

Luna: não ... deixei ela com o urso dela rsrs , agora cadê o meu chris heim – ela disse saindo a procuro do chris

Aly: aonde você vai Justin?

Eu: virou minha mãe agora? – disse colocando meu casaco

Aly: claro que não , sua mãe não faz você gemer como eu faço

Eu: cala a boca garota – disse pegando a chave do meu carro  e saindo

Não posso deixar Elena sozinha , eu sei que ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela , cheguei  em sua casa  e decide que ia fazer  uma surpresa , subi um tipo de escada que dava na sacada do quarto dela  , e pra minha sorte a porta não estava trancada , mas ela não estava no quarto  ... que estranho sentei na cama e fiquei esperando ela aparecer , não demorou muito para ela entrar toda descabelada e com uma maça na mãe , foi a cena mais perfeita que eu já vi

Elena: aaii , que susto ... o que você esta fazendo aqui seu idiota?

Eu: vim te fazer companhia  

Elena: da próxima vez , entra pela porta de frente ok?

Eu: então vai ter próxima vez?

Elena: aah justin sem gracinhas ok?

Eu: como você quiser senhorita marrenta

Elena: kkk’ idiota

Eu: você esta linda
Elena:e você é um mentiroso – ela disse se deitando em meu peitoral

Eu: não sou não , essa foi a cena mais linda que eu já vi

Elena: acho que você precisa de um óculos

Eu: não , eu so preciso de você

Ficamos  nos olhando por um bom tempo , comecei a fazer carinho em seu cabelo ,e ela adormeceu , ela não era tão marrenta assim , so precisava de alguém que a amasse e bom eu amo , amo cada detalhe dessa garota , amo como ela sorri , amo seu jeito sarcástico, amo quando ela da foras em garotos idiotas que ela diz serem iguais a mim ... mas oque ela não sabe é que eu a amo , e esses garotos ai nunca saberão oque depender de uma pessoa pra viver , ela é a menina mais linda do mundo mesmo descabelada e sem maquiagem , ela consegui ser perfeita , uma verdadeira princesa , e algum  dia eu serei seu príncipe ... eu não consegui dormir porque ficar olhando  para ela é muito melhor , já eram 5:30 da manhã e eu sabia  que daqui a pouco eu teria aula , mas eu realmente preferia ficar  olhando a perfeição da Elena , ela não sabe o quanto ela  é linda dormindo , bom ela  é linda de qualquer  jeito , mas eu tenho que dormir ... estou cansado ,...................

Elena: ACORDAAAAAA JUSTIN TEMOS QUE IR A AULA

Eu: aah amor , eu não quero ir

Elena: que mane amor oque menino LEVANTA – ela disse me puxando da cama

Ela era forte conseguiu me tiar da cama

Eu: Bom dia senhorita perfeição

Elena: pensei que fosse senhorita Marrenta

Eu: isso também rsrs

Tomei um banho e coloquei minha roupa , descemos e elena pegou duas maças tacou uma pra mim e deu uma mordida na outra

Eu:eu vou no meu carro e você no seu?

Elena: isso mesmo

Eu: mais ... porque?

Elena: aah justin nos estamos atrasados – ela disse entrando no carro e acelerando

Ela saiu primeiro que eu da casa dela , mas eu cheguei primeiro que ela na escola ,todos olhavam pra mim e pude ouvir comentários do tipo

Xxx: olha ai o domador da ferra
Xxx: iih , esse ai é foda mesmo

Eu não entende fireito mas logo vi um bolinho de pessoas e fui ver o que era

Elena on

Antes de ir passei na padaria pra tomar café, quando cheguei na escola vi que o carro do Jus já estava la , ele deve ter estranhado eu ter saído primeiro e chegado depois rsrs’ , entrei na escola e todos me olhavam e riam , eu não estava entendendo porra nenhuma

Xxx: kkkk’ , a ferra achou seu domador

Xxx: a marrenta não é tão marrenta não é mesmo?

Que? Como assim , que não estava entendendo até que vi um bolinho de pessoas e sai empurrando todo mundo pra ver oque era

Eu: saaai ... Ju- Justin o que é isso?

Jus: nos dois nos beijando – ele disse sem tirar os olhos da foto enorme que estava colado na mural

Puxei aquela foto do mural e sai morrendo de raiva de la as pessoas me olhavam assustadas , acho que elas nunca me viram tão nervosa

Jus: ei Elena – ele disse correndo atrás de mim

Parei e olhei pra ele

Eu: oque?

Jus: eu não tive culpa

Eu: eu jus , eu sei – voltei a andar

Jus: eii elena – ela disse voltando a correr atrás de mim

Eu: oque foi ?

Jus: me desculpe

Eu: tudo bem justin , tudo bem – disse me virando e voltando a andar

 O dia foi cheio de piadinhas , mas eu não ligo porque sei que elas queriam estar no meu lugar rsrs’

Luna: sua mãe chega amanhã né – ela disse entrando no meu carro

Eu: é , por isso que ninguém vai la pra casa hoje , vamos deixar aquela casa brilhando

Luna: cadê a empregada

Eu: mamãe despencou ela antes de viajar

Luna: aff

Eu: preguiçosa – disse abrindo a porta de casa

Luna: quando a megy chega

Eu: eu não sei , ela foi namorar um pouco –disse saindo da cozinha com uma pote se sorvete na mão

Luna: vai ficar gorda heim

Eu: rsrs’

Megy: OOOOOI

Eu: que oi oque minha filha , pega uma vassoura um rodo e tudo que é de arrumar casa e mãos a obra



[...]


Luna: a casa ficou brilhando – ela disse se deitando

Eu: éeh – disse entando no banheiro

Luna: to cansadassa

Eu: eu também , ainda bem que amanhã não tem aula né? ........... não é luna? – disse saindo do banheiro – iih apago rsrs 

                




Oii , iae? Como estão , vão comentar né? Espero que sim viu Rum’ bijokaas



2 comentários:

Beatriz Lima disse...

Continuaaaaa Ta Perfeitaaaa

Unknown disse...

continua !!!!!

Postar um comentário