sábado, 5 de janeiro de 2013

Love and hate go together -1




               



Elena on


Primeiro dia de aula uuh que demais , soquenão rsrs’ , vou ser obrigada a ver aquelas menininhas escrotas quase nuas cheias de maquiagens e silicone com uns putos de um decotes que te dizem “ oi me chupem” para os meninos rsrs’ ta exagerei ... e os idiotas dos meninos agarrando meninas por todos os cantos, quase transando no corredor ée , isso é ótimo , amo a escola demais cara DEMAIS ...


Kelly: anda filhaa , chama sua irmã

Eu: tenho mesmo que chamar a siliconada ?

Kelly: não fala assim da sua irmã filha

Eu: ata ... que seja

Minha mãe Kelly Parker , importantíssima empresaria , minha irmã Megan adora isso sabe ser filha de uma mulher poderosa , oque eu acho disso? Pra mim ela é so minha mãe

Eu: ACORDA SENHORITA SILICONE

Megan: aff , garota você me irrita , some daqui

Eu: também te amo maninha

[...]


Kelly: eai , animadas para o primeiro dia de aula

Megan: aah , super animada vou rever meus gatinhos aiin

Kelly: e você elena?

Eu: jura?

Kelly: já seei , não ta afim de ver garotas quase nuas

Eu: isso , bom já vou indo – disse me levantando e saindo

Megan: espera , eu vou com você  - ela disse pegando a bolsa e correndo atrás de mim
[...]


Megan: aah qual é Elena , não é tão ruim assim


Eu: diz isso porque elas são como você

Megan: nuas?

Eu:não ... siliconadas rsrs’

Megan: rsrs’ eu odeio você

Eu: também te amo

Megan: ali tem uma vaga

Eu: to vendo

Megan: isso é demais , tchau maninha


Eu: tchau


Aff , começou a putaria esses filhos da puta olhando pra mim o tempo todo da vontade de dizer “ EU NÃO VOU DAR PRA VOCES , SEU FILHOS DA PUTA” rsrs’ ta eu sou meio estressada... mais isso é chato


Jus on


Cara , quem é aquela morena dos cabelos castanhos dos olhos de mel , tão perfeita , tão linda


Chaz: ooh , mane acorda , iih fico vidrado na Elena né ?

Eu: elena?

Chaz: éeh , aquela morena ali

Eu: ela é linda

Chaz: mas não é pro nosso bico


Eu: hã? Porque não?

Chaz: ela odeia garotos como nos , pegadores


Eu: faço ela mudar de idéia rapidinho

Chaz: aah poderoso
Eu: rsrs’

Elena on

Me sentei pra ler um pouco antes da aula quando minha maluquinha chegou

Luna: Oiiii amigaa

EU: ai sua doida que susto

Luna: então fazendo oque ?

Mostrei o livro pra ela com uma cara tipo ta sega

Eu: lendo

Luna: to vendo , mas também to vendo o novato gatinho puta que pariu heim O LA EM CASA – ela gritou e quando o novato olhou ela abaixou a cabeça


Eu: você e completamente sem noção rsrs’

Luna: rsrs’ aah vai me dizer que ele não é um gato ?

Eu: você sabe que eu não gosto desses meninos

Luna: mas nem  por isso você deixa de ter bom gosto né ?

Eu: ta, ele é bonito , e daí?

Luna: nada ue

Eu: hm , sei


Megan on


Cara , o novato é gato mas eu ainda sou completamente apaixonada pelo chaz


Eu: oi chaz

Chaz: aah , oi megi

Eu: adoro quando você me chama de megi

Chaz: que bom , esse é o Justin meu parceiro

Justin: e ai ?

Somente sorri logo chegaram o resto dos  meninos e as meninas fiquei conversando com elas

Alicia: oque vocês acharam do novato?

Eu: Justin?
Alicia: é

Eu: bonitinho

Debby: bonitinho nada , maior gato

Jeh: ée , aii tenho orgasmo so de olhar pra ele

Eu: credo rsrs’

Elena on


Escola chata , aula chata novato fdp chato não para de ficar olhando pra mim , aff que saco

Luna: iih amiga arrasando os corações

Eu: luna , por favor ta

Luna: iih chata

[...]


Eu: caralho to morrendo de fome

Luna: vou la comprar nossos  lanches ... já volto

Novato: é ,posso falar com você ?

Eu: já ta falando né? – debochei

Novato: meu nome é Justin ... Justin Bieber , e pelo oque eu sei o seu é Elena né ?

Eu: é... isso mesmo

Justin: legal elena, será que podemos ser amigos ?

Eu: não , agora vai la comer as siliconadas vai

Justin: iih , garota marrenta

Eu: a mais marrenta da escola meu bem – disse me levando e saindo de la

Justin on

Que menina maluca cara

Xxx: oque você disse a ela?

Eu: nada demais , ela é louca rsrs meu nome é Justin e o seu ?

Luna: luna , prazer agora tenho que atrás dessa louca , tchau Justin

Eu: tchau

[...]


Eu: cara , ela é completamente louca , mas ao mesmo tempo tão perfeita

Ryan: iih apaixonou

Chaz: rsrs’

Eu: claro que não , vão me dizer que não acham ela perfeita?

Chris: ée , ela é perfeita ... mas é marrenta pra caralho ... até hoje você foi o único cara como nos que disse pelo menos um oi pra ela

Eu: eu disse que eu sou foda

Chaz: aa senhor fodão rsrs

Elena on

Aqueles olhos cor de mel , aquele boca em formato de coração aquele sorriso tão perfeito ... QUE PORRA EU TO PENSANDO ?

Luna: amiga , caralho até que enfim te achei ... toma ai seu lanche

Eu: ah , valeu foi mal ter saído sem avisar

Luna: eu vi o Justin falando com você

Eu: foi exatamente por isso que eu sai de la

Luna: nenhum deles nunca se atreveram a falar com você né ?

Eu: é


[...]


Aah finalmente minha casa \o/

Megan: eu vi você conversando com o Justin

Eu: eu não conversei com ele , ele conversou comigo

Megan: ele é legal

Eu: que seja , vou pro meu quarto

Subi pro meu quarto , o melhor lugar do mundo tomei um banho coloquei uma roupa qualquer afinal estou dentro de casa , ou melhor no meu quarto ...fiquei ouvindo musicas já eram umas 19:20 fui até a cozinha pegar uma maça , quando passei pela sala la estavam Chaz , Ryan , Chris , Justin e um monte de meninas semi nuas

Eu: que ótimo megi

Megan: achei que fosse ficar no seu quarto o resto do dia
Eu: e vou ,so vim pegar uma maça divirtam – se ai

Alicia: com certeza – debochou

Ela nunca gostou de mim nem sei porque , garota estranho dei o sorriso mais falso do mundo e subi , justin ficou olhando pra mim o tempo todo garoto chato , deitei na minha cama e ouvi alguém bater na porta abri ADIVINHA QUEM ERA? Sim o Justin

Eu: oque você quer?

Jus: é, onde fica o banheiro ?

Eu: segundo corredor a direita – sorri

[...]

Jus: era uma janela , não um banheiro

Eu: eu sei

Jus: então porque me mandou pra la?

Eu: achei que você pularia e morreria la embaixo

Jus: garota oque eu te fiz? , PORRA EU SO QUERO URINAR CARALHO

Eu: se depender de mim você urina nas calças

Ele me empurrou , acho que ele viu o banheiro do meu quarto entrou no banheiro feio louco so ouvi uma cachoeira xiiiiiiiiiiiii rsrs’

Jus: aah , bem melhor

Eu: sai daqui

Jus: não saio – ele disse deitando na minha cama

Eu: garoto , não me queira como inimiga

Jus: mas eu não te quero como inimiga , te quero como minha garota – ele disse se levantando e vindo a minha direção

Eu: SOME DAQUI




          







 Aaaah , primeiro capitulo eai? Oque acharam? Espero que tenham gostado , comentem please isso me motiva tanto a continuar o ultimo capitulo da outra ib nem teve coments =( tudo bem né =) amo vocês ... by

2 comentários:

Postar um comentário