terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Love and hate go together - 10

               Eu sempre vou cuidar de você
   


Chegamos na sorveteria e sentamos

Eu: então Harry , pra onde sua mãe viajou ?

Harry: para o Brasil

Eu: aah legal

Moça: o que vão querer 

Harry: então , você vai tomar de que?

Eu: hmm , deixa eu ver , acho que ... de chocolate

Harry: então , dois de chocolate por favor

Terminamos de tomar o sorvete e voltamos para a casa

Megan: hmmm , vocês dois heim – ele disse abraçada no Chaz e olhando pra nos

Eu: nos dois o que minha filha?

Megan: nada ue kkkk’

Harry: eu heim , é vou dormir

Eu: já é a segunda vez que você diz isso hoje kkk’

Harry: tem razão , mas agora vou mesmo kkk’ boa noite a todos

Megy: boa kkk’

Eu: que estranha

Harry riu e foi para seu quarto , sentei ao lado do pombinhos

Eu: você é estranha

Megy: aah fala que não ta rolando nada?

Eu: não ta mesmo

Chaz: é bom meninas vou indo – beija a megy – boa noite pra vocês

Chaz foi embora e eu fiz pipoca pra mim e pra megy e ficamos la assistindo filme por um bom tempo

Megy: caralho temos que dormir
Eu: PORRA tem razão


Fui para o meu quarto e dormi

[...]


Megy: BOOOM DIA

Eu: ai caralho some do meu quarto

Megy: aff mau humorada

Eu: aff siliconada

Megy: aff chata – ela saiu do quarto

Me levantei tomei banho e coloquei minha roupa


 



 Kelly: bom dia minhas filhas

Eu: bom dia mãe – abracei ela

Megy: boom dia rainha – abraçou ela também

Eu: ai megy ta me amassando

Kelly: kkkk’ vocês duas viu

Eu: tchau mãe ... vai vir comigo megy?

Megy: não daqui a pouco o chaz passa aqui

Eu: ta legal

Entrei no carro e fui pra escola , cheguei atrasada não sei como porque eu tinha saído cedo ... talvez seja porque eu paro toda hora né kkk’ ta entrei e Justin veio me cumprimentar
Jus: Oi – sorri

Eu: se enxerga – sai

Quem ele pensa que é pra vir falar comigo ? ele ainda é um idiota pra mim ... e eu ... bom eu , ainda odeio ele

Luna: ta bem?

Eu: to

Luna: não parece

Eu: mas eu to

Luna: ta né

Eu:vamos pra sala?

Luna: vamos

Ele me abraçou de lado e entramos , luna é minha melhor amiga sabe , ela é louca ... ela destruiria meio mundo por mim , e eu com toda certeza faria o mesmo por ela , ela é mais que minha melhor ... ela é minha irmã e sabe as vezes sou meia chata com ela e mesmo assim ela fica ao  meu lado  , e sabe eu a amo muito , sentamos eu e ela juntas a mesa onde Justin sentava era em frente a nossa e eles ficavam falando de garotas arrg que nojo

Jus: eu já comi a Ally né

Chris: todo mundo já comeu ela

Jus: kkk’ que vadia

Ryan: aah megy e maior gostosona  

Chaz: oou filho da puta , ela é minha namorada

Todos: kkk’

Jus: hmm , e a mel maior vadia gostosa

Ryan: tem razão , já comi

Jus: kkk’ pó cara

Eu: aff

Jus: algum problema ai elena? – ele disse se virando pra trás

Eu: não te interessa

Meninos: uuuuh ‘

Jus: ta bom então – se virou pra frente

Luna: vocês dois se amam

Eu: claro que não

Jus: ée ela me odeia e eu odeio ela

Eu: isso mesmo

Luna: kkkk’ aiai

[...]

Eu: aah , finalmente recreio

Luna: pois é

Eu: porra esqueci meu celular encima da mesa

Luna: vai buscar uai

Eu: to indo

Fui correndo pelos corredores pra chegar rápido na sala , até que alguém me puxa pra dentro de um quartinho

Eu: aii me solta ... Justin?

Jus: porque faz isso?

Eu: isso  o que?

Jus: quando estamos sozinhos me trata bem e quando esta em publico não ?

Eu: porque você ainda é o tipo de garoto que eu odeio

Jus: achei que fossemos amigos

Eu: sim somos , mas ninguém precisa saber disso

Jus: então você quer que eu seja seu brinquedo ?

Eu: ée , mais ou menos isso

Jus: sinto muito mas eu não sou tão otário assim – sai


Justin saiu daquele quarto com lagrimas nos olhos e sabe eu também queria chorar mas não faria isso na frente dele , assim que ele saiu sentei naquele quartinho e fiquei quase que  o dia inteiro , como eu estava sem o celular ninguém poderia me achar e sabe , eu não queria que me achassem eu só queria chorar ... chorar pra sempre porque eu amo sim eu AMO o justin mas eu não vou admitir isso nunca , olhei em meu relógio e já era umas 18:00 todos já deviam ter ido embora então me levantei e sai daquele quarto , quando cheguei na quadra la estavam Chaz , Ryan , Megy , Luna , Justin e Chris quando me viram vieram todos em minha direção

Luna: onde você estava ?

Eu: estava por ai

Megy: matou a gente de susto sabia?

Eu: eu so quero ir pra casa ta

Ally: Juus , você vai la em casa hoje – ela disse pulando em cima dele

Jus: siim , minha gostosa – ele deu um selinho nela

Porra aquilo doeu , doeu muito,  como assim? Ele disse que me amava , é por isso que eu não queria me apegar e muito menos me apaixonar , e por isso que eu odeio caras como ele , eu me odeio me odeio por amar esse idiota

Eu: eu já vou indo

Megy: eu vou com você

Ally: mas megy , você disse que ia la pra casa

Megy: outro dia ally

Sai dali o mais rápido possível megy e luna vieram atrás de mim

Megy: ta bem?

Eu: estou ótima , melhor do que nunca – sorri entrando no carro

Megy: se você diz – entra no carro

Luna: eu sei que você não esta – entra no carro

Eu: vai la pra casa?

Luna: sim , sei que você vai precisar de mim

Apenas sorri e acelerei o carro

[...]

Kelly: minhas filhas –  abraça

Megy: ai mãe

Eu: cuidado com silicone dela mãe

Megy: idiota

Eu: kkkkk’

Luna: vamos subir?

Eu: vamos

Chegamos no quarto

Luna: vai me conta

Eu: eu ... bom eu ... eu amo o Justin – lagrimas

Luna: ai amiga , vem ca vem – me abraça – eu amo você ta?

Eu: também te amo amiga – eu dormi em seu colo   




--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentem heeim , espero que tenham gostado bjs 





4 comentários:

Unknown disse...

amei *----*

Unknown disse...

continua tou amando !!!!



Mylenaa_Santana disse...

Perfeitooo demaaais *o*
Continuaa....

Unknown disse...

pelo amor de Deus continuaaa isso ta muitooo perfeitoo

Postar um comentário