terça-feira, 25 de dezembro de 2012

capitulo 15


E O amor so vai acabar quando o coração da ultima belieber parar de bater ...
        



Chegamos la e a primeira coisa que eu vi foi o Scooter em um carro roxo

Eu: irado !!

Scooter: éeh , não cante para (carinhaqueeunãoseionome)

Eu: ok

SABE QUEM EU VI???????? O UCHER  

Eu: eei, sou seu maior fã posso cantar pra voc?

Scooter: oque eu disse sobre cantar para as pessoas?

Eu: voc não disse nada sobre o ucher

*vou pular aonde ele já esta famoso e tals hehe *

JUS OFF/VOC ON

Já se passou bastante tempo já estamos todos formados por incrível que pareça eu me formei em moda sim em MODA e sou modelo mais não muito famosa ao contrario de mim Justin ficou mt famoso mas também com tanto talento não podia se diferente ...


Eu: nossa como o jus ficou famoso née

Cait: pois éer ... ele me ligou ontem disse que esta morrendo de saudade de voc

Eu: éeh , as pessoas aprendem a dar valor quando perdem

Cait: mas , ele não te perdeu voc ainda é apaixonada por ele

Eu: shiiiiiiiiiu ... ele não precisa saber disso kkkkkkk’

Cait: kkkkkkkkkkkkk’ seei
Ryan: olaaa meninaaas

Nos: Oii Ryan

Ryan: vamos tomar um sorvete ?

Eu: vamos

Cait: claroo

Nos fomos para a sorveteria conversando e brincando...voc deve estaar se perguntando onde esta a Jas e o Chaz bom , Chaz virou um empresário bem sucedido Jas uma cantora igual ao Jus ela até participou de um clipe dele o Baby hehe  

Ryan: éeh já esta na hora de procurar algo pra fazer

Eu: continue seguindo o Justin em suas turnês ou sei la oque voc’s fazem

Cait: kkkkkkkkkk’

Ryan: talvez

PUTA QUE PARIU ... fazia môo tempão que eu não via esse cara hehe o prof de educação física

Zayn: Oiii

Eu: oii , nossa quanto tempo

Nos abraçamos

Zayn: éeh ne se formarão já estão bem sucedidos , não precisam mais de um velho prof

Todos: kkkkkkk’ nada haver

Fui embora pra casa estava muito  cansada e teria quer fazer um desfile amanhã ...

*meu celu tocou *

Xxx: alo? s/n?

Eu: sim sou eu , quem é?

Xxx: eu sou as agencia e queria te avisar que o desfile vai ser em Atlanta

Eu: Atlanta?

Xxx: sim

Eu: taa , mais como vou chegar ai a tempo ?

Xxx: já mandamos um helicóptero

Eu: ok , tchau

Xxx: tchau

LIGAÇÃO OFF

Meu deuus , esse povo é louco kkkkkk’ logo os carinhas do helicóptero me buscaram e eu adormeci quando acordei já estava em Atlanta , eu realmente não entendi pq tinha milhares de repórteres la eu nem sou famosa

Eu: porque essas pessoas estão aqui?

Cara: querem ver voc

Eu: MAIS EU NÃO SOU FAMOSAA

Cara: éeh siim , boom publicaram fotos suas com Justin Bieber de alguns tempos atrás e muitas pessoas compram a revista onde voc é a capa

Eu: nossa, mais ninguém nunca correu atrás de mim nem nada

Cara: na sua cidade neée

Eu: éeh kkkkkk’

Entramos em um carro e saímos dali o mais rápido possível , cara esse coisa de ser famoso e mt boa kkkkkk’

Cara: chegamos

Caraa o hotel era lindooo:





 








Eu: PUTA QUE PARIU

Cara: kkkkk’ , então já vou indo a Jessie vai estar ai pra  te ajudar

Eu: Jessie?

Cara: éh a mulher que te ligou ela agora cuidara de voc

Eu: ata ...

Eu mau entrei e as pessoas vieram me bajular kkk’ isso é bom

Xxx: ola senhorita s/n

Eu: eeh ...   oii

Jessie: sou Jessie

Eu:ataa kkkkk’ prazer

Jessie: o prazer e todo meu, vamos ? voc tem um desfile daqui a pouco

Eu: ok...

Quando íamos entrar no elevador eu vi uma pessoa que eu não via a mt tempo hehe sim o Justin ele olhou pra mim(foi meio estranho o jeito que ele olhou kk') mas não deu tempo de dizer alguma coisa Jessie me puxou pra dentro do elevador ...



   


Continua ...


0 comentários:

Postar um comentário