sábado, 8 de dezembro de 2012

9-capitulo


Eu: kkk’ calma foi so uma brincadeira – morrendo de rir

Jus: haha sem graça

*Ryan chega*

Ryan: cruuziis do que , que essa doida ta rindo?

Chaz: nem queira saber

Bate o sino

Eu: aff mais aula

Jas: so mais suas graças a deuus

Todos: kkkkk’

Entra a prof

Pro: bom dia alunos , bom eu vou ver umas coisas com a diretora e voc’s vão ficar atoa mais não façam mt bagunça ok?

Todos: UHUUUUUUUUUUUUU

*A prof sai*

Justin: aiai que dia demorado uf

Todos: kkkkkkkkk’

Eu: que tal uma bagunçinha – cara de que vai aprontar kkkk’

Cait: (s/n) ?

Sai da sala e todos vieram atrás , saímos de com as mochilas e tudo tinha um murro que dava pra escalar todos escalamos e saímos correndo iguaal loucoos , paramos perto de uma sorveteria

Eu: \o/ vamos tomar sorvete

Cait: meu deus eu nunca tinha feito isso na minha vida

Eu: oq? Tomar sorvete ?

Cait: não burro , matar aula

Eu: aaaah , eu já fiz isso varias vezes

Ryan: da pra vêr


Jus: minha namo é doida kkkk’

Chaz: é mesmo

Eu: galeraa , e o sorvete ?

Todos: bora

Tomamos sorvete e nos despedimos fui caminhando com o jus

Jus: tenho que buscar o carro da minha mãe la na escola

Eu: aee jus vai la te espero aki

Jus: ok –me selou

Jus foi buscar o carro quando o zayn passa pela rua onde eu estava esperando o jus

Zayn: a aula saiu cedo hoje?

Eu: é...é... não é que eu estou passando mal sabe
Zayn: hm... e pq não foi pra casa ainda?

Eu: to esperando jus com o carro

Zayn: aah ele também esta passando mal ?

Eu: não ne ele vai me levar

Jus chega com o carro e buzina

Jus: vamos amoor

Zayn: amor?

Eu: é ... ele é meu namorado tchau fesso fuii

Zayn: é tchau

Entrei no carro e fomos para casa cheguei no portão da minha beijei o jus e entrei

Eu: oi mãe

Mãe : matou aula ?

Euu: siim

Mãe: aah voc não muda

Eu: e voc não esta nem ai né

Mãe: filha , nos temos que nos acertar eu amo voc sabe faço tudo para o seu bem eu ligo sim pra voc , eu amo voc filha me desculpe se as vezes parece que eu não te amo mais eu amo e amo mt me perdoa seja minha amiga e não so uma filha rebelde

Eu: aiin mãe eu também te amo mt

Nos abraçamos e subi para o meu quarto entrei no face

Chat on:

Ryan: eei gata justin nos atrapalhou hoje né

Eu: sai fora ryan

Ryan: aff

Eu: xau

Sai do face já tinha me irritado com esse idiota
Xxx: psiu

Era o jus na janela
 Jus: me faz compahia ?

Eu: aah jus hoje não ta desculpa

Jus: aah tudo bem amor até amanhã

Fecha a janela com força , aff justin agiu como criança tomei um banho e deitei

No outro dia *

Mãe: filhaa acordaa escolaa

Eu: aah mãe hoje não to passando mal

Mãe: aah tudo bem to indo para o trabalhoo so volta daqui uma semana

Pulei da cama

Eu: OQQQQ? Ta louca quem vai cuidar de mim?

Mãe: o Justin ue kk’

Beija minha testa *

Mãe: voc vai ficar beem fui

Ela foi *

Eu on

Meu deus minha mãe longe de mim por uma semana , justin parece estar com raiva de mim aff deitei e dormi de novo

Na escola*

Jus on

Cadê a (s/n) hem aff

Jas: eei jus ta ai?

Jus: aah to sim cadê a (s/n)

Jas: sei la a namo é sua né

Jus: aff grossa

Jas: rum – sai rebolando
Justin olhou pra bunda dela e ryan chega e diz

Ryan: eitaa justin se a (s/n) visse isso tu tava morto

Jus: aff cala a boca

Ryan: haha , fica esperto ou vai acabar perdendo ela

Ryan sai*

Jus on

Oq esse idiota maconheiro quis dizer com isso ?  aff melhor eu ligar pra ela


Em casa*

Acordei com o celu tocando porra quem será

Ligação on

Eu: quem é?

Jus: (s/n)
Eu: é , quem é?

Jus: aff grossa esquece

Ligação off

Eu: aff cruziis que otário

Deitei de novo e fui dormir

Jus on

Graças a deus acabou essa aula idiota e vou pra casa , a (s/n) foi mt grossa comigo nem vou falar com ela

Jus off / voc on

Eu estava na janela quando vi o Jus entra

Eu: ei Jus

Ele ignorou

Eu: vai ficar me ignorando? A tudo bem eu ia dizer que aki em casa ta livre por uma semana mais já que voc não quer ouvir...

Jus: sexo??-sorri

Eu: safado so pensa nisso

Jus: tenho saudades do seu corpo

Eu: hoje a noite vem aki ?

Jus: ta

Deitei na cama e fiquei pensando em como o jus é lindo

Jus on

Aff véi to perdendo o encanto pela (s/n) agora so vou tranzar com ela mais uma vez e vou meter a pica na jas haha


Continuaa ... 

0 comentários:

Postar um comentário