sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 12



Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor-one love Justin Bieber


Eu: chaz me desculpe eu não devia ter feito isso , eu..eu – ele me interrompe

Chaz: eu correspondi não foi? Então não tem pq se desculpar

*BATE O SINAL*

Voc off /Justin on

Oque esses dois estavam fazendo aqui? Estranho aah to nem ai

Jas: eei Jus voc vai la em casa hoje?

Jus: claro meu amor – dei um selinho nela

s/n olhou pra nos dois e abaixou a cabeça , haha otária

Jus off / Voc on

Que cena patética a desses doiis idiotas aaah que raiva eles podiam ir pro quinto dos infernos

Chaz: eii... s/n acordaa

Eu: aan... que ?

Chaz: vamos embora ... acabou a aula

Eu: aah claro vamos

Eu e chaz fomos embora conversando fazendo gracinhas , como sempre née eu adoro isso no chaz ele me faz sorrir sem muito esforço ...

Chaz: tenho um lugar lindo pra te mostrar

Eu: aonde?

Chaz : e aqui no parque mesmo – ele sorri

Eu : ok - sorri

Ele me levou até esse lugar do parque , que eu nem sabia que existia:


 

 Eu: noossa chaz ... é ... é – ele me interrompe com um beijo


 




Chaz: aah me descul... – eu o beijei de novo

 
Ficamos ali por um bom tempo...

Chaz: nossa , já são 18:00 preciso te levar pra casa

Eu: aah tudo bem minha mãe viajou

Chaz: mesmo assim ... vamos ?

Eu: aah vamos né

Ele sorriu .ele me deu a mão e fomos embora

Chaz: espero que tenha se divertido

Eu: com voc? Sempre – sorri

Chaz: boom , já vou indo – ele me deu um beijo na bochecha

Entreei e fui tomar um banho , PORRA TODA VEZ QUE EU OLHO PELA JANELA JUSTIN ESTA LA AFF ¬¬’ aah whatever fui para o banho  quando sai coloquei meu pijama  que eu acho muito lindoo
 Regali di Natale 2009 - pigiami Victoria's Secret




NO OUTRO DIA...

Não estava um dia muito bom... o jstin tava na janela olhando pra mim... deu vontade de falar:  OLHA PRO CÚ DA VACA  , aff nem fui pra aula mais vi o justin sem     camisa pela janela ...


 




Nossaa ... aff nem quero mais pensar nisso , desci as escadas e fui pra sala assistir tv até que adormeci ...

Voc off / Jus on

Meu deus que escola chaataa aff ... a Jasmine não sai do meu pé

Eu: aff garota somee , so queria te comer porra saii
Jas: voc ... NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO – ela disse chorando

Eu: AH VAI SE FUDER

Sai de perto dela o mais rápido possível , olhei pra trás e vi ela chorando aff garotas são tão patéticas

Eu: EAAe Chaz

Chaz: Koér

Ryan chega –

Ryan: Koér , o queestão fazendo de bom ?

Eu: to correndo da Jasmine kkkkkkk’

Todos: kkkkkkkkkkkk’

Chaz: elaa é possessiva , mais é gostosaa


Eu&Ryan: hmm ... oooh se é

Todos: kkkkkkkkkkkk’
Bate o sino *

Eu: ooh gloriaas , vamos embora

Ryan: \o/  EEI CHAZ AONDE VAAI ... – ele gritou

Chaz: vou na casa da (seunome) – ele saiu correndo


É isso que eu ouvi ele vai na casa da s/n ? pq ele vai la ? fazer oque la? Eu não sei mas eu vou descobrir

Jus off / voc on

Bateram na minha porta , eu abri

Eu: vooc???


Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário