domingo, 23 de dezembro de 2012

capitulo 14


A vida e cheia de surpresas , e nos não podemos fugir delas ...  

                 


eu: Justin isso não deveria ter acontecido meu deus

tentei sair correndo mais Justin me segurou ...

Jus: eei , calma somos so dois adolescentes se beijando , não tem nada demais

Eu: so se for pra voc justin , tipo to tentando esquecer voc sabe me libertar do sentimento mais voc não deixa PORRA – falei irritada

Jus: me desculpe – abaixou a cabeça

Que falso cara aff, sai dali o mais rápido possível que idiota cheguei em casa irritada

Mãe: que isso?

Eu: nada mãe , nadaa

*meu celu toca*

LIGAÇÃO ON 

Eu: oi??

Chaz: oii , é o chaz so queria avisar que o shopp vai ser as 19:00

Eu: ok , bjss

Chaz: bjss linda

LIGAÇÃO OFF

Mãe: quem era?

Eu: chaz, vamos sair hoje =)

Mãe: voc e ele?

Eu: na vdd , nosso grupo todo hehe

Mãe: ok ...

Subi para o meu quarto e entrei no face

*chato on

Justin Bieber: eei , me desculpe por favor =(

Eu: tudo bem jus

Justin Bieber: obg... eae vai no shopp

Eu: vou

Justin Bieber: compras?

Eu: não ...

Justin Bieber: rsrsrs’ sabiaa

Eu: rsrs’

*olhei as horas já eram 18:00*

Eu: jus vou sair

Jus: vamos juntos?

Eu: ok , by

Sai do face tomei banho e coloquei essa roupa ...




( a terceira hehe) 


Eu: tchau mãe

Mãe : tchau filha divirta-se

Cheguei la fora Justin estava me esperando , no seu carro ...


Jus: vamos ?

Eu: claro

Entrei no carro chegando la , todos estavam nos esperando

Cait: 


Jas:                                                                                                               

Ryan:


Chaz: 



Eu: uaai , estão lindoos

Jus: eu não acho rsrs’

Chaz: cala boca

Todos: kkkkkkkkkkkkkk’

*entramos e fomos olhar as lojas isso é completamente entediante

Chaz: tédio?

Eu: yeah rsrs’

Chaz: sorvete?

Eu: seria  ótimo

Eu e chaz fomos a uma sorveteria enquanto os outros ficavam olhando lojas ¬¬

Eu: isso é mt boom

Chaz: claro , é sorvete

Eu: kkk’ bobo

Chaz: kkk’ não so não

Eu: será?

Ryan: \o/ também quero

Chaz: vai la e pede zé mane

Eu: rsrs’

Ryan compra um monte de sorvete

Chaz: pra que isso ?

Ryan: daqui a pouco os esfomeados chegam kkkkkkkk’

Eu: kkk’

E não é que eles chegaraam

Cait: obaa

Jus: hmm... que boom

Jas: cuidado  jus um cogumelo

Jus: ONDE , ONDE? – ele disse assustado

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Jus: idiotas ¬¬

Terminamos de fazer o passeio já eram uma 00:00

Eu: aai, quero ir embora

Jus: vamos eu te levo

Eu: ok ... tchau gente atée...

Todos : tchau ... bjs

Eu e jus fomos embora ...

Jus: me desculpe por aquilo hoje

Eu: tudo bem jus , já te desculpei

Jus: amanhã eu vou pra Atlanta

Eu: serio? Nossa espero que de tudo certo

Jus: eu também – ele sorriu

Chegamos*

Eu: tchau jus

Jus: tchau

Entrei correndo e subi pro meu quarto tomei banho e deitei fiquei la pensando até que minha mãe bate na porta , achei que ela estivesse dormindo

Eu: pode entrar

Mãe: então , amanhã vamos  nos despedir da pattie e do Justin ok?

Eu: ok

Mãe: boa noite minha linda

Eu: boa noite mãe

AMANHECEU ...

Mãe: ACORDAA

Eu: an ... que??

Mãe: vamos nos despedir da Pattie e do Jus

Eu: ataa ... to indo

Aah as porras das higienes de sempre e coloquei essa roupa :



Pattie : awiin , obg por tudo – ela abraça minha mãe

Eu: então isso é um adeus

Jus: prefiro um até logo rsrs’


*todos estavam la chorando se abraçando até que eles partiram *

VOC OFF/JUS ON

Pois éer , estou indo seguir meu sonho só espero que de certo vou sentir muitas saudades daqui ...







Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário