sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

11-Capitulo



                                Never say never 


s/n: sim – quase chorando

chaz: não acho que voc esteja – ele sorriu e sentou ao meu lado

s/n: mas eu estou –sorri

chaz: (s/n) eu te conheço mt bem , por mais que nos conhecemos a pouco tempo eu te conheço mais do que voc pensa e sei que não esta bem

voc on

olhei para o chaz, eu não tinha palavras apenas dei a carta que Justin escreveu pra mim assim que ele terminou de ler me abraçou

s/n: e nós transamos ontem – chorando

chaz: eu sinto muito – ele me abraçou mais forte

voc off /chaz on

passei a tarde toda tentando consolar a s/n e no final da tarde estávamos brincando e fazendo piadas quando vimos justin chegando isso com certeza acabou com o clima , justin nos olhava com raiva nos olhos se la parece que ele não gostou de ver a (s/n) rindo e feliz

s/n: chaz , eu realmente preciso ir – ela me deu um beijo na bochecha

eu: aah tudo bem – eu a abracei

s/n: TCHAU CHAZ- ele gritou do portão de sua casa

eu apenas acenei , e logo Justin veio até mim

jus: ei Chaz ta rolando alguma coisa entre voc e a s/n? – ele perguntou nervoso

chaz: claro que não Justin, somos apenas amigos

jus: hmm... bom vou entrar by

Justin entrou e eu fui embora

Chaz off/ voc on

Entrei em casa e senti muita falta da minha mãe porra ela tinha que viajar logo agora , subi e tomei um banho beeeeeeeeem demorado kkkk’ como se toda minha tristeza descesse pelo ralo junto com a água  saai do banho coloquei meu pijama :


Liguei o PC e entrei no face e vi Justin e a Jasmine trocando juras de amor pelo Face que ridículo cara aff , logo Ryan e a Caitlin me chamaram no chat

Ryan : Oii, tudo bem ? porque não tem ido a aula ? e pq o Justin esta trocando juras de amor com a Jas?

Eu: kkkk’ nossa Oii , siim , preguiça , e acho que é pq nos terminamos
Ryan: uuh , esta na pista?

Eu: não , só estou solteira e diferente

Ryan: hmm...

Enquanto isso ...

Caitlin: Oi amigaa , sinto mt pelo oque aconteceu Justin é um idiota

Eu: aah , tudo bem já estou melhor Chaz me ajudou mt =)

Caitlin: que bom amiga , bom tenho que sair bjs

Eu: bjs

Chat Ryan

Ryan: aah , me da uma chance vaai

Eu: aai , Ryan paara eu não quero ta vou sair xau bjs

Ryan: tudo bem =( bjs

Quando ia sair  do face ,  vi uma mensagem que justin tinha deixado pra mim

Justin Bieber

Eii gata vamos sair hoje?

PORRA , EU NÃO ACREDITO NISSO

(seunomecompleto)

Aah , claro abe onde podemos ir NA PUTA QUE PARIU .VAI SE FUDER

Sai do face mais do que nervosa aai eu odeio esse idiota dentei e fui dormir

NO OUTRO DIA ...

Levantei que nem uma múmia podi ver Justin me observando pela janela , mais nem liguei tomei meu banho coloquei aquele uniforme que era até fofinho:


 

Peguei minhas coisas e desci , Justin desceu junto comigo ele olhou pra mim como se quisesse me oferecer uma carona olhei pra ele com desprezo , e fui pra escola andando não era tão ruim assim AAH ERA SIM TODOS AQUELES FILHOS DA PUTA FICAM MECHENDO COMIGO

Eu: aaah , vão se fuder

Xxx: calma princesa

Fiz um gesto lindo pra eles kkk’


 

Finalmente cheguei na escola ... chaz e cait estavam na posta conversando

Eu: Bom diia –sorri

Chaz:Bom dia Turiista –ele sorri e me abraça

Cait: Boom Dia minha lindaa – me abraçou

Logo chega a vadia da Jasmine

Jas: Bom dia – ela sorriu
Chaz: bom dia – seco

Cait: espero que seja , vamos (s/n)

Jas: aff, que mau humor

Saímos dali como ela pode ser tão idiota , logo começaram as aulas idiotas aff... logo chegou o intervalo fiquei na sala não queria ver o Justin quase comendo a Jasmine vaca aff

Chaz: eei princesa vai ficar ai?

Eu: sim chaz –sorri

Chaz: quer companhia ?

Eu: seria ótimo-sorri

Chaz sentou do meu lado ficamos falando sobre coisas idiotas e rindo derepente isso foi meio estranho confesso , eu senti alguma coisa pelo chaz trocamos olhares e nos beijamos :

 



Continua ...

E ANTES QUE ME PERGUNTEM , NÃO EU NÃO ODEIO A JASMINE OK ? BJJS AMOREES 

0 comentários:

Postar um comentário