segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

10-capitulo dedicado a Bruno Andrade meu primo hehe


*Justin foi para minha casa*

Justin: vem ca minha gostosa

Voc: calma justin , noossa voc acabou de chegar

Justin: aah tudo beem-meio bravo

Voc on

Sentamos no sofá e coloquei um filme romântico, ficava abraçando o justin mais ele não reagia parecia estar nas nuvens

Eu: Justin ta ai- dei um toc –toc na cabeça dele kkkk’

Jus: aan ? quee? Aah to sim –disse desanimado

Eu: hhm ... voc ta estranho

Jus: voc acha ? eu não acho

Eu: sua opinião não é igual a minha u,u

Jus: nossaaaaaaaaaa , vai cavala da outra

Eu: aff , justin vai se fuder

Jus: aah desculpa e que eu estava com vontade fazer xixi mas já saiu

Eu: aaaaaaaah eu não acredito nisso Justin me ajuda a limpar isso agora

Jus: ée mentira amoor calmaa

Eu: idiotaa-dei um tapa no ombro dele...

Jus: kkkkk’

Continuamos assistindo o filme e acabei dormindo...

Voc off /Jus on


Aaah eu não acredito que ela dormiuu ... puta que pariu


Eu: eei amor levanta

s/n: quee?
Eu: vamos la pra cima

s/n: me leva – ela disse estendendo as mãos para mim

eu: kkk’ ok


peguei ela no colo e levei para o quarto joguei ela na cama , e comecei a beijar seu pescoço ela me abraçou me puxando pra mais perto e eu adorei e claro , ela subiu em cima de mim e começou a rebolar em cima do jerry ( estávamos de roupa) soltei um leve gemido

eu: AAN

ela somente sorriu , ela começou a me beijar e eu tirei sua blusa ela parou de me beijar e olhando em seus olhos tirei seu sutiã , ela olhou para os seus seios e sorriu , eu os apertei e ela gemeu

s/n: aah jus ...


comecei a chupar seus seios com mt gostoo

logo tirei seu short e sua calsinha olhei para seu corpo e sorri , ela tirou minha blusa ou melhor rasgou estava toda exitadinha kkk’ tirou minha calça e arrancou com todas as forças minha cueca

jus off/ voc on


eu olhei para o jerry e ela já estava durinho kk’ Justin olhei pra mim e me beijou

eu: vai amoor –gemendo


justin foi com tudo me rasgando , isso era mt bom dps de algum tempo vi que ele estava cansado e então subi em cima dele e comecei a rebolar

jus: aah go –gostosaa v-v-vaai –gemendo


comecei a rebolar mais rapido até que cheguei ao meu limete e tombei ao lado do Justin não passou mt tempo e nos adormecemos



NOOO OUTROO DIAA...

Voc on

Acordei procurei o jus , mais ele não estava la vi uma carta em cima da cama eu abri ...


                            minha princesa ...


eu sei que voc me ama e tals mais sinto que não sou o cara certo pra voc foi ótima a nossa transa ontem eu realmente ameei , maais so quero seu bem e sinto que comigo voc não vai ser feliz tente amar outro cara .


bjs adoro voc

                                                                              ass: Justin





Naquele momento sentii que nada daquilo valia à pena , sentii que tinha sido usada pelo Justin com suas fantasias sexuais ME SENTI UM LIXOOO,adoro voc? Oque ? antes ele dizia que me amava aff eu sou uma idiotaa.

Deitei na cama eu so sabia chorar acabei adormecendo de novo nem fui a aula.

*NA ESCOLA*

Jus on

Iih a doidinha nem veioo hoje deve estar chorando por mim kkkkkkkkkkkk’

Jas: oii Juss – sorri

Jus: aah oi linda

Jas: aah se a s/n ouvir isso

Jus: iih aquela é passado , voc é meu presente

Jas: se é aassiim vêm ca


Jas me puxou e meu deu um beijasso  , todos olharam para nois e eu so ouvia comentários do tipo

Xxx: ele e a s/n terminaram ?

Xxx: hhm ... s/n chifrudinhaa

Eu parei o beijo e apertei a bunda da Jas

Eu: hm... gostosaa

Jas: kkk’ fui lindão


Jas saiu rebolando aff que gostosa batei o sinal e entramos pra aula

Ryan: porra , é a segunda vez que a s/n não vem a aula

Jus: eeh

Ryan: sabe oque aconteceu

Jus: deve ser pq terminamos ... eii jas ta livre sua casa hoje?

Jas: claor jus

Ryan: O.o

Em casa*

Voc on

Me levantei fiz minhas higienes troquei de roupa e fui para um parque em frente minha casa

Chaz on

Não fui a escola hoje e estava passando em frente a casa da s/n e vi ela sentada no parque fui falar com ela

Chaz: eei , tudo bem?

s/n: ...




Continuaa ...

1 comentários:

Unknown disse...

poxaa! véyy valeuuuu'z te amoo é noi'z!!! ficou otimo o capitulo gostei demaasssi!!

Postar um comentário