sábado, 8 de dezembro de 2012

8- capitulo


o sinal toca e todos vão para a sala , a professora estava explicando a matéria mais o Jus não me deixava prestar atenção ficava falando que me ama no meu ouvido aai eu amo ele

prof: senhoor Bieber será que pode dizer a classe inteiro oque tanto diz a senhorita ( seu sobrenome)

Jus se levanta sobe na cadeira e diz

Jus: eu estava dizendo que eu a AMOO MTT – gritou na parte do amoo mt

Eu olhei para o Justin e disse

Eu: eu também te amo amoor

Justin desceu da cadeira selou nossos lábios e a prof ficou sem fala

Prof: ....

Voc: professora?

Prof: ...

Todos: PROFESSORAAAAAAAAAAAAA

Prof: Hãam quee ? ata continuando a matéria ...

Bateu o sinal e veio outra aula

Pro: bom alunos peguem o livro pagina 124 exercícios de 1 a 15 .

Todos: aaaaaaaaah

Pro: nada de aaaaah – fez cara de deboche – seu preguiçosos

Voc: aff quanto dever
Cait: né , mas a fessora e super legaal

Jas: ée mermo kkk’

Voc: kkk’ doida

Bateu o sinal e logo um homem entra . NOSSA ELE ERA LIINDOO :  http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/zayn-malik-3-zayn-malik-30926136-450-500.jpg

homem: vejo que tem gente nova aki né , bom meu nome é Zayn e sou professor de educação física

Novatos e eu, claro kk’: Prazer

Ele foi perguntando os nomes te todos os navatos e chegou a minha vez

Zayn: e voc linda como se chama
Voc: eu? Eu me chamo (s/n) –sorri

Zayn: prazer (s/n) – te fitou

Jus: eei fesso bora pra quadra bro – dando um tapa nas costas do prof

Zayn: bora , vamos la turma pra quadra

Justin me deu a mão e fomos para os vestiários eu pro feminino e o jus pro masculino claro kkk’ trocamos de roupas e fomos para a quadra

Zayn: meninas pra la meninos pra ca

Chaz: FUTEBOOOOOOOOOOL

Zayn: calma Chaz, oque querem jogar meninas

Eu: FUTEBOOOOL – griteei
Todas: éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh futebool

Zayn: então vai ser um misto tirem seus times

Tiramos o time e começamos a jogar eu me machuquei e sai do jogo justin quis sair também mas eu disse a ele que não precisa e ele voltou para o jogo

Zayn: ta doendo – me fitando

Eu: não mt – sorri de lado

Zayn: ok – mexendo no meu pé

Eu: aiai

Zayn: vou te levar na enfermaria

Zayn me levou para a enfermaria a tia enfaixou o meu pé zayn ficou conversando com ela , ele saiu de la e veio falar comigo

Zayn: não foi nada demais , logo a dor passa

Eu: ok –sorri

Ele me abraçou de lado e me levou pra quadra lo


 bate o sinal



Jus: meu amor como voc esta? –olhando para o meu pe

Eu: estou bem amor – sorri

Chaz: ta doendo ?

Eu: não maginaa

Todos: kkkkkkkkkkkkkkk’ – menos o chaz

Chaz: rum sem graça

Eu: kkk’ bobo

Ficamos conversando justin me dando selinhos toda hora , mais eu estranhei uma coisa o Ryan estava sumido

Eu: cadê o Ryan?

Jas: é mesmo cara , cadê ele

Cait: sei la

Jus: estranho

Chaz: mt estranho

Eu: BUUUUUUUUUUUUUU’

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Jas: porra (s/n)

Continuaa...   

0 comentários:

Postar um comentário