sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 13 : )


         Eu so vivo pensando em você ...

            


Xxx: quem voc achou que era?

Eu: todos , menos voc Justin – falei brava

Jus: não quero que fiquemos , com um clima ruim sabe eu tento conversar com voc pela janela mais voc nem da bola

Eu: voc acha mesmo que eu daria bola pra um idiota que me fez sofrer ??

Jus: eu so acho que não sou o cara certo pra voc – ele abaixou a cabeça

Eu: como consegui ser tão falso ?

Jus: não estou sendo falso

Eu: aai , justin vai embora por favor

Jus: não antes de me dizer que esta tudo bem entre nos

Eu: não esta tudo bem entre nos e tchau Justin



Fechei a porta na cara dele , aai ele me irrita

*BATERAM NA PORTA DE NOVO*

Abri a porta aah graças a deus era o chaz

Eu: oooi

Chaz: ooi , tudo bem?, pq não foi a aula hoje ?

Eu: não so muito chegada a ir na escola rsrsrs’

Chaz: rsrs’ imagino ... éeh posso entrar?

Eu: ooh me desculpe ... claro entra –sorri

Ele entrou , e sentou no sofá como justin fez quando veio aqui pela primeira vez ... aan que ? porque estou lembrando desse idiota aff ¬¬

Chaz: então ... vamos sair sábado ?

Eu: aah sim onde vamos?

Chaz: na verdade vai o grupo todo inclusive o Justin
Eu: hmm... não tem problema – sorri

Chaz: boom... vamos ao shopping

Eu: aah , shopping ? não gosto muito

Chaz: eeh , já reparei isso em voc – ele sorriu

Eu: como assim ?

Chaz: seu jeito não é como as outras meninas loucas por roupas , voc é diferente

Eu: eeh oque sempre me dizem

Chaz: o prof de educação física vive perguntando sobre voc

Eu: oh zayn?

Chaz: eeh

Eu: pq ?

Chaz: sei la kk ‘

Eu: kkk’ ... então ta com fome ?

Chaz : hm ... sim muita rsrs’

Eu : vou pedir pizza –sorri

Chaz: ok


Pedi a pizza não demorou muito   e o cara chegou com ela

Eu: obrigada

Xxx: nada – ele sorri


Fechei a porta e arrumei a mesa

Eu: VEEM COMEER CHAZ – GRITEI

Ele veio correndo começamos a comer

Chaz: voc sabia que o Justin canta ?

Eu: não

Chaz: pois éh ele tem um canal no youtube o nome é Kidrauhl

Eu: hmm ... legal

Chaz: éeh , bom tenho que ir já ta tarde
Eu: aah , tudo bem

Chaz foi embora eram umas 19:00 

Subi para o meu quarto ...

Xxx: psiu ... olha pra cá

Eu: o que voc quer justin ...

Jus: que voc me perdoe

Eu: aah ta tudo beem ...

Jus: sabee , um cara chamado Scooter , quer me conhecer ele disse que eu tenho mt talento talvez eu va pra atlanta logo logo

Eu: eeh Chaz me disse que voc canta , bom so posso te desejar boa sorte

Jus: obrigada ... entre voc e o chaz ta rolando alguma coisa ?

Eu: não Jus ... somos so amigos , já não posso dizer o mesmo de voc e da Jas née

Jus: ...

Eu: boom ... depois nos conversamos mais

Jus: NÃO ... fica aqui comigo

Eu: ok ...

Ficamos conversando por um bom tempo olhei no relógio eram umas 22:00

Eu: PUTA QUE PARIU ...

Jus: quee isso ??

Eu: eu tenho que dormir se não amanhã não consigo ir pra aula

Jus: rsrs’ tudo beem , dormi com deus

Eu: voc também ... tchau

Fechei a jenela tomeei um banho bem demorado fui deitar eram uma 22:40 acho que não conseguiria ir a escola amanhãa ... a foda-se


*acordei no outro dia meio zonza mais tomei um banho coloquei o uniforme peguei minhas coisas e desci *

Jus: eei ... quer uma carona

Eu: aah , seria ótimo haha

Jus: então vem
Entrei no carro do Jus ... achei que nunca mais faria isso de novo chegamos na escola todos nos olharam tipo “ não acredito que ela voltou com ele’” aff povo idiota

Eu: boom diia

Todos : bom diaa

Cait: voltaram?

Eu: claro que não

Jus: so resolvemos ser amigos

Ryan: uhum ... seei

Jus: aah vai se fuder

Chaz: cadê a Jas  heim

Jus: deve estar chorando por aai ...

Eu: nuus’

Todos: kkkk’

Jas: não , Jus eu não estou chorando

Jus: quem?

Jas: eu

Jus: quem te perguntou alguma coisa ¬¬

Eu: kkkkkkk’ aff véei essa é velha heeim

Todos: kkkk’

Cait : pois éer

*BATE O SINO*

VOC OFF / JUS ON

Porque eu fico tão perdido no sorriso da s/n? pq? Aah ele é ... é.... aah PQ DIABOS ESTOU PENSANDO NISSO 

Ryan: Juus ... essa  mina ali ta te dando molee

Jus: aah ,to nem aii me deixaa

Ryan: ¬¬

Tentei escutar oque a Cait e a s/n estavam conversando ...

Cait: não reconheço mais a Jas ...
s/n: eu nunca conheci rsrs’

Cait: BOBA rsrsrs’

*as horas se passaram e finalmente a aula acabou *

CHAZ: então , tudo em cima para o shopp amanhã

Todos: siim !!!

Chaz: OOK

Eu: vamos s/n?

s/n: vamos , tchau gente


JUS OFF/ VOC ON

*entrei no carro do Justin , ficamos em silencio o tempo todo ... finalmente chegamos

Eu: obg – sorri

Jus: sempre as ordens

Eu: rsrsrs’

*entreei em casa aah foda-se minha vida so quero me deitar e dormiir *

Acordei já  era 00:00 noite , vi minha mãe na cozinha

Eu: MÃAAAAAAAEEEEE

Mãe: que isso ?

Eu: que saudadee

Mãe: eu também estava com muito saudade , boom me conte tudo que aconteceu por aki

*contei tudo pra ela*

Mãe: não acredito que o Justin fez isso

Eu: pois , maais agora somos amigos , ele disse que so queria meu bem e bla bla bla

Mãe: rsrs’ voc não muda neée?

Eu: não rsrs’

*fiquei matando a saudade quando meu celu tocou meu deu era a ( bff) aaaaaaaaah

LIGAÇÃO ON

Eu: amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela: aah sua vaca se esqueceu de mim né

Eu: aai amiga tantas coisas acontecendo que eu fiquei sem tempo de te ligar =/

Ela: ok ok ... boom quero te contar uma coisa

Eu: oquee?

Ela: minha mãe disse que eu posso passar as férias ai aaaaaaaaaaaah

Eu: meeu deeus amigaa isso é ótimo

Ela: pois éer ... amiga dps conversamos mais , tenho que ir bjs te amo

Eu: bjs , te amo mais

LIGAÇÃO OFF

Eu: MÃAAAAAE , minha best vai passar as férias aquiii

Mãe: aah que bom filha , boom vou dormir to cansada

Eu: ta mãe , vai la

Subi pro meu quarto , e fiquei sentada na cama olhando para o nada ...
*já eram 05:00 a manhã e eu não tinha dormido aff ¬¬

Jus: heeey  , vai dormir mais não?

Olhei pela janela

Eu: acho que não rsrs’

Jus: hmm... pois eu vo to cansadão rsrs’

Eu: rsrs’ vai la ...

Jus: *bocejou* bjs

*ele fechou a janela*

Logo eu adormeci acordei era umas 14:00 da tarde *

Eu: boa tarde...

Mãe: boa tarde dorminhoca ... fome?

Eu: nem to ...

Mãe: ok ...

Eu: vou tomar um banho ...

*subi tomei um banho escovei os dente enfiim fiz minhas higienes *

*colquei essa roupa *


 










Mãe: aonde vai?

Eu: no parque aqui em frente

Mãe: ok


*eu fui até aqule lugar que chaz me levou ele realmente era muito lindo , aquele lugar me deixava tão calma deitei nas flores aah não existe coisa melhor *

Xxx: gostou daqui?

Eu: JUSTIIN?

Jus: acho que sim – ele sorriu

Ele estava tão SWAG



 












Eu: idiota rsrs’ –

*ele deitou do meu lado *

Jus: sabe ... esse lugar e um ótimo lugar pra se dançar

Eu: dançar???

Jus: éeh , ele é calmo bonitoo ... eu realmente acho um ótimo lugar
Eu: hmmm... se voc diz

Jus: vamos dançar?

Eu: sem musica?

Jus: e so ouvir a brisa ...

Eu: rsrs’ ok

Eu e o Justin começamos a dançar a dança da brisa kkkkkk’ ta parei não estava tão ruim , ele foi chegando mais perto mais perto atée que ... nos beijamos (NÃO ACREDITO NISSO) 


0 comentários:

Postar um comentário