sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

capitulo 17


Na verdade , eu realmente sinto a sua falta ...

      

Os seguranças nos separam ...

Jus: meu deus , porque brigaram

Selena: essa louca que me atacou

Eu: a vão se fuder vocês dois

Jessie: olha so ... desse jeito não dá amanhã vocês tem uma entrevista justas , vocês precisar se dar bem

Selena: eu não vou fazer nada que estrague a minha carreira

Jessie: nada que você fizer vai estragar a sua ... mais pode estragar a sua s/n – ela olhou pra mim

Eu: tudo bem... eu vou tentar ser  amigável

Jus: é melhor pra você

Selena: eu vou embora , vem comigo Jus?

Jus: não selena depois agente se vê

Selena: ta bom , meu amor – ela deu um selinho nele

Aff que ódio

Ela vai embora ( graças a deus )

Eu: ta bom meu amor – imitei ela

Jus: kkkk’ você não muda

Eu: some daqui vai

Jessie: bom meninos vou ter que sair by

Eu: by

Jus: tchau

SILENCIO MORTAL kk’

Jus: eu sinto sua falta

Eu: que? – me virei olhando para ele

Jus: eu sinto sua falta ... eu amo você sempre amei mas fui um idiota e fiz aquilo com você

Eu: acho que agora e tarde demais pra você perceber isso

Jus: Nunca e tarde demais




 



Meu deus justin me beijou eu não acredito mais quer sabe? ... eu não vou parar eu vou responder e foda-se o resto ... eu so quero ter o justin pra mim , o beijo foi ficando mais selvagem justin me empurrou com força para a parede









Eu: Jus...- ele me interrompe

Jus: shiiu ... so pense no agora 

Eu apenas assenti justin foi subindo meu vestido enquanto mordia minha orelha eu estava apenas de sutiã e calcinha justin so  de cueca box , ela era roxa kkk , ele me jogou na cama e logo depois pulou em cima de mim beijando meu pescoço , seu membro já estava bem dura quase rasgando sua cueca eu ri daquilo ... ele foi tirando meu sutiã e chupou meus seios

Eu: aaan  jus...- ele sorriu



VOC OFF/JUS ON

Eu  comecei a chupar os seios da s/n e ela gemeu meu nome aah so esse gemido dela já me dava prazer , fui beijando sua barriga até chagar a sua amiguinha eu tirei a sua calcinha com a boca e comecei a chupar a sua intimidade ... tirei minha box e penetrei devagar

s/n: VAI JUS , ME FODE- ela gemeu

eu comecei a ir mais rápido e ela se contorcia isso era ótimo ver ela gemendoo

s/n: aan ...aan jus

nos chegamos ao auge e eu gozei dentro dela

JUS OFF /VOC ON

Justin gozou dentro de mim e tombou ao meu lado

Eu: não devíamos ...- jus me interrompe colocando o dedo na minha boca

Jus: eu disse que so devíamos pensar no agora não foi?

Eu sorri justin nos cobriu e adormecemos

Jessie: MEEU DEEUS ... OQUE É ISSO?

Justin levantou correndo e ficou olhando para jessie

Jessie: meu deus menino tampe isso – ela disse tapando os olhos – olha ainda bem que não deixei a selena subi viu

Jus: meeu deus tenho que ir –ele vestiu suas roupas me deus um selinho – tchau meninas

Jessie estava paralisada ela se sentou na cama olhou pra mim

Jessie: oque foi isso?

Eu: ela que começou se quer brigar com alguém brigue com ele

Jessie: rsrsrs’

VOC OFF/JUS ON

Cheguei la embaixo a selena tava com uma cara de cu azedo que deus me livre

Selena: oque voc estava fazendo la em cima sozinho com aquela vadia?

Eu: aff so estávamos conversando

Selena: não quero que converse com ela

Eu: aah para de show vai

Selena: voc que sabe ela ou eu

Eu: quer mesmo que eu diga ?

Selena: claro jus

Eu: ELA

Sai dali uma mais rápido possível mas ouvi selena gritar

Selena: VOCES 2 ME PAGAM

Ela começou a chorar eu entrei no carro e fui embora

JUS OFF / VOC ON

Eu: caralho que correria é essa?

Jessie: não seu vamos la olhar

Descemos no elevador quando chegamos la embaixo selena estava aos prantos eu dei uma risada e a jessie me deu um tapa

Eu: aai

Jessie: para de rir

Selena olhou pra mim

 

Selena: a culpa é sua , foi so voc chegar pra tudo começar a dar errado

Eu estava ficando nervosa e jessie percebeu isso ela pegou um copo de suco  e me deu

Jessie: fique calma

Selena: voc é uma vadia devia ter continua...- eu a interrompe

Eu: olha aqui minha querida eu não posso fazer nada se sou melhor do que voc ...

Joguei o copo de cuco  nela e subi ...



0 comentários:

Postar um comentário