segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 18


                  Amar é sempre muito bom ...

       




Quando estava subindo ouvi a selena gritar

Selena: AAH , MEEU DEEUS ESSA BLUSA E NOVA AAAAH ,ME TIREM DAQUI

Subi rindo muito da cara dela kkk’ como pode ser tão escrota?

Jessie: aquilo que você fez não foi legal ... se ela contar isso para os fãs dela você esta fudida

Eu: aah qual éeh ... todo mundo sabe que a selena tem mais haters do que fãs

Jessie: não a bem assim ... – a interrompe

Eu: relaxaa jessie ... fica de boa

Jessie: kkkkkk’ aiai

Meu celular tocou *

LIGAÇÃO ON

Eu: oii?

Xxx: sua rapariga ... onde voc ta?

Eu: Julyy?

Jully: éeh sou eu sua égua rsrs’

Eu: kkk eu estou em Atlanta

Jully: ta morando ai?

Eu: sim ...

Jully: eu estou em Atlanta

Eu: serio ?
De repente ouvi uma voz vindo da porta


Jully: sim ... tenho certeza


Eu: aaaaaaaaaah amigaaaaaaaaaa

Abracei elaa bem forte

Eu: que saudade

Jully: eu também estava morrendo de saudade

Ficamos jogando conversa fora eram umas 16:00

Jully: eei ... vamos ao shopp?

Eu: claro

Tomei um banho e me arrumei :


 

 Jully: hhm , esta linda

Eu: obg... vamos?

Jully: vamos


Entrei no carro da Jully e os fotógrafos tiravam milhares de fotos

Jully: hmmm... minha amiga ta famosaa

Eu: kkk’ boba


Jully: sabe eu conheci sua amiga cait
Eu: ela é muito legal

Jully: éh sim

Eu: ela e disse que eu estava aqui ?

Jully: sim ... não foi mt difícil achar o hotel da famosa modelo (seunometodo)

Eu: kkkkk’

Chegamos ao shopping ... ficamos olhando um monte de coisas comemos rimos brincamos fizemos de tudo já eram umas seis horas e sabe quem eu vejo ... isso selena aff

Selena: oii (seunome) eu realmente devia te mandar a conta da minha blusa , mas não vou fazer isso ... so te dou um aviso tome cuidado você e o justin isso não vai ficar barato

Eu: selena eu até te daria uns tapas ... mais sinceramente , não estou afim de estragar meu passeio então VAI SE FUDER

Sai dali e puxei a jully olhei pra traz e vi selena bufar de raiva

Jully: quem é aquela? – disse ela entrando no carro

Eu: selena gomez

Jully: aah namorado do justin bieber?

Eu: ex ...

Jully: hmm que seja

Eu: kkkkkkkkk’

Chegamos no hotel subimos e caímos na cama rsrs


*acordei meio tonta

Jully: bom diaa

Eu: bom dia – abrindo os olhos

Jully: então ... onde vamos hoje -  ela disse sentando na cama

Eu: eu não sei você , mais eu vou dar uma entrevista

Jully: hmmm que chique

Eu: kkkkk’ se você diz

Jully: eu vou dar umas voltas por ai então , tchauzinho – ela disse atravessando a porta

Eu: TCHAAAAU


Jessie: ooi , bom dia se apronte rápido

Eu: ok ok


Meu arrumei:

 




Chegando la sentei ao lado de selena ¬¬


Entrevistador: estamso aqui com as adolescentes mais famosas do momento selena gomez e (seunometodo)

Plateia: uhuuuuuuuuu


Entrevistador : então selena como esta se sentindo depois do fim de seu namoro com o cantor Justin Bieber

Selena: não vou dizer que estou 100% mais estou indo née

Entrevistador: rsrs’ você também já foi uma das namoradas de Bieber não é senhorita s/n?

Eu: siim , quando nenhum de nos dois éramos famosos

Entrevistador : e como e a relação entre vocês duas:

Eu/selena: ótima

Aah o cara ficou perguntando um monte de coisas finalmente a intrevista acabou

Eu: uuh finalmente
Jessie: kkkk’ vamos embora


Entramos no carro chegando no nosso quarto meu deus eu tomei um susto estava todo mundo la Chaz , Ryan Caitlin , Jas e Justin e minha best claro


Eu: como nos velhos tempos



Todos vieram me abraçar justin me deu um selinho e todos ficaram tipo uuuuuuuh que demais era como nos velhos isso era muito bom ficamos conversando fazendo palhaçadas aah isso era ótimo... nunca me senti tão bem 

0 comentários:

Postar um comentário