quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

capitulo 16


Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento ...

                    



Eu: aquele era Justin Bieber né?

Jessie: sim , mas para o seu bem é bom não conversar muito com ele porque as fãs da selena ficaram putas com as fotos ...

Eu: aah , ok –sorri


Entramos em um quarto que era maior que a minha casa toda rsrs’


Jessie: olha os empresários da selena estão pedindo pra voc tirar fotos com ela e com o Justin pra dizer que vocês são amigos

Eu: ok ...

Jessie: se apronte daqui a pouco eles estarão aqui

Eu tah ...

Me arrumei ... sabe nunca me achei bonita mais eles sempre dizem que sou estou começando a acreditar nisso rsrs’ coloquei aqueles roupas extravagante das modelos hehe são lindas as roupas e as minhas eram as bonitas ... eles me disseram que é porque sou a modelo principal rsrs’

Vestido :

 



Bom faltavam alguns minutos para o desfile meu celular tocou


LIGAÇÃO ON


Eu: Oi?

Cait: sua rapariga, acabei de ver na TV que voc foi pra Atlanta e nem me falo  

Eu: aah sua vaca quer dizer que voc sabia que eu era famosa néee


Cait: claro née , eu escondi muitos fotógrafos de voc hehe

Eu: vaca , eu não te contei pq foi de ultima hora


Cait: hmm... iai já viu o Jus ?


Eu: vi ele bem rápido ele tem namo sabia ?


Cait: siim ... mais voc da de 10 nela


Eu: kkk’ boba


Jessie: s/n precisamos tirar as fotos

Cait: quem é que ta falando ai ?


Eu: éh a Jessie ela que cuida de mim aqui... cait depois eu te ligo ta tenho que tirar umas fotos hehe


Cait: vai la gatissimaa


Eu: rsrs tchau


Selena: essa cait é uma de suas amigaas né Jus?

Jus: éeh

Jessie: então vamos as fotos?

      Selena Gomez and Ashley Benson - Twitter Pics from Selena Gomez, Ashley Benson, and Vanessa Hudgens   



 


 Eu e ela tiramos varias fotos ...começou o desfile , minha primeira roupa vocês já viram a segunda foi um biquíni pode ver alguns caras babando rsrsrs’ e o Jus também

   



 



FINALMENTEE ACABOU O DESFILEE

Jessie: voc foi ótima s/n perfeita

Eu: obg...

Justin é vdd estava lindaa


Selena: éeh ...


Eessa selena é mais falsa que nota de 3 reais kkkkkk’ credoo

Justin: éeh vamos jantar ?

Jessie: não Justin voc sabe que devemos evitar qualquer associação da s/n com voc não queremos que ele fique com haters por causa da selena

Selena: mas seria otimo...

Jessie: não selena seu empresário disse que as fotos seriam a única associação dela com voc’s mais nada

Eu: nossa , que vida controlada

Justin: tem razão kkkk’ lembra aquele dia ? dança da brisa kkkkkk’

Eu: kkkkkk’ voc é um idiota ...

Justin eu seei ... bom vamos selena?

Selena: claro amor , tchauzinho

Eles foram embora...


Eu: na boa , como ela consegui ser tão falsa?

Jessie: kkkkkkk’ tem razão

Eu adormeci sem nem tomar banho , sem nem trocar de roupa eu realmente estava cansada ...

Jessie: acorda , temos que resolver muitas coisas

Eu: eu achei que eu fosse embora hoje ...

Jessie: claro que não voc tem mt trabalho e é provável que voc tenha que morar aqui

Eu:QUE? Meu deus preciso ligar pra minha mãe ...

Jessie: ok

LIGAÇÃO ON

Eu: alo? Mãe?

Mãe: Oii filha como esta ai?

Eu: esta ótimo mãe , mais eu acabei de saber que talvez eu tenha que morar aqui

Mãe: tudo bem filha é seu trabalho

Eu: tudo bem pra voc mãe?

Mãe: claroo

Eu: ok mãe tchau

Mãe: tchau meu amor

LIGAÇÃO OFF


Eu: eeh mãos a obra

Fizemos um monte de ensaios fotográficos e eu fiquei até tonta de tantos flashes porra kkkkkkk’

Selena: olaaa

Fotografa: oii selena como vai?

Selena: beem ...

Ela olhou pra mim com uma cara tipo “oque que essa garota ta fazendo aqui” aff como ela é ridícula

Selena: aah oi s/n

Somente sorri

Fotografo: boom , selena estou um pouco ocupado dps nos conversamos

Selena: a tudo bem ...

Terminamos e fomos ver as fotos no computador e passar pelo photoshop aah vai todo mundo precisa de um photoshop néeh kkkkkkkkk’

Selena: nossa vai precisar de muito photoshop

Fotografo: selena me desculpe a indelicadeza mais voc esta sendo uma invejosa ela não vai precisar de muito photoshop e voc sabe disso ...

Selena saiu se la bufando e eu so sabia rir


Eu estava indo embora a pé apreciando as ruas de Atlanta de repente selena aparece em seu carro luxuoso “OH GRANDES BOSTAS”

Selena: ue princesinha esta indo a pé?

Eu: não magina ta vendo aqui o meu carro , sabe é que a cor dele é invisível

Motorista: kkkkkkkkkk’

Selena: shiiiiu , voc vai me pagar garota eu tenho muitos fãs que podem acabar com voc

Eu: assim claro

Ela desce do carro e nos ficamos cara a cara

Selena: não pense que vai roubar o Justin de mim

Eu: garota se toca , eu não quero o Justin vai se fuder

Empurrei ela que caiu em uma possa da água na mesma hora passou o táxi

Eu: TAXIIIIIII

Entrei no táxi correndo e rindo

Selena: VOC ME PAGA SUA VADIA

Cheguei no hotel...

Eu: olaa jessie
Jessie: oii , então amanhã temos uma entrevista a selena vai estar la por favor finja que voc a acha legal ok?

Eu: ta ta

Jessie: Ruum

Deitei na minha cama e me veio a mente aquele dia da dança da brisa kkkkkk’

FLASHE  BACK ON


Jus: sabe ... esse lugar e um ótimo lugar pra se dançar

Eu: dançar???

Jus: éeh , ele é calmo bonitoo ... eu realmente acho um ótimo lugar
Eu: hmmm... se voc diz

Jus: vamos dançar?

Eu: sem musica?

Jus: e so ouvir a brisa ...

Eu: rsrs’ ok

Eu e o Justin começamos a dançar a dança da brisa kkkkkk’ ta parei não estava tão ruim , ele foi chegando mais perto mais perto atée que ... nos beijamos




 








Eu: aaaaah que raiva

Jessie: que isso menina kkk’

Eu: nadaa so estou nervosa com tudo isso

Jessie: entendo é tudo muito novo pra voc né ?

Eu: éeh
Selena entrou no nosso quarto igual uma louca

Selena: OLHAA SOO É MELHOR VOC SEGURAR ESSA GAROTA AS COISAS NÃO VÃO FICAR BOAS

Jessie: oque ... como assim?

Selena mostras suas roupas molhadas kkkkkkkk’


Jessie: s/n?

Eu: que ... ah foi sem querer kkkkkkkkk'

Selena: ÉEH FOI SEM QUERER SUA VADIA ...GORDA

Eu: OLHA AQUI SUA MAGRELA RIDICULA SE VOC ME CHAMAR DE VADIA DE NOVO EU QUEBRO A SUA CARA
 
Selena:
 


Eu: AAAAAH VEM CA SUA RAPARIGA , FILHA DA PUTA


  




 selena: aaaaaaah socorro 


Jessie: PAREM PAREEM , SEGURANÇAS

De repente Justin entra no quarto

Justin: MEU DEUS... PAREM PAREEM AGORAA AGORAA

 [9d70f309[5].gif]


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário