domingo, 25 de novembro de 2012

2 Capitulo


Bff: não vo poder ir amiga , me desculpe

Voc: ah =( , tudo bem amiga vou morrer de saudade

Bff: eu também

De repente sua mãe grita

Mãe: (SEUNOMEEEEEE) já arrumou suas coisas?

Voc: não mãe

Bff: amiga?

Voc: ai amiga desculpa tenho que desligar te amo bjs

Bff: ah tudo bem também te amo bjs amiga

Ligação off

Voc: MAIS QUE PORRA , NÃO SE PODE NEM MAIS ATENDER UM TELEFONEMA NESSA CASA?

Voc termina de arruma suas coisa toma um banho e vão dormir. Voc acorda com a sua mãe te cutucando

Mãe: filha ? levanta temos que ir

Voc: hãn ? que? Ata to indo

Voc levanta toma um banho e fica pensando

Vc on

La vamos nos mais uma vez

Voc off

Mãe: ANDAAA (SEUNOMEE)

Voc: to indooo

Voc escova os dentes veste qualquer roupa ( voc não ligava pra moda) pegou sua mala e quando chegou na porta do quarto voc olhou pra trás e disse

Voc: aah eu vou sentir muitas saudades –deixa uma lagrima cair , mas voc a limpa rápido  e desse

Mãe : entra no carro rápido vamos perder o vôo

Voc entra sem dizer uma palavra voc’s chegam no aeroporto e logo entram no avião , e ele começa a decolar

Seu celu toca

Ligação on

Bff: amiga voc já entrou no avião?

Voc: sim amiga , vou sentir mt mt saudade

Bff: eu também , volta logo ta te amo mt amigaa

Voc: eu também te amo amiga te amo mt <3

Bff: pegue muitos gatinhos ta? Kkk’

Voc: kkkkkkk’ ai amiga so voc pra me fazer rir

Bff: eu sei eu sou demais amiga vou ter que desligar bjs

Voc: bjs

Mãe: tudo vai ficar bem

Voc olha pela janela e diz

Vc: assim espero

Logo voc adormece e quando acorda já está no canadá , voc entra em casa e logo vem seus vizinhos pra darem as boas vindas

Mulher: oii , bem vindos meu nome é Pattie  e esse e meu filho Justin

Mãe: a mt prazer Pattie mt prazer , Justin vc é mt bonito, meu nome é (nomedamãe) , e essa e minha filha (seunome)

Pattie e Justin sorriem

Ele realmente era mt lindo eu fiquei de boa aberta, até que senti alguém me cutucando

Mãe: filha ? filha? Ta ai?

Voc: hãn? A to sim mãe oq foi?

Mãe: comprimente nossos vizinhos o Justin e a Pattie

Voc: aah oi Justin, Oi Pattie

Justin pega em sua mão olha em seus olhos e diz

Justin: Oi , Voc é linda –sorri 

1 comentários:

Unknown disse...

"Voc: MAIS QUE PORRA , NÃO SE PODE NEM MAIS ATENDER UM TELEFONEMA NESSA CASA?"

Morri kkkkkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário