domingo, 25 de novembro de 2012

3 capitulo


Voc: aah mt obg, voc também é lindo hehe

Pattie e sua mãe ficam conversando la o Justin olha pra voc e diz

Jus: então , (seunome) voc veio de onde ?
Voc: aah eu vim do Brasil
Jus: hmmmm, Brasiil  isso explica esse bundão –justin sorri

Voc : éer

Justin percebe que voc ficou sem graça e diz

Jus: ér, linda já que voc não conhece mt gente por aki e nem nada kkk’ quer dar uma saída cmg pra conhecer meus amigos a cidade e tals?

Vc: claro Justin

Justin avisa sua mãe e a Pattie e voc’s vão , chegamos em uma parque , que não era mt longe da nossa casa Justin grita:

Jus: EEEEEI CHAZ ,CAIT , RYAN ,JAS VENHAM AKI CONHECER A (SEUNOME)

Todos eles vieram correndo

Cait&Jas: Oii Fofaa

Chaz&Ryan: Oi Linda

Voc: Oii –sorri meia sem graça

Jus: então , gente ela acabou de se mudar do Brasil e ela não conhece ninguém nos podíamos ajuda-la nér

Jas: claro , vou ensinar ela a pegar muitoos gatinhos kkkkk’

Todos riem menos o Justin

Jus: acho que ela não veio aki pra aprender isso nér Jas?

Jas olha de lado (tipo cala a boca)

Todos riem

Cait: eai gente que tal um cinema mais tarde?

Chaz: Boaa Cait
Ryan: ótima idéia , oq voc acha (seunome)

Voc: por mim tudo bem

Jus: então é isso cinema as 20:00 nos vemos la , vamos (seunome)

Justin te puxa , ele estava meio estranha

Voc: oq foi Jus

Jus: voc viu o jeito que o Ryan ficou olhando pra voc ? eu não gostei

Voc on

Será que o Justin ta com ciúmes de mim? Meeu deuus um gato desse com ciúmes de mim? \o/ to podendo

Jus: (seunome)?

Voc: não Jus nem reparei

Jus: hmm , Jus? Kkkkk’ gostei-olhou pra voc com um olhar sexy

Voc: que bom Jus kkk’

Voc’s chegaram em casa Justin se despediu de voc e voc entrou e foi direto para o seu quarto , a janela do quarto do jus era de frente com a sua de repente voc ouviu

222: Psiiu

Voc olhou pela janela era o Justin

Justin: não se esqueça do cinema , é daqui a pouco

Voc: ok , vou falar com a minha mãe

Vc desce e avisa sua mãe . voc sobe já era 19:00 voc foi se arrumar tomou um banho e vestiu a primeira roupa que viu

Justin te grita

Jus: (seunome) vamoos

Voc desce correndo

Voc: xau mãe

Jus: voc esta linda –sorri que nem um bobo

Voc: obg , voc também mas vamos rápido temos que encontras os outros

Jus: aah sim , claro

Voc’s vão andando Justin fazendo gracinha e voc morria de rir dele chegamos no cinema todos estavam nos esperando Ryan me olhou de um jeito que me deixou sem graça e disse

Ryan: Oi Princesa

Voc: Oi – sorri

Justin saiu de perto de mim e foi comprar os ingressos e o chaz foi comprar as picocas e refrigerantes justin parecia estar bravo as meninos vienram conversar cmg

Cait: (seunome) ta rolando algo entre voc e o Justin?

Voc: NÃO , pq?

Jas: sei la , ele parece ter mt ciúmes de voc
Cait: ér mesmo

Voc: não ta rolando nada

Cait&Jas: ok

Ryan ficava te olhando de longe isso te assustva mas voc nem ligava logo o Chaz veio e te chamou

Chaz: vamos (seunome)

Voc: vamos

Voc’s entram , foram assistir amanhecer parte2 , voc sentou no meio  do Justin e do Ryan , Ryan ficava te cantando

Jus on

Ryan so fica cantando a (seunome) , isso me deixa irritado será que eu gosto da (seunome) ? será?

Justin off

De repente Justin deu um grito

Jus:PORRA RYAN EU QUERO ASSISTIR O FILME FICA QUIETO CARALHO

Todos do cinema olharam para o Justin , mas so assim pro Ryan calar a boca , o filme termino todos se despediram e foram pra suas casas. Justin me pediu eu ir em uma sorveteria com ele eu aceitei , tomamos o sorvete e fomos indo embora pra casa o Justin fazendo suas gracinhas ele me abraçou por trás , e virou eu podia sentir sua respiração, Justin foi se aproximando e me deu um beijooo mt bom ele alisava minhas costas isso era mt bom paramos por falta de ar

Jus: Noossa (seunome) me desculpe não devia ter feito isso

Voc: aah não tudo bem Jus afinal eu reponde nér kkk’

Justin sorriu e vocs chegaram em casa voc’s se despediram voc subiu pro seu quarto sua mãe já estava dormindo voc tomou um banho se vestiu e quando foi deitar o justin disse

Jus: eei , boa noite meu amor

Voc: boa noite jus-sorri

Deitou e dormiiu . No outro dia ...

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa parte muito linda <3 Ammmeei

Postar um comentário