segunda-feira, 26 de novembro de 2012

5- Capitulo


Voc acorda com o Justin te dando selinhos

Voc: ai meu deus Justino q aconteceu?

Jus: voc não se lembra?

Voc: sim , me lembra mas pq fizemos isso mal nos conhecemos e já transamos?

Jus: voc não gostou né – faz cara de triste

Voc: claro que sim Justin eu amei , mas nem nos conhecemos e eu era virgem

Justin fez uma cara

Jus: OQQ?  Voc era virgem (seunome) pelo amor de deus me desculpe eu não sabia eu não acredito que fiz isso

Voc: tudo bem Justin , pelo menos eu fiz com o homem que eu amoo


Quando Justin ouviu isso ele sorriu , de um jeito mt lindo e eu devolvi o sorriso

Jus on

Meeu deus ela disse que me ama? É isso ela disse que me amaa , hoje e o dia mais feliz da minha vida

Jus off Voc on

Jus ficou me olhando por mt tempo sem dizer nada então resolvi puxar assunto

Voc off

Voc: então Jus , é melhor eu ir embora

Jus: mas já?

Voc: Jus , eu dormi aki tenho que ir pra casa agora

Jus: vou ficar mt triste sem o amor da minha vida aki

Sorri me levantei coloquei minha roupa deu um selinho no Justin e fui pra casa , entrei e minha mãe gritou

Mãe: (SEUNOME) AONDE VOC DORMIU?

Voc: na casa da Pattie

Mãe: hm ... bom hoje começa meu trabalho , aah e amanhã começam as aulas ok?

Voc: ok ok , aff escola ? não acredito

Mãe: éer escola eu já vou indo e vou chegar so amanhã bjs

Voc: bj


Subi para o meu quarto e resolvi entrar no face tinha um tempão que eu não entrava hehe , tinha pedidos de amizade de Cait , Jas , Ryan ,Chaz e Justin <3 , e varias mensagens da (bff) reponde todas e ela estava on logo fui conversar com ela

Chat on

Voc: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , que saudade tenho tantos novidades

Bff: aaaaaah amigaa , até que enfim voc entro piruaa kkkkkk’ me conte tudoo

Voc: então pirii , eu conhece um menino lindo chamado Justin nos conversamos viramos amigos e um dia nos ficamos ontem dormi na casa dele e transamos aai foi tudo perfeitoo

Bff: aai amigaa que boom , perdeu a virgindade né? Kkk’ tava na hora piruá

Voc: pois é  piriii

De repente Justin te chama no chat

Chat on

Justin Bieber: oiie amooor da minha vidaa <3333333

(seunome) : oiii amoor !!!

Justin Bieber: eu te amo sabia

(seunome): eu também te amoo

Justin Bieber: vamos nos cinema ?

Seunome: siim , claro

Justin Bieber: as 20:00

Seunome: mais já são 19:00

Justin Bieber: é que eu não agüento ficar longe de voc por mt tempo

Seunome: ok amoor daqui a pouco eu desço

Justin Bieber: ok , até

Jus saiu e fui falar com a pirii

Chat on

Seunome: piriii vou sair com o jus ta biijos

Bff: vai la piruá , divirta-se te amooo

Seunome: te amoo amiga fui


Voc saiii do face toma banho coloca uma roupinha qualquer e desce justin já estava te esperando voc da um bjoo mt hot nelee e voc’s vão para o cinemaa

Jus: amoor?
Voc: sim Jus?

Justin se ajoelha e diz

Jus: quer namorar cmg

Fiquei paralisada

Jus: (seunome)????

Voc: claro Jus , clarooo eu te amooooooooooooooo

Justin me encostou em uma parede e começou a me beijar ele apertava minha bunda aah eu amo isso paramos por falta de ar e seguimos para o cinema o Justin sempre fazia gracinhas kkkkkkk’ eu amo isso nele na verdade eu amo ele.chegamos no cinema Justin escolheu o filme e comprou a pipoca e o refri , entramos e assistimos o filme bom pelo menos tentei Jus não parava de me beijar , aah era mt boom, o filme terminou e eu não assiste nada kkkk    

Voc: Jus voc não deixou eu assistir o filme

Jus: mais bem que voc estava gostando né kkkkk’

Sorri para ele , ele sorriu de volta e me deu um bjoo , fomos embora quando cheguei na minha porta disse

Voc: Jus ... minha mãe não vai dormir em casa , e vou ter que dormir sozinhaa me faz companhia ?

Jus: claro meu amoor , so vou pegar minhas coisas já volto

Jus on

Será que hoje rola de novo? Bom não sei vou pegar minhas coisas

Jus off


Jus: voltei amor vamos

Voc: sim amor

Entramos e o Jus já se esparramou no sofá kkkk

Voc: amoor , que comer alguma coisa

Jus: não amor , senta aki vamos assistir tv
voc senta do lado dele voc’s ficam la por um com tempo até que o voc levanta e diz

voc: môo vou tomar banho ta?

Jus: posso ir com voc?...

Eai mesninas estao gostando ? comentem por favor , so pra saber se tem alguém lendo bjs com swag 

1 comentários:

Unknown disse...

Tô amandooo. Muito legal

Postar um comentário