sexta-feira, 30 de novembro de 2012

6- Capitulo mais hot \o/


Atenção tem hot e gifs


Voc: aah Jus acho melhor não ...

Justin: ah tudo bem – fez uma carinha triste

Eu ignorei a cara que o Jus fez e fui tomar banho

Voc on

Meu deus o Justin e meu namorado eu tenho que parar com essa bobagem

Voc off

Terminei de tomar banho coloquei esse pijama :



Justin olhou pra mim com uma cara de safado e eu sorri

Jus: vemk meu amor – sorri

Justin me puxou pra perto dele e começamos e nos beijar, um bj calma sincero com o tempo começou a ficar selvagem começamos a subir a  escada  nos beijando chegamos no quarto Justin me jogou em cima da cama subiu em cima de mim e começou a me beijar aah eu estava amando isso justin tirou minha blusa e eu tirei a dele , ele beijou meu pescoço e foi descendo até a barriga , ele começou a chupar minha barriga e eu chupando a dele : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOuZMyHsmRC3UUa4-NrspgfSMIZM0NYDGdtUNO56VkMOy3XuQm

 Justin tirou minha calcinha  e eu tirei a cueca dele

Jus: posso

Voc: deve

Justin pegou uma camisinha e começou a penetrar em mim


devagar mais estava me deixando loucaa e parou de penetrar e me masturbou  http://30.media.tumblr.com/tumblr_lmc2cmgPnO1qhvwb0o1_500.gif

voc: hãan Justin vai

justin parou de me masturbar e começou a chupar


logo eu subi em cima dele

mt bom eu cheguei ao meu limite e o Jus também

jus: essa foi a minha melhor noite

voc: ah minha também –sorri

jus: eu te amo

voc: te amo mais –sorri

jus: amor , vamos tomar banho

voc: vamos

voc’s entraram no banheiro e entraram no chuveiro e começaram a tomar banho se beijando


saímos do banheiro deitamos na cama e dormimos pelados


no dia seguinte...

voc on

acordei com o Jus beijando minha testa


voc: Bom Diaa !!!

Jus: Bom dia amor –sorri

Olhei no relógio era 6:00 da manhã

Voc: Justinn , eu tenho que ir pra escola

Levantei correndo tomei um banho e sai so banheiro de toalha

Jus: eu também tenho que ir pra escola amor calma voc vai estudar que escola

Voc: (nomedequalquerescola)

Jus: amoor eu estudo nessa escola

Voc: aain amor é bom que vamos juntos –sorri

Jus: é , amor vou pra minha casa  tomar banho pra ir pra escola ta amor bjs

E desce

Voc: bom dia mãe

Mãe: bom dia , oq o Justin estava fazendo aki?

Voc: ah ele me fez companhia até pq somos namorados kkkkkk’

Mãe: oq? Não acredito por mim tudo bom ele é um ótimo rapaz

Voc: ér , xau mãe vou pra escola

Mãe: ér, xau ...EII NÃO VAI TOMAR CAFÉ? –GRITA

Voc: NÃO MÃE BJS-voc grita da porta

Voc encontra com o Jus  e ele te leva no carro da Pattie

Jus: logo , logo vou ter meu carro

Voc: que bom amor –sorri

Jus: chegamos amor

Desço do caro e avisto Cait , Jas ,Chaz e Ryan vou  até eles e logo vem o Justin atrás

Jus: Oii Gente –chega me abraçando por trás

Cait&Jas: ESTÃO NAMORANDO –GRITAM

Voc: SIIIIIIIIIIIM

Voc,Cait&Jas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – pulam igual loucas

O sinal toca
Jas: vamos pra sala

Todos : vamos

Eu fui mais as meninas na frente e o Justin e os meninos vieram atrás

Chaz: Parabéns cara , tirou a sorte grande

Justin : a valeu cara – se abraçam

Ryan:¬¬

Justin: que foi cara?

Ryan: eu estava afim dela primeiro

Justin: NÃO EU ESTAVA , E ELA É MINHA NÃO CHEGUE PERTO DELA COM SEGUNDOS ENTENÇOES OUVIU? –GRITA

Ryan: calma cara

Jus: ¬¬

Entramos na sala , Justin sentou atrás de mim Jas na minha frente Cait do meu lado Ryan Atrás da Cait e Chaz do meu outro lado

Logo o professor chega e da a aula , dps veio o outro deu outra aula dps o outro e chegou a hora do recreioo

Todos: \o/ \o/ \o/
Todos saíram da sala menos eu quando de repente alguém me abraça por trás ...

Eai mesninas estao gostando ? comentem por favor , so pra saber se tem alguém lendo bjs com swag 

0 comentários:

Postar um comentário