domingo, 25 de novembro de 2012

4-capitulo \o/ hot


Atenção tem hot e gifs


Voc: BOOM DIAA!!!

Mãe: nossa que felicidade é essa ?

Voc sorri e seu celu toca

Ligação on

Voc: Alo?

Cait: oi (seunome) , sou eu a Cait , vamos tomar sorvete ?

Voc: claro to indo

Voc sai de casa e logo o justin te grita

Jus: HEEY (SEUNOME)

Voc: Oi Jus

Jus: aonde voc vai ?

Voc: vou na sorveteria me encontrar com a Cait

Jus: ataa –sorri e aai voc gostou do beijo?

Voc: sim jus , e mt –sorri

Jus: nos podíamos repetir

Voc claro jus- sorri

Voc da um selinho nele e sai correndo para a sorveteria , logo voc avista a Cait sorri e vai até ela

Voc: aaaaaaaah vc não sabe da novidade

Cait: digaaaaaaaa?

Contei td pra ela ela achou tudo mt lindo e eu so sabia sorrir

Voc’s tomam o sorvete e voc volta pra casa , quando voc chegou justin estava no portão e diz

Jus: nossa , vc demorou ér (seunome) minha mãe saiu com o namorado dela e eu vou ter que dormir sozinho será que voc pode dormir cmg?

Voc: claro Jus, já volto

Voc entra em casa pega uma roupa e sai sem dizer nada

Voc: vamos Jus

Jus: vamos

Voc’s entram na casa e logo sobem pro quarto do Justin

Voc: Justin , onde é o banheiro quero tomar banho

Jus: é ali amor – apontando para o banheiro

Voc: amoor? Gostei –sorri

Justin te olha de um jeito te jogo na casa e te da um beijo supeeer hoot, voc tira sua blusa e enquanto o jus te beijava procurava o fecho do seu sutiã ele abriu olhou para os seus seios e os chupou

Voc: hãan

Logo voc’s estavam pelados e o justin subiu em cima de voc e penetrou


voc: hãan jus isso gostoso enfia o jerry em mim

quando o justin ouviu isso penetrou mais rápido e gemia mt

jus: hãaaaaaaaaaan GOSTOSAAAAAAA HAAAAAN


voc : isso jus HÃAAAN

jus on

aah eu estava amando isso trasando com a menina que eu amo? Aah eu a amoo mtmt

jus off  

voc’s chegam ao orgasmo Justin tomba do seu lado sorri

Jus: EU TE AMO _- ele gritou
Voc: eu também meu amoor –sorri

Voc’s dormem agarradinhos e pelados kkkk’


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei , Muito Safadenha *uhuhuh é Nois !

Unknown disse...

Que bom amore kk' =)

Postar um comentário