domingo, 25 de novembro de 2012

Começando


voc tinha 18 anos seus pais eram separados , sua mãe não legava muito pra voc e voc também não estava nem ai (bom pelo menos era isso que voc fingia)

suamãe: (seunome) nos vamos ter que nos mudar para o Canadá

voc: AFF , eu não acredito nisso mãe de novoo?

Suamãe: é de novo , achei que voc já tivesse se acostumado com isso

Voc: aaah sim eu já me acostumei , já reparou que eu nem faço mais amigos?

Suamãe:  ... nos partimos amanhã , bem cedo arrume as suas coisas

Voc: táah nér to indo

Voc arruma , sua mala.

Voc on

Eu não estou nem ai por ter que me mudar de novo so fico triste por ter que deixar a (nomedasuamelhor) aqui =( mas será que a mãe dela deixa ele ir comigo?

Voc pega seu celular e liga pra ela

Ligação on

Voc: (bff)?

(bff): fala amiga

Voc: então , e que eu e minha mãe vamos nos mudar pro Canadá será que a sua mãe deixa voc ir conosco?

(BFF) : ai amiga , eu não sei acho que não voc sabe como ela é apegada a mim

Voc: éer eu sei –falou desanimada

(BFF) :mas eu vejo com ela , e se ela deixar te ligo

Voc: ok bjs

(bff) bjs

Ligação off

Voc senta  na cama e fica la por horas olhando para o teto, de repente seu celu toca , voc atende

Ligação on

Voc: Oi?

Bff: amiga minha mãe disse quee ...  

1 comentários:

Unknown disse...

http://imaginebealrightforever.blogspot.com.br/2013/01/1-capitulo.html
Amoor Le Por Favor

Postar um comentário