terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Love and hate go together -23




                                    



Eu preciso desse garoto mais do que eu pensava sabe , eu não quero perde-lo nunca , sem ele meus dias nunca serão os mesmos só ele me faz rir verdadeiramente , ele é tudo pra mim , e agora estamos aqui deitados no silencio da noite , madrugada nem sei kkk’ sim nos ficamos a noite toda aqui no parque , megy me ligou umas 300 vezes mais eu não atendi agora sou só eu e o amor da minha vida

Jus: amor?

Eu: hum?

Jus: já são 6:00 da manhã

Eu: serio ? mais esta tão escuro

Jus: é , isso é estranho – ele se levantou – vamos ?

Eu: vamos

[...]

Megy: como foi a noite ?

Eu: fria kk’

Megy: hã?

Eu: e que ficamos no parque a noite toda e... o que você ta fazendo aqui ?

Megy: é minha casa uai kk’

Eu: não idiota , porque não foi a aula ?

Megy: vai ter só uma despedida idiota

Eu: mesmo assim

Megy: aff elena cala a boca

Eu: ta bom senhorita silicone

Megy: aaaaaah chata – ela subiu

Eu: TAMBÉM TE AMO – gritei

Me sentei no sofá e liguei a Tv mas por algum motivo eu não me sentia bem , meu coração estava apertado como se fosse acontecer algo ... ou como se já tivesse acontecido , coloquei a mão no peito com esperança de que aquela dor parasse , mas não parou e cada segundo ela ficava mais forte MAS QUE PORRA É ESSA , liguei para o Justin

Eu: amor?

Jus: já ta com saudade ? nossa eu sei que sou gostoso – ele riu

Eu: não é isso idiota – eu ri

Jus: então o que foi amor? – ele perguntou preocupado

Eu: e que ...

Fui interrompida pelo o grito da megy

Jus: amor ?

Eu: espera ai amor

Deixei o celular no sofá e fui atrás da megy , ela estava caído aos prantos no quarto do Harry ele estava deitado na cama e ... e PORRA HAVIA SANGUE NELE

Eu: o que aconteceu ? – comecei o chorar

Megy: eu não sei , eu não sei – ela chorava desesperadamente

Desci correndo as escadas e peguei meu celular

Eu: Jus ta ai ?

Jus: sim , porque ta chorando ?

Eu: o harry – comecei um choro profundo

Jus: o harry o que amor ? fala ta me deixando preocupado

Eu: ele ... ele se matou – cai no chão chorando – me ajuda Justin , por favor

Jus: o meu deus , estou indo

Desliguei o telefone e corri para o quarto do harry de novo , porque ele fez isso comigo ? porque ? eu o amava tanto , ele era meu irmão , PORQUE MEU DEUS? PORQUE ?.

Megy estava sentado no chão chorando como louca e eu também estava , ela levantou a cabeça e olhou pra mim.

Megy: porque ?

Eu: eu não sei

Ela se levantou e me abraçou.

Bateram na porta e eu pedi a megy para que fosse até lá .

Depois que ele desceu fui até o corpo de Harry e em sua mão havia uma carta “ de um bobão para a irmã mais linda do mundo “ era o que dizia na frente da carta , olhei ela por alguns segundos.

Senti alguém tocar meu ombro , era o Justin , desviei os olhos da carta e olhei pra ele , ele tinha um olhar de pena eu o abracei forte quase o esmagando , eu precisava disso, precisava muito.

Olhei para a carta mais uma vez , o silencio dominava aquele quarto, Justin e megy olhavam atentamente pra mim , até que eu um suspiro peguei a carta , abri a carta e nela dizia:


                 Elena ? é você ? tenho certeza que sim rsrs’ ai princesa como esta ? mal né , me desculpe mais eu estava tão infeliz , quer dizer só ficava feliz quando você conversava comigo e princesa eu tentei ser feliz sabe , tentei tanto ... mas eu não consegui , ela não sai da minha cabeça , eu fui ao encontro dela , eu fui encontrar meu amor. Eei elena para de chorar ta , pensa , eu estou feliz agora estou com a pessoa que amo , ou você não acredita em vida após o morte ? eu acredito e estou feliz por estar fazendo isso , eei eu amo você ta , te amo muito , faz um favor pra mim ? diz pra minha mãe  que eu a amo , amo muito e peça a ela que me perdoe por estar fazendo ela sofrer.aah e avisa o Bieber que se ele não cuidar de você eu venho a noite puxar o pé dele viu kkk’ se cuida ta ? por favor , te amo


Do seu bobão

Para a irmã boba dele


Assim que terminei de ler a carta cai no chão chorando desesperadamente , porra eu não acredito que ele fez isso.

Justin veio correndo e me abraçou

Jus: amor , não chora – ele me apertou

Eu me levantei me desfazendo de seu abraço e fui até o corpo do harry e comecei a dar socos nele gritando

Eu: ACORDA PORRA , POR FAVOR – fui diminuindo a força dos socos e caindo do chão se novo – PORQUE JUS ? PORQUE ?

Ele somente me abraçou.

Porque as pessoas que eu amo sempre vão embora ? porque me digam ? será que eu não posso ser feliz?

                  



Socoorr o Harry morreu , como assim cara ? kkk’ eai , postei né ? é postei aeee. É lá vem os 19 anos do Bieber awwn cara vou morrer socorr. Quero coments heim : ) bjookaas 


1 comentários:

Mylenaa_Santana disse...

MELDEEEEEUS, PKEEEE VÉEEEI O.O choreei mtoo manoo, que tristee meeo :( ele não pderia ter feito isso manoo =/
Ameei o capítulo, mesmo tendo ficado mtoo triste eu gostei :D
CONTINUAAAA BIIIITCHH *-*

Postar um comentário