sexta-feira, 1 de março de 2013

Love and hate go together -24



                                    


estamos aqui enterrando a melhor pessoa do mundo, aquele que me ajudou tanto, aquele que me fez perceber que eu amava esse garoto idiota que agora esta tão pra baixo que chega a dor dó.

Já sentiram aquela dor que e tão profunda mais tão profunda que parece que seu coração vai sair pra fora ? então , eu estou sentindo isso agora e é tão ruim, achei que nunca mais sentiria essa dor.

Eu só senti essa dor uma vez , quando meu pai morreu , minha mãe quase não fala dali, talvez porque dói falar dele, ou simplesmente para que eu e a megy não fiquemos mal.

Kelly: vai querer dizer algo filha ?

Eu: não mãe – disse com lagrimas nos olhos e o Jus me abraçou forte

[...]

Agora deitada em meu quarto com o amor da minha vida do meu lado eu me sinto até um pouco mais confortável , mas só de saber que não vou mais ver o sorriso do Harry e aqueles lindos olhos azuis que piram qualquer garota me faz querer chorar e chorar e não parar mais.

Justin não diz uma palavra, ele também esta mal ele chorou escondido ele pensa que eu não vi mas eu vi sim kkk’ ele é um PERFEITO idiota.

Não ter o Harry aqui me dói tanto aaaaaaah alguém me tire desse poço por favor.

1 Mês depois

Tem maior tempão que eu não saio de casa e nem atendo o celular tem umas 300 chamadas perdidas do Jus mais nesse momento eu só quero ficar sozinha.

Tudo bem que já se passaram 1 mês, mas ele era muito importante pra mim e doi demais não poder vê-lo.

As aulas já começaram e eu não fui nem um dia e nem pretendo ir. To com uma saudade do meu Bieber.

Vou ligar pra ele.

Ele atendeu no segundo toque

Eu: amor?

Jus: qual é a sua heim ?

Eu: que isso Jus, porque ta falando assim comigo ?

Jus: tem um mês que eu vou na sua casa e você diz que não que me ver eu te ligo você não atende e agora vem com essa de “ amor” ?
Eu: eu estou sofrendo porra

Jus: eu podia te ajudar a superar

Eu: eu precisava sofrer sozinha

Jus: e eu só preciso da minha namorada

Eu: eu te fiz sofrer de novo ?

Jus: é fez – ele parecia estar chorando

Eu: me desculpe, eu te amo eu só estou mal

Jus: dessa vez não Elena , dessa vez não.

Eu: como assim ?

Jus: é o fim

Eu: vai me deixar no momento que eu mais preciso de você ?

Jus: você ficou um mês sem mim , acho que vai sobreviver até o fim da sua vida

Eu: eu te amo

Jus: eu te amei

Ele desligou.

eu sabia que essa felicidade toda seria por pouco tempo, eu não nasci pra se feliz.

Será que vale a pena viver pra sofrer tanto ? as vezes eu acho que deveria morrer sabe, quem sabe fazer o mesmo que o Harry.

Peguei a carta que ele escreveu e lê a parte que ele diz “aah e avisa o Bieber que se ele não cuidar de você eu venho a noite puxar o pé dele viu kkk” mal ele sabe que ele me abandou quando mais precisei dele, e o que me dá mais raiva e não conseguir odia-lo por isso, eu que era tão acostumada a odiar as pessoas, hoje em dia sou tão frágil quanto uma folha de papel. PORQUE FEZ ISSO BIEBER , EU TE AMO TANTO.

Justin on

Chaz: cara pensa bem, ela ta mal mano era o “irmão” dela mane , se liga

Eu: cara ela ficou um mês sem falar comigo, acha mesmo que ela me ama ?

Chaz: porra Justin ela só queria ficar sozinha

Eu: e eu só queria ela  do meu lado
Chaz: e agora você não a terá nunca mais eu seu lado por besteira sua

Eu:  a você também faria o mesmo se fosse a Megan

Chaz: ó mane eu e a Megy terminamos

Eu: aé, tinha esquecido kkk’

Chaz: aff, vou embora, mas penda vai querer jogar todo amor de vocês dois fora ? – ele disse colocando a sua mão no meu ombro direito

Eu não disse nada, e ele foi embora.

Mas aquilo me tocou, será que eu quero mesmo jogar todo esse amor fora ? eu amo tanto essa garota perfeita que ao mesmo tempo e tão imperfeita , como posso ama-la tanto assim ? como? Porque eu dependo tanto desse amor , a um mês eu não sei o que é ser feliz, e ela também não.

Eu sou um idiota, porque eu sempre faço as coisas sem pensar? Porque? Eu preciso daquele garota tanto quanto preciso de ar, na verdade ela é meu ar, e por isso que nesse instante estou indo ao encontro do meu ar, ao encontro daquele marrentinha chata que eu amo tanto.

                                       

                           


19 anos  , paparazzis filhos da puta ,em fim estou bolada ft chateada ... então comentem pra ver se eu fico menos tisti : (((  bjokaas 





2 comentários:

lary disse...

Aiii to anciosa pro proximo capitulo posta logo to amando sua ib

Unknown disse...

posta logo o capitulo 25 pleeaasee

Postar um comentário